PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Não me parece tambem.
Isso são aquelas paletes de stock limitado que põe nas lojas americanas para chamar o pessoal às lojas e que depois dá sempre aqueles belos momentos de YouTube.
Acho que cá em PT ainda não estamos nesse ponto.
O insider de vendas nos states na resetera diz que os stocks para esta promo sao massivos, que a PS vai ter vendas astronômicas..
 
Malta eu tenho uma ps4 comprada no dia de lançamento, e até hoje tem funcionado de forma impecável. Contudo, já não tem garantia e estava a pensar vender para comprar uma slim. Quais as diferenças?
 
Malta eu tenho uma ps4 comprada no dia de lançamento, e até hoje tem funcionado de forma impecável. Contudo, já não tem garantia e estava a pensar vender para comprar uma slim. Quais as diferenças?
Estéticas, processo de fabrico, mas as capacidades técnicas são iguais. Com a exceção da slim não ter saída óptica, e se não me engano ter menos entradas USB. A slim é mais silenciosa.
 
Exacto.
Apenas a pro tem 3 porque acrescenta uma na traseira.

Será que estas promos chegam a Europa e especificamente a Portugal?
Seria a loucura..
( A PS4 do Spider-man é de 1TB)

DrzrP3LXgAAfH-1.jpg

https://twitter.com/PlayStation/status/1061982272906293248
E há ainda a acrescentar lá o gow vai custar 25 dólares na BF.
Uma ps4 de 1tb, e os dois melhores jogos do ano ficam a 225 dólares.
Se houver muito stock, a Sony ainda chega aos 100 milhões de consolas vendidas.
Mas está anunciado como um doorbuster deal.
Vamos ver os stocks...
 
Última edição pelo moderador:
Estéticas, processo de fabrico, mas as capacidades técnicas são iguais. Com a exceção da slim não ter saída óptica, e se não me engano ter menos entradas USB. A slim é mais silenciosa.
Pois, não tem grande diferença mas sempre fico com mais 2 anos de garantia e é mais silenciosa. Se conseguir um bundle como o ano passado a 219 devo avançar, para aguentar até à ps5 :p
 
malta, sempre que tento desativar a renovação automática do meu plus, aparece uma mensagem de erro a dizer que o estado da subscrição não foi alterado, tente mais tarde.


alguem me consegue ajudar
 
Estou a pensar fazer o upgrade para a Pro. Tenho uma PS4 Slim 1Tb GT Sport Special Edition (a cinzenta).
Isto terá algum valor especial que consiga fazer a troca direta para a Pro?
 
Estou a pensar fazer o upgrade para a Pro. Tenho uma PS4 Slim 1Tb GT Sport Special Edition (a cinzenta).
Isto terá algum valor especial que consiga fazer a troca direta para a Pro?
Experimenta por no OLX ao preço que queres e logo vês se alguém pega.
Se passar um tempo e ninguém pegar é porque o preço é muito alto.
 
Dos jogos mais populares e mais vendidos só comprei / joguei gta v.
Dos jogos com mais downloads do plus não saquei nenhum.
O comando que aparece em primeiro é o meu favorito, já o tive, mas como teve de ir para a garantia, e já não havia desses tive de ficar com o Sunset orange.
Para terminar, tenho em minha posse um exemplar da edição mais rara de ps4.
 
Curioso nisso é sempre falarmos em exclusivos mas depois a grande maioria acaba por comprar e jogar os multiplataformas.

Ainda estamos sujeitos e daqui a uns anos a SONY começar a investir menos neles e todos perdemos com isso.

Acaba por ser mais um dos temas que quem anda nos fóruns discute e as vezes até da ideia de ser super importante quando pra maioria não tem essa tal importância.
 
Back
Topo