PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Tenho uma slim, e no primeiro mês ainda fez algum barulho dos plásticos (principalmente quando desligava a consola e ficava ali a fazer). Passado esse tempo, com os plásticos interiores já expandidos, 0 barulho! No verão as vezes quando se puxava de mais, ainda se ouvia, mas nada que incomodasse (tambem era passageiro).
 
Confirmo que tenho uma Cuh-1216 e o barulho não é um problema, além de achar que esteticamente é muito mais bonita do que a slim (no meu caso é a LE do Star Wars Battlefront).

De qualquer forma, duvido que ainda encontres outras sem ser a Slim ou Pro à venda.
 
Em relação ao download, tenho 200 megas por cabo e nunca consigo sacar com os 200. A melhor forma é sacar com ela em repouso e pausar e iniciar o download. Não recomendo saca enquanto joga, mesmo que seja um jogo sp, faz a velocidade do download cair consideravelmente.
 
Boas Malta

Não sei se é o tópico correcto para perguntar isto mas está me a acontecer nas ultimas 2 compras que fiz na PSStore não receber no meu mail o mail da playstation a dizer " Obrigado pela sua aquisição", onde aparece o jogo que comprei,... . Recebo é o mail do paypal porque faço a compra por esse modo de pagamento.
Antigamente recebia agora é que não.
Será que é normal?
 
Boas Malta

Não sei se é o tópico correcto para perguntar isto mas está me a acontecer nas ultimas 2 compras que fiz na PSStore não receber no meu mail o mail da playstation a dizer " Obrigado pela sua aquisição", onde aparece o jogo que comprei,... . Recebo é o mail do paypal porque faço a compra por esse modo de pagamento.
Antigamente recebia agora é que não.
Será que é normal?
Eu recebo todos, mesmo os de itens grátis como temas. Já viste no Spam?
 
Boas Malta

Não sei se é o tópico correcto para perguntar isto mas está me a acontecer nas ultimas 2 compras que fiz na PSStore não receber no meu mail o mail da playstation a dizer " Obrigado pela sua aquisição", onde aparece o jogo que comprei,... . Recebo é o mail do paypal porque faço a compra por esse modo de pagamento.
Antigamente recebia agora é que não.
Será que é normal?
Parece-me que a sugestão do SPAM do IPMacedo é a que faz mais sentido

Tirando isso e suponho que como eu tu também vejas o teu mail a partir do telemovel, eu sugiro-te que tentes aceder à tua caixa mail a partir do PC.
Por vezes há problemas com a sincronizasão dos mails nas APP's do telemovel.
 
como é que a amazon.es se comporta na rapidez de envio de produtos? comprei 2 jogos sendo que um só tem disponibilidade de stock a partir de amanhã... e em relação ao pagamento é normal eles demorarem a confirmar o pagamento? paguei com cartão criado na app MBnet e já está à mais de 10 min em verificação.
 
Ninguem sabe de bundles com 2 comandos, fifa e cod?

Entao a pro so ckmpensa para qhem tem tv 4k e quer vr?

A pro esta a 283 sem nada na alemazon.
Na spanazon estao 2 bundles interessantes....

PlayStation 4 (PS4) - Consola De 500 GB, Color Negro + Voucher ¡Has Sido Tú! + FIFA 18 - Edición estándar + Call Of Duty WWII + Battlefield 1 - Edición Revolution + Uncharted: El Legado Perdido a 312,95.

PlayStation 4 (PS4) - Consola De 500 GB, Color Negro + Voucher ¡Has Sido Tú! + FIFA 18 - Edición Estándar + Call Of Duty WWII + Uncharted: El Legado Perdido a 283.

Qual acham que vale mais a pena?
 
como é que a amazon.es se comporta na rapidez de envio de produtos? comprei 2 jogos sendo que um só tem disponibilidade de stock a partir de amanhã... e em relação ao pagamento é normal eles demorarem a confirmar o pagamento? paguei com cartão criado na app MBnet e já está à mais de 10 min em verificação.
A última compra que fiz foi a uma segunda e na quarta estava a receber a encomenda. Envio normal.
 
A última compra que fiz foi a uma segunda e na quarta estava a receber a encomenda. Envio normal.
mas tiraram-te o dinheiro na hora? é porque no meu ainda não to tiraram só aparece a informação na app do mb net de "verificação do cartão MBNet" será que é por um dos items só estar disponivel a partir de amanhã?

ok, já percebi: "Nota: si usas una tarjeta virtual o una tarjeta prepago, el importe de tu pedido se cargará cuando te enviemos tus productos. Por tanto, tu tarjeta de pago podría caducar en el periodo que va desde el momento en que realizas tu pedido hasta que te lo enviamos. En este caso, tendrás que actualizar los datos de tu tarjeta de pago en Mi cuenta..."
 
Última edição:
Mandei vir isto....

PlayStation 4 (PS4) - Consola De 500 GB, Color Negro + Voucher ¡Has Sido Tú! + FIFA 18 - Edición Estándar + Call Of Duty WWII + Uncharted: El Legado Perdido + Sony - Dualshock 4 V2 Mando Inalámbrico, Color Negro V2 (PS4)

Ficou por 330 total.

Espero nao me arrepender por nao ter apostado na pro mas tendo em conta que quero acima de tudo jogar cod ocasionalmente e nao tenho tv 4k, achei que uma slim me chegaria. Acham que foi mau negocio?

A outra alternativa era o mesmo pack sem o comando e com o battlefield 1 por 312, mas achei por melhor pagar mais 20 paus e ficar com um comando extra.
 
Back
Topo