PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Para não estar a colocar questões no tópico das promoções, vou perguntar aqui. Alguém sabe se as lojas costumam fazer descontos também agora na altura das summer sales da PlayStation?
Estas promoções são da store. Promoções que são replicadas nas lojas são as do Days of play, e talvez as de Natal/BF mas isto só nós jogos first party.
 
Estou a pensar fazer conta na PS US de forma a aproveitar os melhores descontos na store deles e surgiu-me uma dúvida.
Qual é a diferença de ter a playstation plus de pt ou por exemplo de us?
 
Mas há mais. Se bem me recordo o Tera é outro e decerto haverá mais uns quantos. Daí que mais vale ter uma conta PT e outra US e jogar numa delas apenas, mas comprar os jogos consoante isso.
 
É possível alterar o nosso nome no plus? Tenho o meu há já muitos anos mas o meu filho joga mais que eu e queixa-se de usar o meu nome
Queres dizer o PSN ID, é que o Plus é o serviço que permite jogar online e dá jogos mensalmente. Fala-se que é uma das hipóteses para breve, mas já é pedida há tantos anos que já só acredito quando vir.
 
Sim, aquele nome porque somos conhecidos quando jogamos online. O meu é o meu nome próprio e o meu filho quando dá o nosso id para jogar online os amigos gozam com ele por ser o meu nome... [emoji16][emoji16]
 
Sim, aquele nome porque somos conhecidos quando jogamos online. O meu é o meu nome próprio e o meu filho quando dá o nosso id para jogar online os amigos gozam com ele por ser o meu nome... [emoji16][emoji16]
A alternativa é colocares a tua conta como primária (caso não esteja já) e criares uma nova conta para o teu filho com o nome que quiser. Havendo uma conta primária com plus todas as outras contas podem usufruir do plus.
 
Nem sei fazer isso... Estou velho [emoji16][emoji16]

E ele pode jogar online na boa com a conta dele?
Sim. Quando estás no log in aparece para selecionar a conta ou entra directo na tua?

Se aparecer para selecionar é só dizer que queres criar novo utilizador.

Se entrar directo aí já tens de ir às configurações e na parte das contas adicionar outra se bem me recordo.
 
Back
Topo