PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Na vossa opinião, quais são os jogos desta consola que vale mesmo a pena visitar? comprei-a ha 6 meses e estou a chegar ao fim do meu catalogo, ou seja quero comprar uns jogos

Para além dos que referiste que são excelentes escolhas e sugestões dos membros da zwame, sugiro dares uma vista de olhos na série Yakusa, se gostares de jrpg Persona 5 e Ni No Kuni 2.

Tens o Ratchet and Clank da ps4 que é um excelente jogo, Dark Souls 3, Ni Oh, o Infamous second son também e um bom jogo.

Por fim se for os teu prato e teres malta para jogar definitivamente dá uma vista de olhos ao Monster Hunter World e Okami HD, excelentes jogos.
 
The Witcher III: Wild Hunt - GOTY.

Não sendo exclusivo, nem sabendo se já o jogaste noutra plataforma, este jogo é um dos melhores da geração e até de sempre.
 
Ja estou para o comprar desde que sairam todos os dlcs, mas este jogo quero passar da seguinte forma: fechar me no quarto e so sair quando tiver a platina(é por isso que ainda n comprei, mas sera neste verão).
 
o witcher ja passei o jogo base no pc, tenho de lhe pegar de novo e passar os dlc agora, mas ja tendo para pc, nao compro para ps4

obrgado pelas sugestões:)
 
Já nem leio os changelogs, é sempre igual...
Quando muda alguma coisa, começam logo a mandar emails e a fazer apresentações no YouTube. Aí sim, vejo o changelog
 
Boas

Tenho uma PS4, das primeiras.

Hoje fui ligar ela, depois de 1 mes e tal parada para o meu sobrinho jogar e não liga. Dá um beep, a luz azul pisca e desliga.

A uns meses isso aconteceu, mas era porque não queria funcionar numa régua de tomadas, só directo na parede, mas agora nem isso. Tentei 3 cabos e 3 tomadas diferentes e nada!

e agora? morreu mesmo? já li que pode ser tão grave como precisar de reballing.

EDIT: Se apertar o eject, apita 3x, que é o normal quando não tem disco.
Se ligar o controle, começa a luz a piscar, a consola dá um beep e a luz fixa (ou seja, conectou à consola).

Depois deste beep, o botão de eject não apita mais, só volta a dar "sinal de vida" se desligar o cabo de power e deixar uns segundos e depois ligar).
 
Última edição:
Pessoal o comando que vem com a ps4 também tem 2 anos de garantia certo?
É porque o R2 anda a falhar, ou melhor, anda a trabalhar de mais.. Por exemplo, no fortnite sem eu carregar em nada ele dispara sozinho

E o outro o analogico para baixo as vezes encrava.. eu mexo ele na boa, mas depois na play nao assume, e as vezes assume 2 vezes
 
@Bugu1990 Se tiveres o Plus os saves tb ficam gravados na nuvem. Mesmo que formates a consola podes ir buscá-los. Sem plus, epa metes numa pen e pronto. (normalmente só ocupam poucos megas)
Tem só até atenção a isto a mecânica é igual ao Steam mas no capítulo dos saves o Steam está anos luz á frente em termos de fiabilidade, (pelo menos nos jogos que suportam cloudsave), nesse capítulo não funciona bem como a Steam, principalmente se envolver partilha de contas, por isso e apesar de funcionar bem, eu acho melhor confirmares sempre se os saves estão na cloud ou guardar manualmente os saves mais importantes na cloud ou em pen, pelo menos até teres a certeza de como aquilo funciona, já tive surpresas desagradáveis no capítulo dos saves....
 
Até à data não tive qk problema em fiabilidade com os saves no plus.

O problema não foi a fiabilidade (da integridade dos dados), foi falta mesmo dos saves, e não é um problema, é um facto que por acaso até torna-se uma benesse, dado que se funcionasse como no Steam criaria muitos problemas com a Partilha de Contas nos moldes existentes.

Contudo sendo algo bom ou não o facto é que por desconhecimento ou dos termos ou do funcionamento, fiquei sem os saves.

Por isso alertei, melhor prevenir que remediar.
 
Última edição:
Boa noite aconteceu um grande azar, hoje à noite quando cheguei a casa deparei-me coma falta de ligação a net e a consola ps4 pro também não ligava. Presumo que tenha a ver com a trovoada que ocorreu durante a tarde e que deve ter feito curto circuito. O router liga mas sem ligação à net e a ps4 não dá sinal de vida. E agora como faço em relação à troca da ps4? E em relação às contas que tinha com jogos, por estarem ativadas como primárias naquela consola poderei ativa-las como primárias na que me irão dar pela garantia? Agradeço uma resposta.
 
Boa noite aconteceu um grande azar, hoje à noite quando cheguei a casa deparei-me coma falta de ligação a net e a consola ps4 pro também não ligava. Presumo que tenha a ver com a trovoada que ocorreu durante a tarde e que deve ter feito curto circuito. O router liga mas sem ligação à net e a ps4 não dá sinal de vida. E agora como faço em relação à troca da ps4? E em relação às contas que tinha com jogos, por estarem ativadas como primárias naquela consola poderei ativa-las como primárias na que me irão dar pela garantia? Agradeço uma resposta.

Tens de ir a este site: https://account.sonyentertainmentne...ice-media-list.action?displayNavigation=false

Depois conta e por fim ""multimédia e dispositivos". Depois é só clicar no botão "desactivar todos". Tem em atenção que só podes fazer este processo de 6 em 6 meses via site.
 
@joao_santos

experimenta desligar o equipamento da ficha durante uns 15 min a ver se resulta.

tive o mm problema faz uns anos apos trovoada, e foi a solução.

O apoio tecnico referiu, que mtas vezes após trovoadas, fica electricidade estática acumulada nos aparelhos.

Vale o que vale, e o aparelho na altura era uma tv.
 
Ai nunca me aconteceu nada das trovoadas,etc mas ate mete medo... A minha ps4 ja não tem garantia a muito tempo, nem a minha TV, quer dizer a maior parte do equipamento tecnológico da minha casa.
Nem quero imaginar em ficar sem a minha ps4...ela tem de se aguentar ate sair a ps5 xD
 
Tens de ir a este site: https://account.sonyentertainmentne...ice-media-list.action?displayNavigation=false

Depois conta e por fim ""multimédia e dispositivos". Depois é só clicar no botão "desactivar todos". Tem em atenção que só podes fazer este processo de 6 em 6 meses via site.
Não é preciso, quando chegar a nova mete essa nova como principal e automaticamente anula a anterior. Faço isso cá em casa quando quero jogar um jogo comprado com a conta canadiana na minha conta pt, ao por a canadiana como tendo a minha PS4 como principal, anula automaticamente isso na consola da esposa, depois é só fazer o inverso.
 
Back
Topo