PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Sign up para a Beta do firmware 6.0

Sony Interactive Entertainment has opened beta test sign-ups for PlayStation 4 system software update 6.00.

Interested users can register at the following links:

Users can sign up anytime between today and July 27. Users must be of 18 years or older and be a PlayStation Plus or PlayStation Now subscriber to apply.
 
lol, reparei agora que a minha ps4 nem ligada à net estava, pelos vistos a minha rede wi-fi "desapareceu" já a alguns dias e eu não tinha dado conta, já que no pc uso por cabo
 
O meu dualshock 4 anda um pouco estranho. Só tem sincronizado depois de carregar no botão de reset. Sobretudo se, a consola, estiver em standby.

Alguma recomendação? Ou será melhor mandar isto para a garantia?
 
Hoje reparei, ao ver o armazenamento, que no disco externo tenho quase 500gb ocupados com "outros". Não consigo apagar isso, nem sequer ver o que é...
Alguma ideia?
 
Hoje reparei, ao ver o armazenamento, que no disco externo tenho quase 500gb ocupados com "outros". Não consigo apagar isso, nem sequer ver o que é...
Alguma ideia?

É os downloads que estão em standby. Há tempos também rrparei que tinha isso,fiz o download de cenas pendentes e desapareceu.
 
O meu dualshock 4 anda um pouco estranho. Só tem sincronizado depois de carregar no botão de reset. Sobretudo se, a consola, estiver em standby.

Alguma recomendação? Ou será melhor mandar isto para a garantia?

Se tá na garantia manda, especialmente se for dos primeiros. Com sorte recebes um novo.

Isto se não te importares de esperar, claro.
 
O meu dualshock 4 anda um pouco estranho. Só tem sincronizado depois de carregar no botão de reset. Sobretudo se, a consola, estiver em standby.

Alguma recomendação? Ou será melhor mandar isto para a garantia?

se não tiver o codigo de barras legivel mesmo que dentro da garantia nem vale a pena o enviares pois não o aceitam
 
Boas pessoal,qual é a maneira mais facíl de contactar a Sony Playstation, mandei mail á 2 dias mas até agora não recebi resposta :/

Podes tentar por telefone:

Contacta-nos em 211 121 813
Estamos aqui para te ajudar. Horário de funcionamento: das 09:30 às 19:30 (seg. a sex.)

Dependendo da tua pergunta, teremos de solicitar as informações da tua conta PSN ou o número de série da tua consola. Tem estes dados contigo quando nos contactares
 
Boas pessoal.
Gostaria que me tirassem uma dúvida.
Comprei a minha ps4 com 2 jogos incluidos, visto serem 2 jogos que nao me interessam estou a pensar vende-los de forma a abater parte do valor da ps4.
A minha pergunta é, caso algum dia precise que a minha ps4 vá para a garantia e por alguma razão tenha que dar tudo para ter uma nova ou algo do género, tenho que ter tudo o que veio incluido nela ou basta-me so a ps4 os cabos originais e comandos?
 
Para não estar a colocar questões no tópico das promoções, vou perguntar aqui. Alguém sabe se as lojas costumam fazer descontos também agora na altura das summer sales da PlayStation?
 
Penso que as promoções da store são exclusivas. Se as lojas fazem promoção deve ser por mera coincidência. Na grande maioria das vezes, a store tem as melhores promoções, mas o contrário também pode acontecer. Como não há "stock limitado", podes esperar até ao final da summer sale a ver se aparece algum negócio melhor entretanto em lojas físicas, é o que costumo fazer.
 
Back
Topo