PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Bem, eu hoje vou adquirir uma PS4, para aproveitar principalmente os exclusivos que tenho vindo a perdendo, tendo tido consolas Microsoft nos ultimos anos.
Irá ser a minha primeira conta PSN portanto a nivel de promocoes de store e de precos de PSN Plus, qual será a região mais vantagosa para criar?

Se criar uma conta PSN americana, depois a jogar online irei jogar com pior connecao que uma europeia?
 
Bem, eu hoje vou adquirir uma PS4, para aproveitar principalmente os exclusivos que tenho vindo a perdendo, tendo tido consolas Microsoft nos ultimos anos.
Irá ser a minha primeira conta PSN portanto a nivel de promocoes de store e de precos de PSN Plus, qual será a região mais vantagosa para criar?

Se criar uma conta PSN americana, depois a jogar online irei jogar com pior connecao que uma europeia?

se tiveres facilidade em comprar cartões de outras regiões, canadiana ou americana. E não teras problemas com conexões.

alias o que aconselho é teres essa conta para compras e colocas como principal na PS4 e depois podes ter uma conta PT e consegues jogar estes jogos, isto se achares que te faz diferença mas nem por isso
 
Manda directamente para a sony.

mas se mandar diretamente para a sony depois não tem os seus direitos assegurados se a consola não lhe for entregue no prazo de 30 dias, ao mandar pela garantia, pela loja, pode depois fazer valer certos direitos se passarem o prazo dos 30 dias.
em principio a sony entrega a consola dentro desse prazo mas nunca fiando.
 
mas se mandar diretamente para a sony depois não tem os seus direitos assegurados se a consola não lhe for entregue no prazo de 30 dias, ao mandar pela garantia, pela loja, pode depois fazer valer certos direitos se passarem o prazo dos 30 dias.
em principio a sony entrega a consola dentro desse prazo mas nunca fiando.
Podes fazer valer os teus direitos tanto numa situação como noutra. Quando deixas algo para reparação em loja e caso passem os 30 dias não é a loja que assume a responsabilidade mas sim a entidade reparadora. A loja apenas serve de intermediário.

Ou seja, num caso ou noutro terás sempre de ter uma resolução num periodo de 30 dias.
 
Acabei por levar à *****, como ia passar no shopping preferi assim.

Ao contrário do que li por aqui, o funcionário insistiu comigo que o mais provável era darem uma consola nova, ou seja, que não substituem a minha por uma recondicionada.
Eu posso recusar-me a isto, no caso de simplesmente me passarem uma consola para a mão sem estar dentro de uma caixa selada como as que estão para venda?

A minha consola era uma slim silver. No caso de não quererem reparar a minha e não me substituírem por uma nova silver mas sim preto ou outra cor, posso recusar-me a isso, certo?

Obrigado
 
Alguma informação sobre se os jogos da "nova" linha PLAYSTATION HITS, disponível a partir de hoje, serão as versões completas, ou seja, incluindo os respectivos DLC's (nos jogos onde existam, como por exemplo no Bloodborne, Driveclub, Project Cars)?
 
Boa tarde! Acerca de jogos da ps4,

Alguma informação acerca do assunto de contas fantasmas, da compra de jogos em sites e contas banidas, riscos, se é verdade ou são apenas boatos?
 
Boa tarde! Acerca de jogos da ps4,

Alguma informação acerca do assunto de contas fantasmas, da compra de jogos em sites e contas banidas, riscos, se é verdade ou são apenas boatos?
Existem sites que vendem jogos através de contas, vendendo dessa forma o jogo 2 vezes. Além de ilegal, não sei se consequências ou não, é uma má compra quer pelos preços quer pelo trabalho, e pelo risco do vendedor alterar password ou retirar a conta da consola.
 
Muito obrigado pelas respostas :)
Outro assunto que gera dúvidas, acerca de jogos da ps4 é:

Existe uma forma legal de jogar jogos da PS3 ou PS2 na PS4? Eu li um artigo que dizia ser possível jogar uma pequena porção de jogos, não faço ideia se é possível e como. Agredeço as vossas opiniões ou links se for o caso :)
 
Devo dizer que já compro jogos nesses sites que vendem jogos através de contas a alguns anos e nunca tive qualquer tipo de problema. Embora tenham sido todos para PS3, só agora é que vou fazer o upgrade para a PS4 (comprada hoje) e vou ver de que forma vou comprar os jogos.
 
Muito obrigado pelas respostas :)
Outro assunto que gera dúvidas, acerca de jogos da ps4 é:

Existe uma forma legal de jogar jogos da PS3 ou PS2 na PS4? Eu li um artigo que dizia ser possível jogar uma pequena porção de jogos, não faço ideia se é possível e como. Agredeço as vossas opiniões ou links se for o caso :)

Alguns jogos principalmente da PS2 estão disponíveis para venda na store. Não há forma de jogar jogos PS2 e PS3 através dos DVDs/BR
 
Back
Topo