PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Na store quando estou a ver jogos por vezes entro num para espreitar e ver que tal o jogo e sempre que vejo o vídeo oficial do jogo o volume aumenta para o dobro.. :/ irritante. Tenho sempre de ir baixar o som senão é uma barulheira não se pode.. Acontece-vos o mesmo?
 
Isso é uma pergunta à qual tens de ser tu a responder.
Isso é muito bonito, mas uma pessoa sem experiência não faz ideia de quantos gigas ocupa um jogo...

Boas pessoal,

Estou a pensar comprar uma ps4, 500gb é suficiente ou 1Tb é requisito "obrigatório"?
Um jogo grande pode chegar aos 70 ou mais gigas hoje em dia. Muitos têm 50 e eu diria que a maioria anda pelos 20, pelo menos. Isto é independente de teres versões físicas.

Por outro lado, não te esqueças também que mais tarde podes facilmente expandir a memória, ligando um disco externo por USB (3.0 apenas).
 
Se fores a jogar até 5 ou 8 jogos ao mesmo tempo, não tens problemas com a de 500GB, conforme vais passando os jogos, vais apagando. É uma boa ideia com os jogos físicos, assim é só esperar um pouco que instala...
 
Se fores a jogar até 5 ou 8 jogos ao mesmo tempo, não tens problemas com a de 500GB, conforme vais passando os jogos, vais apagando. É uma boa ideia com os jogos físicos, assim é só esperar um pouco que instala...
E depois instalar os patches, etc... Tenho a de 500gb porque era o que havia quando saiu a consola, mais espaço não atrapalha, muito pelo contrário, tá bem que agora dá para ter um HDD externo e já ajuda muito, mas 5 a 8 jogos só se forem todos na casa dos 20/30 gb... Se forem jogos como elder scrolls online(+80gb), BF1(+70gb), etc isto enche num ápice.
 
Pessoal, há muito tempo que ando desligado do mundo das consolas, sabem-me dizer se é normal haver promoções nas PS depois do Natal?

A minha questão é se compro agora ou espero para depois do Natal caso baixem o preço.
 
Pessoal, há muito tempo que ando desligado do mundo das consolas, sabem-me dizer se é normal haver promoções nas PS depois do Natal?

A minha questão é se compro agora ou espero para depois do Natal caso baixem o preço.

Também tenho esta questão.

Queria comprar já para oferecer no Natal. Não sei se compre a de 278€ com o Star Wars de 1TB.

Ou vale a pena apostar exatamente no mesmo bundle mas com COD WWII + GT Sport a 340€

A quem vou oferecer é essencial entretanto comprar mais um comando ou seja, mais 50€

Existe bundle da PS4 1TB com dois comandos por 328€ e um bundle da mesma PS e dois comandos com Uncharted e GT por 360€
 
Eu estou de olho no bundle de PS4 + Last of Us + Horizon Zero Dawn + Uncharted Collection por 360€.

Como vou comprar para mim não tenho necessariamente pressa, mas ia ficar um bocado chateado se depois do Natal este mesmo bundle descesse uns 50 ou 60€.
 
Se estás disposto a esperar que desça de preço, podes sempre comprar o bundle agora, mante-lo fechado e se descer de preço, devolver, assumindo que seja numa loja que tem essa política.
 
Eu estou de olho no bundle de PS4 + Last of Us + Horizon Zero Dawn + Uncharted Collection por 360€.

Como vou comprar para mim não tenho necessariamente pressa, mas ia ficar um bocado chateado se depois do Natal este mesmo bundle descesse uns 50 ou 60€.


compra a consola o mais despida possível ao melhor preço possível. Na melhor das hipóteses procura um bundle com mais 1 comando. Os jogos arranjas com maior facilidade usados e a melhor preço. ;)
 
Se estás disposto a esperar que desça de preço, podes sempre comprar o bundle agora, mante-lo fechado e se descer de preço, devolver, assumindo que seja numa loja que tem essa política.
Sim, é uma hipótese!

compra a consola o mais despida possível ao melhor preço possível. Na melhor das hipóteses procura um bundle com mais 1 comando. Os jogos arranjas com maior facilidade usados e a melhor preço. ;)
A compra vai ter que ser feita numa loja específica para aproveitar um vale que lá tenho. O 2º comando não é de todo uma prioridade, prefiro que venha com bons jogos!
 
Última edição:
Eu estou de olho no bundle de PS4 + Last of Us + Horizon Zero Dawn + Uncharted Collection por 360€.

Como vou comprar para mim não tenho necessariamente pressa, mas ia ficar um bocado chateado se depois do Natal este mesmo bundle descesse uns 50 ou 60€.
comprei o Last of US + Horizon zero Dawn por 45 euros no formato físico e novos, o Uncharted Collection comprei por digital a 7 euros por isso.. e por mais 10 euros facilmente levas o Horizon edição completa. na altura tinha comprado ps4 500gb por 220 com uncharted lost legacy
 
Também tenho esta questão.

Queria comprar já para oferecer no Natal. Não sei se compre a de 278€ com o Star Wars de 1TB.

Ou vale a pena apostar exatamente no mesmo bundle mas com COD WWII + GT Sport a 340€

A quem vou oferecer é essencial entretanto comprar mais um comando ou seja, mais 50€

Existe bundle da PS4 1TB com dois comandos por 328€ e um bundle da mesma PS e dois comandos com Uncharted e GT por 360€

Opiniões?

Thanks
 
Back
Topo