PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

um conselho: Já vi que não é grande entendida neste mundo de consolas e devo entender daí que o que lhe vai interessar é apenas jogar e ver uns filmes sem ter interesse se a consola faz upscaling a 4k, tem melhores graficos neste ou aquele jogo.
Compre a PS4 Slim 1Tb e a diferença de preço para a PRO gaste em jogos.
 
Pessoal uma dúvida, o comando PS4 Nacon Compact funciona no pc tal como o dualshock normal? Pergunto isto pq tenho de comprar um comando novo pro PC e encontrei esta versão mas não sei se funciona ou não... o dualshock por exemplo sei que teria de usar um programa externo mas no caso do Nacon Compact não sei.. Se alguém tiver e poder esclarecer me essa dúvida :D

EDIT: em princípio iria comprar o dualshock V2 por estar acostumado ao layout da PS e assim quando comprar a PS4 no próximo mês ficava já com dois comandos, mas como este seria pra já só para o pc e no pc não preciso de wireless o Nacon Compact pareceu me bem, mas lá está, funciona no pc tal como o DS V2?
 
Ora bem, o meu DS4 ficou outra vez com o mesmo problema após meio ano... O joystick da esquerda não funciona a 100%, basta por o dedo e ele anda logo um bocadinho para um lado (a personagem), ou as vezes até anda sozinho. Da outra vez, eu soprei lá naquela zona e ele voltou a funcionar sem problemas até ontem.

Dito isto, estou a pensar em adquirir um novo comando, onde aconselham a nível nacional ?? Andava a procura de um bonito, principalmente o sunset orange, mas não encontro em lado nenhum. Era para comprar o novo do GOW, por ser a minha saga favorita, e querer algo exclusivo, tentei gostar do comando, mas cinzento não é mesmo a minha cor, embora ainda estejaa considerar.
 
Última edição:
A PS4 quando ligada por ethernet é mesmo ethernet ou é uma chinesada pegada como o wifi? É confrangedor a qualidade de wifi num equipamento tão recente. Notam-se melhorias a jogar online, para quem já testou?
 
A PS4 quando ligada por ethernet é mesmo ethernet ou é uma chinesada pegada como o wifi? É confrangedor a qualidade de wifi num equipamento tão recente. Notam-se melhorias a jogar online, para quem já testou?
É de longe mais estável via cabo... E eu até tenho a primeira PS4 antes de todas as revisões, etc que tem supostamente uma placa de rede melhor(Cuh-10xx)
 
Boas pessoal, alguem sabe um email de suporte para o playstation US? basicamente comprei um cartão de 20$ e tentei usar os 7dias de trial da playstation now, mas basicamente gastei 19.99$ na sua subscrição e queria reverter...
Obrigado e peço já desculpa se nao postei no sitio certo.
 
Também encontrei um chat no entanto quando coloco os dados para iniciar o chat ele abre uma página e em 2 segundos faz refresh e diz que já acabou a minha conversa...
 
Back
Topo