1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Mr.Impossible, 26 de Maio de 2011. (Respostas: 59781; Visualizações: 4029340)

1. _Robie_

_Robie_ Power Member

Basta mudar os dns para os da google.

2. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Esqueci-me de referir que sou Meo(M40 Giga).

3. Snake Link

Snake Link Power Member

Estes gajos da Sony que comecem mas é a estabilizar a PSN que anda sempre lixada. Agora é quase todas as semanas com a lista de amigos toda lixada, grupos que vão abaixo, tudo lixado. Uma pessoa paga 60€ por ano não é para ter joguinhos à borla, é para ter um serviço em condições!

4. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Por acaso o cair das party já há muito que não me acontece(mesmo tendo adsl até há poucos dias). Mas hoje os amigos no Destiny 2 desapareceram e a lista(fora do jogo) no geral estava lentissima... Para todos os que estavam a jogar comigo. Ainda assim a qualidade sonora das partys da Sony, considero superior às da MS por exemplo.

5. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

É uma eternidade a carregar a lista dos amigos, para ver quem está online. O Browser podia ser melhor também, continua as constantes mensagens 'falta de memória'.

6. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Suspenso

Mais alguém com o download lento na PSN ??

7. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@JoaoRibeiro24

Eu. Para fazer um download de 1 jogo demora-me bastante.

8. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Suspenso

Bem me parecia... Deixei de noite a sacar um jogo, e geralmente aquilo a esta hora já teria sacado tudo ou então estaria a acabar. mas só sacou 4G e tal, quando deveria ter sacado por volta dos 20G

9. gif

gif Power Member

Não eras tu que ainda tinhas ADSL?

Congrats pelos 1Gbps/200Mbps, bons downloads e jogos! :)

10. firetiger

firetiger Power Member

Eu tenho NOS 200 megas e tenho notado ultimamente tudo o que tenha a ver com Online
    faz certo " atraso / lentidão " por vezes bloqueia o menu ...

11. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Era pois. Desde sexta que acabou o martírio.

12. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Nos ultimos dias tenho notado algumas dificuldades em entrar numa sessão online no MH.

Provavelmente deve ser dos servidores do jogo, porque com outros jogos não tenho tido qq problema.

Downloads.........coloco a consola em stand by e é bastante rápido.

Sou NOS e tenho net 130Mb

13. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Quando tiverem a lista de amigos e assim lentas, testem fazer um rebuild database

14. orator

orator Power Member

Se és NOS em HFC bem-vindo ao meu martirio dos últimos anos.

É trocar de ISP para um que te garanta instalação em FTTH, caso exista na tua morada.

Vais notar diferenças gritantes em jogos online mesmo que hoje não sintas grandes constrangimentos.

Cumprimentos

15. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Por acaso não sinto. A minha é FTTH

Quando estou a jogar tenho:

Ps4 -
    portatil com um stream na twitch e ainda um programazito que come largura de banda ligado.

tudo por wireless....nunca senti grandes problemas online.

Eu tenho NOS, porque na altura não havia fibra da MEO. Gosto muito mais do serviço da MEO.

Agora é preguiça, já terminei a fidelização em outubro e acomodei-me

16. zexzen

zexzen Power Member

Dns Vodafone:

Velocidade da ligação (transferência) 81.5 Mbps
    Velocidade da ligação (carregamento) 72.8 kbps

###

Dns Google:

Velocidade da ligação (transferência)
    79.0 Mbps
    Velocidade da ligação (carregamento)
    113.7 kbps

Mau...! Sugestões?

17. Antihero77

Antihero77 Power Member

Pessoal uma pergunta.. O comando que vem com a play vem em alguma caixa ou assim? É porque quero levar o meu à garantia mas não encontro nenhuma caixa dele..

18. softklin

softklin Power Member

Comprei uma há um ano +/- e o comando não tinha caixa, estava protegido com plásticos, penso que aqueles opacos que também cobrem a consola.

19. ilha

ilha Power Member

Vem num saco plástico transparente.

20. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Isto esta tudo mamado, não da para criar party nem convidar o pessoal para jogar.. e fun fact tanto a psn como o discord estao com problemas.

Partilhar esta Página