PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Já agora se alguém souber de alguma loja que aceite uma PS4 em troca de uma Pro com desconto que avise sff, penso que já ninguém deve fazer mas nunca se sabe.
 
Já agora se alguém souber de alguma loja que aceite uma PS4 em troca de uma Pro com desconto que avise sff, penso que já ninguém deve fazer mas nunca se sabe.

Em Espanha, nas lojas "GAME" fazem.

31124678_2082165648466760_2662478590754422784_n.jpg
^

No próximo mês vou lá trocar.
 
como já foi fito facilmente se consegue vender uma ps4 500Gb por 200 euros e para além disso existem com bastante regularidade bundle de ps4 pro a 350 euros. por isso não acho uma campanha nada de especial
 
como já foi fito facilmente se consegue vender uma ps4 500Gb por 200 euros e para além disso existem com bastante regularidade bundle de ps4 pro a 350 euros. por isso não acho uma campanha nada de especial
Tendo em conta que já se encontra uma de 500Gb a rondar os 250€ parece-me difícil vender uma usada por esses valores, não acho a promoção má de todo.
 
A promoção era excelente para mim. Tenho a primeira versão da PS4, trazia uma PS4 Pro nova por 150€.. Não é uma boa promoção???
Só pena de ser da zona centro e estar longe da fronteira
 
Já agora, vou oferecer uma PS4 Slim 500Gb ao meu puto no aniversário dele e gostava de oferecer um segundo comando. Pelo que estive a ver, os comandos Sony andam entre os 50€ e 60€, o que é bastante. Aconselham alguma alternativa com boa relação qualidade/preço?
 
Já agora, vou oferecer uma PS4 Slim 500Gb ao meu puto no aniversário dele e gostava de oferecer um segundo comando. Pelo que estive a ver, os comandos Sony andam entre os 50€ e 60€, o que é bastante. Aconselham alguma alternativa com boa relação qualidade/preço?
Às vezes aparecem uns "bundles" com o 2º comando em que este fica bem mais barato - normalmente associados a jogos tipo FIFA.
 
Back
Topo