PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Aparentam ser fixes mas o principal é não fazerem escorregar os dedos.
Agora o meu objetivo será testar uns analógicos de alumínio, quero ver as diferenças.

Tenho um comando com analógicos em alumínio e não acho muito confortável.

Arriscaria dizer que escorrega mais que com os grips pretos do Snake Link que tenho no outro comando..
 
@r1992

Pois eu já li dizer que eram muito bons, é uma questão de experimentar e varia de pessoa para pessoa. Eu por exemplo não gosto de jogar com o comando a vibrar, há quem goste por isso é muito subjetivo. Estou com aquela curiosidade, se não gostar meto os originais.
 
Também gostava de saber...
Aliás, até pode ser uma pergunta parva e sem qualquer sentido, mas eu também já a fiz e não tive qualquer resposta...
Pode ser que desta vez se tenha mais sorte.
Pois, queria jogar o primeiro Ni No Kuni, e se fosse possível, era agora que iria jogar.
Se alguém puder ajudar, please do!
 
Eu cada vez menos percebo de tecnologias. Ou isto é demasiado avançado para mim ou então tenho a PS4 estragada. Tinha 27gb livres no disco. Tinha uma atualização do Rainboxw Six Siege para fazer de 1.7gb. Dizia que não tinha espaço suficiente no disco, para apagar pelo menos 22gb. Ora bem, se eu tenho 27gb livres, porque raio tenho de apagar mais jogos para fazer uma atualização de apenas 1.7gb???
E depois a outra coisa que continuo sem entender passados anos... Saco a atualiazão em segundos, isto demora uma eternidade a "Efectuar Cópia". Mas cópia do quê???? Quanto mais facilitam, mas complicam.
 
Eu cada vez menos percebo de tecnologias. Ou isto é demasiado avançado para mim ou então tenho a PS4 estragada. Tinha 27gb livres no disco. Tinha uma atualização do Rainboxw Six Siege para fazer de 1.7gb. Dizia que não tinha espaço suficiente no disco, para apagar pelo menos 22gb. Ora bem, se eu tenho 27gb livres, porque raio tenho de apagar mais jogos para fazer uma atualização de apenas 1.7gb???
E depois a outra coisa que continuo sem entender passados anos... Saco a atualiazão em segundos, isto demora uma eternidade a "Efectuar Cópia". Mas cópia do quê???? Quanto mais facilitam, mas complicam.

Tenho idéia que pelo menos algumas atualizações precisam do espaço total do jogo para fazer a actualização. A justificação é fazer cópia do jogo para caso algo corra mal
 
Servidores é tratado pelos jogos em si e determinado por endereço de IP. Dito isso,e dependendo de jogo para jogo,vai sempre apanhar americanos(a não ser que o jogo tenha servidores dedicados e deia para escolher data center,como o Titanfall 2).
É mais ao contrário, é mais raro os jogos ligarem aos servers americanos, a maioria liga por IP e portanto aos servers europeus.
Pois, queria jogar o primeiro Ni No Kuni, e se fosse possível, era agora que iria jogar.
Se alguém puder ajudar, please do!
Vai sempre depender da vossa ligação, não se esqueçam que estão a ligar aos servers americanos para stream do jogo. Ou seja até haver servers mais próximos é complicado.
 
Boa tarde! Tenho uma dúvida que talvez até seja relativamente facil de ser respondida mas... aqui vai! :p

Eu comprei a PS4 e fui diretamente a PSN e criei a minha conta. Não percebi se era US-EU ou seja lá o que for. A minha pergunta é, se eu comprar uma key de um jogo qualquer em que seja para a PSN EU , poderei utilizar na minha conta? Isto pq nao sei se a minha PSN é EU se é PT se o que é xD
Obrigado desde já!
 
Boa tarde! Tenho uma dúvida que talvez até seja relativamente facil de ser respondida mas... aqui vai! :p

Eu comprei a PS4 e fui diretamente a PSN e criei a minha conta. Não percebi se era US-EU ou seja lá o que for. A minha pergunta é, se eu comprar uma key de um jogo qualquer em que seja para a PSN EU , poderei utilizar na minha conta? Isto pq nao sei se a minha PSN é EU se é PT se o que é xD
Obrigado desde já!

Qual foi o país que colocaste? Seja qual for o país tens de comprar códigos desse país, isto é, se for Portugal então só códigos portugueses funcionam, etc..
 
É mais ao contrário, é mais raro os jogos ligarem aos servers americanos, a maioria liga por IP e portanto aos servers europeus.

Vai sempre depender da vossa ligação, não se esqueçam que estão a ligar aos servers americanos para stream do jogo. Ou seja até haver servers mais próximos é complicado.

Eu estava a dizer que der por onde der ia apanhar americanos (no sentido de pessoas).É o mercado maior e por consequente com mais representação,e como maioria dos jogos é ligações P2P a borrifar-se para cuidado com igualdade de lag entre jogadores(host advantage é espectacular quando somos o host,já o inverso custa a engolir lol).
Basicamente estou a dizer que a nacionalidade da conta não conta para nada no que toca a não apanhar os americanos. Vai sempre apanhar -se a não ser que o matchmaking seja bem evoluído/não aconselhe isso.
 
Última edição:
Preciso de opiniões , estava para comprar um monitor para a minha PS4 Pro no entanto surgiu imprevisto e preciso de uma TV nova no entanto só até 200 paus, vi algumas de 32 polegadas interessantes mas o tempo de resposta não será péssimo em tv's ?
 
Eu cada vez menos percebo de tecnologias. Ou isto é demasiado avançado para mim ou então tenho a PS4 estragada. Tinha 27gb livres no disco. Tinha uma atualização do Rainboxw Six Siege para fazer de 1.7gb. Dizia que não tinha espaço suficiente no disco, para apagar pelo menos 22gb. Ora bem, se eu tenho 27gb livres, porque raio tenho de apagar mais jogos para fazer uma atualização de apenas 1.7gb???
E depois a outra coisa que continuo sem entender passados anos... Saco a atualiazão em segundos, isto demora uma eternidade a "Efectuar Cópia". Mas cópia do quê???? Quanto mais facilitam, mas complicam.
Numa actualização anterior, também do R6 Siege, aconteceu-me o mesmo.

Disse-me que precisava de ter 30GB ou 40Gb livres. Aproveitei para apagar alguns jogos mais antigos, e agora tento ter quase sempre 100GB livres (disco de 1TB), para não ter problemas com os updates.

Mas sim, é bastante estúpido da parte da Sony
 
Existia uma opção que me permitia ver todos os jogos que pertencem à minha conta, mesmo que não instalados. Tiraram isso?

Fui adquirindo jogos mensais do Plus, agora queria ver quais tenho para instalar (finalmente coloquei um disco maior) e não estou a encontrar essa opção.

Fikem bem!
 
Existia uma opção que me permitia ver todos os jogos que pertencem à minha conta, mesmo que não instalados. Tiraram isso?

Fui adquirindo jogos mensais do Plus, agora queria ver quais tenho para instalar (finalmente coloquei um disco maior) e não estou a encontrar essa opção.

Fikem bem!

Tens a biblioteca na dashboard que já faz isso.
 
Tens a biblioteca na dashboard que já faz isso.

Eu fui lá, e não me estão a aparecer. Por exemplo, tenho o Mad Max de há uns tempos atrás, e não me aparece em lado algum, só se for procurar o jogo na loja.

Mas, como disse, antes apareciam todos. Não sei se terei que activar alguma opção que ficou desactiva com algum update.

Fikem bem!
 
Eu fui lá, e não me estão a aparecer. Por exemplo, tenho o Mad Max de há uns tempos atrás, e não me aparece em lado algum, só se for procurar o jogo na loja.

Mas, como disse, antes apareciam todos. Não sei se terei que activar alguma opção que ficou desactiva com algum update.

Fikem bem!

Não tenho a certeza, mas acho que na biblioteca, em baixo do lado esquerdo, há uma opção que é "Not installed" ou "Not on this console", algo assim. Estou a falar de memória, por isso a probabilidade de estar errado ainda é grande...
 
Back
Topo