• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Death Stranding 2: On the Beach já chegou à PlayStation 5! Podem ler a nossa análise neste link!

PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Quando ligo a consola diz para escolher a conta (há a dele e a minha) . Ele tem conta so que quando joga online, mesmo entrando pela dele, é o meu Id que aparece

Daí eu achar que não dava para jogar com um id dele
Hum... Será que ele tem a conta associada à tua? Tipo uma conta de criança? É a única solução que explique isso.

Nesse ecrã, tens ai uma opção para criar novo user, cria um novo com email, id escolhido por ele, etc e na parte da idade nem que alteres para ter 18 anos ou assim.

A menos que dê para desagregar a outra conta da tua na página da Sony entertainment network ou assim(https://account.sonyentertainmentnetwork.com) , espera a ver se mais alguém consegue ajudar.

Hum... Será que ele tem a conta associada à tua? Tipo uma conta de criança? É a única solução que explique isso.

Nesse ecrã, tens ai uma opção para criar novo user, cria um novo com email, id escolhido por ele, etc e na parte da idade nem que alteres para ter 18 anos ou assim.

A menos que dê para desagregar a outra conta da tua na página da Sony entertainment network ou assim(https://account.sonyentertainmentnetwork.com) , espera a ver se mais alguém consegue ajudar.
Deve ser isso. Lembro-me de quando criei a dele definir como conta de criança. Vou tentar mudar isso.

A store está com algum problema nos preços? Por exemplo, antes quando um jogo tinha desconto de Plus aparecia a percentagem do desconto a amarelo, agora não me aparece. O Gran Turismo Sport aparece-me o desconto de 60% a azul, quando clico no jogo aparece a o desconto do Plus. Não deveria aparecer sem ter de clicar no jogo?

XIM ou Chronusmax.Mas prepara-te para abrir os cordoes à bolsa(o que verdade seja dita até é bom).

qual recomendas?? visto que o chronusmax é um pouco mais barato, mas falam melhor do XIM.

O ideal era haver suporte nativo, acabava-se logo a mama desses
é isso é verdade... se não me engano a Micro está a trabalhar nisso não?

Última edição pelo moderador:
A PS e a Xbox já suportam ambos os acessórios, mas está dependente da vontade dos programadores o seu uso. Por isso tudo o que seja xim, etc para mim era ban automático do multiplayer dos jogos.

a minha intenção não é usar o teclado e rato para jogos online, até porque não jogo nenhum, era mais para o resto dos jogos que prefiro jogar com teclado

A Beta da 6 já está live. Recebi o voucher para fazer download. Pelo e-mail parece que as features novas, pelo menos as major consume-fancing, ainda não estão disponíveis.

A Beta da 6 já está live. Recebi o voucher para fazer download. Pelo e-mail parece que as features novas, pelo menos as major consume-fancing, ainda não estão disponíveis.

Cheira-me que está em implementação testes de infraetruturas de rede pela calada!
PsNow? Europa? Servidores lcoalizados? Quiça!
Não me parece que seja inocente esta beta da Sony e nem que a nova Xbox seja a única novidade da Gamescom...

Boa tarde , é o seguinte : de um momento para o outro a minha ps4 ao jogar começou a fazer imenso barulho , suponho eu que seja a ventoinha mas não tenho a certeza , alguém já teve este problema ou me consegue ajudar ? sff

Obrigado desde já !

Boa tarde , é o seguinte : de um momento para o outro a minha ps4 ao jogar começou a fazer imenso barulho , suponho eu que seja a ventoinha mas não tenho a certeza , alguém já teve este problema ou me consegue ajudar ? sff

Obrigado desde já !

Bem vindo às ps4s barulhentas. Perfeitamente normal com este calor, a minha ontem também parecia um avião..

mas a minha não é desde ontem , já está prai a 1 mês assim , e por exemplo ao jogar nba 2k18 é insuportável o barulho , mas por exemplo ao jogar Fifa já nao faz quase barulho nenhum ..

Back