PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Vou adquirir uma, vamos lá ver se me adapto. Já tive uma e vendi passado uma semana por não me habituar a jogar de comando :p

Para mim o problema da PS4 é O comando. Odeio aquilo. Quem me dera que o comando da Xbox fosse compatível com a PS4... Os dois joysticks ao lado um do outro atrofiam-me todo. É o que dá ter patas grandes...
 
comprei o Last of US + Horizon zero Dawn por 45 euros no formato físico e novos, o Uncharted Collection comprei por digital a 7 euros por isso.. e por mais 10 euros facilmente levas o Horizon edição completa. na altura tinha comprado ps4 500gb por 220 com uncharted lost legacy
Pois.. mas neste momento na loja onde vou comprar a PS4 Slim 1TB sozinha está a 349€. Por mais 20€ vem com os jogos que referi.

Vou dormir sobre o assunto hehe. Obrigado pelo feedback pessoal.
 
É possível ver as facturas na playstation store ou tenho de pedi-las no apoio ao cliente?
Já andei a vasculhar o site e não encontro nada.
Agradeço a ajuda.
 
É possível ver as facturas na playstation store ou tenho de pedi-las no apoio ao cliente?
Já andei a vasculhar o site e não encontro nada.
Agradeço a ajuda.
Facturas não sei, mas dá para consultar o histórico no site da Sony entertainment network... A factura só vi as que enviam para o mail cada vez que fazemos uma compra
 
Facturas não sei, mas dá para consultar o histórico no site da Sony entertainment network... A factura só vi as que enviam para o mail cada vez que fazemos uma compra

Por mail recebi as mensagens da carteira e dos jogos comprados mas em nenhuma vem a factura, até vem um texto a dizer que o mail com os preços não serve de factura.
Vou chateá-los a ver como se faz.

Edit: Parece estranho mas como entro em contacto com eles? Tive no site e quando clico no "contacta-nos" não acontece nada.
 
Última edição:
Ora então bom natal, uma dúvida: ofereceram-me no natal um cartão psn plus, acontece que a minha atual subscrição ainda agora começou e de momento não irei dar uso aquela subscrição, nas lojas fazem devolução ou troca deste tipo de cartões?
 
Ora então bom natal, uma dúvida: ofereceram-me no natal um cartão psn plus, acontece que a minha atual subscrição ainda agora começou e de momento não irei dar uso aquela subscrição, nas lojas fazem devolução ou troca deste tipo de cartões?

Podes adicionar esse código a tua conta, que acrescenta ao tempo que já tens...
 
depende da loja, mas normalmente nao.
ja n sei qual o sistema que a sony usa de momento, mas se for o que compras o cartão, e ao pagar dão-te o recibo com o codigo, n da para trocar, pois a loja n tem como saber se ja foi usado.

Pois calculei que fosse assim, no entanto no talão onde está o código psn plus diz que tenho 15 para trocas ou devoluções.
 
Pois calculei que fosse assim, no entanto no talão onde está o código psn plus diz que tenho 15 para trocas ou devoluções.
normalmente, dizem todos isso, pois é automatico no recibo. O problema são as excepções que estão associados a isso e so consegues ver nos termos e condições.

Mas hey, podes sempre tentar, pode ser que a loja aceite.
 
Alguem me pode explicar como abrir porta do router da nos , acho que o hub 2, para a ps4?
nao sou entendido nestas materias, faço no pc na ps4 ?
entrando no router atraves do pc como escolho a ps4 ou como a menciono para abrir a porta?
desculpem a falta de conhecimento

cumprimentos
 
Back
Topo