PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial


quase todos, se não todos têm preço igual ou até melhor cá em Portugal ou no país vizinho
 
Errado, desde que o CUSA seja o mesmo é tudo compatível (o que tenho na ideia de normalmente ser igual em PT e em FR).

Por exemplo o MH, a versão FR é igualzinha à versão PT (CUSA 07708), e, neste caso, os DLC's da store PT irão funcionar na versão FR.

Agora resta ter a certeza que a versão que está a ser vendida é mesmo a FR.
Eu o único jogo que comprei a versão francesa foi sem querer numa loja de usados. Fallout new Vegas, não arranjei forma de alterar a linguagem para inglês...
 
Eu o único jogo que comprei a versão francesa foi sem querer numa loja de usados. Fallout new Vegas, não arranjei forma de alterar a linguagem para inglês...

Fallout New Vegas é PS3, eu estava a falar de PS4. PS3 não imagino como funciona a compatibilidade entre regiões.

A única coisa que vejo é que na store PT tem a identificação BLES00901 e na FR a identificação BLES00902, logo para mim se usarmos o sistema da PS4 são versões diferentes.
 
Saudações.
Estou na ideia de comprar a PS4 Pro, no entanto estou na dúvida se deveria esperar pela PS5 ( final de 2019 certo?).
Seria para estar no meu quarto, ligada a uma TV de 43" 4k.
O meu tempo para jogar não é muito (cerca de 1h por dia) nem irei jogar todos os dias.
No entanto estou na dúvida se deveria continuar a jogar a minha PS3 e esperar pela PS5 ( final de 2019 certo?), pois ainda são quase 400e por uma PS4 Pro para daqui a 2 anos me actualizar para a PS5

Outra coisa, caso opte por comprar a PS4 gostaria q me dissesem 4 bons jogos para comprar (2 para me viciar no online e 2 para modo história) . Pensei no DragonBall Fighterz e Rocket League para o online e o shadow of Colossus + Arc para o offline
 
@Only Eu iria para a compra da PS4. Com os jogos de qualidade que já saíram e os que ainda estão para sair "em breve", acho que não vale a pena pensar numa PS5 porque ainda falta muito tempo e qualquer data que seja falada é pura especulação.

Conselhos apenas por gosto pessoal, para multiplayer, GTA V e Rocket League. Para single player tens vários obrigatórios, Far Cry 5 e GoW estão aí à porta, tens também Uncharted 4 e se ainda não jogaste na PS3, o The Last of Us. Estes últimos também têm bom multiplayer, se gostares do coneceito.
 
Eu estava mais a pensar vender a minha PS4 1 tb Slim para comprar uma PS4 pro, principalmente por causa do VR que jogo com alguma regularidade.

Mas não devo conseguir mais de uns 190 pela PS4, ainda sai caro o upgrade :/
 
Eu estava mais a pensar vender a minha PS4 1 tb Slim para comprar uma PS4 pro, principalmente por causa do VR que jogo com alguma regularidade.

Mas não devo conseguir mais de uns 190 pela PS4, ainda sai caro o upgrade :/
Quanto tempo consecutivo consegues jogar com o VR nos olhos? Pergunto isto pq tenho o Google Daydream (VR para o smartphone) e se tiver mais de 20min já me começa a doer a cabeça
 
Quanto tempo consecutivo consegues jogar com o VR nos olhos? Pergunto isto pq tenho o Google Daydream (VR para o smartphone) e se tiver mais de 20min já me começa a doer a cabeça
Consigo jogar 1h30 na boa, mas depois faço pausas mas também não sou de maratonas, seja VR ou não.

Mas depende da pessoa e do jogo também. O starblood arena por exemplo já me dá um pouco de motion sickness, acho que foi o único até agora e nem o voltei a jogar. Também só joguei porque teve de oferta no PS plus.
 
Eu estou curioso com o VR, mas acho que é muito de nicho no momento, e a nível de jogos ainda não há nada que justifique o investimento para mim.

Já para não falar que as minhas 3, 4 horas de vício há noite com isso, ao fim de uma semana saltavam me os olhos hehe
 
Bem, arranjei isto a 2,5€, e nunca experimentei algo assim! Foi sempre dos simples! Alguém pode dar algum feedback acerca disto ??

51s3N3SN-yL._SX385_.jpg
 
Alguém me pode explicar o que implica a versão experimental do A Way Out que está grátis para quem tem Plus? Será que daria para jogar localmente com 2 jogadores?
 
Boas, tinha aberto um tópico acerca deste assunto, mas entretanto foi trancado, então vou perguntar por aqui. Consideram que uma ps4 slim praticamente nova, 8 meses, com o fifa 18 por 210€ é bom negócio? Obrigado desde já.
 
Deduzo que é a de 500gb, eu esperaria por uma promoção em loja para valores um pouco superiores a esse.
De vez em quando aparecem bundles com jogos muito interessantes e que aí sim compensa.
Equipamentos em segunda mão, principalmente do olx e similares, pode correr mal, não sei se é esse o caso.
Temos de ter cuidado com os impulsos nas compras porque às vezes fazemos maus negócios só porque temos aquele feeling do vou comprar e logo se vê.
 
O gajo esta-me a pedir mais 30€, disse que tem outros compradores. Vou esquecer, nao pelo valor, mas pela postura. Se calhar vou ver ainda hoje as promoções que existem em loja. Normalmente essas promoções têm eco em algum lado? Não sou minimamente atento a essas coisas, nem sei como o ser /:
 
Back
Topo