PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Viva pessoal, estou a pensar adquirir a PS4 este Natal, que sítio/ocasião recomendam? P.e. é sabido desde já o que se pode esperar da Black Friday nas *****'s, Worten's e afins? Ou outras sugestões...
 
Estou em casa dos meus pais e aqui nao tenho TV para ligar à PS4 como em minha casa. Entao levei o meu monitor e comprei um adaptador HDMI-VGA, visto que o monitor nao tem entrada HDMI.

O problema é que, com a PS4 ligada, o monitor entra automaticamente em modo de poupança de energia. Nao me deixa fazer nada.

Alguem sabe como posso resolver este problema?
 
Estou em casa dos meus pais e aqui nao tenho TV para ligar à PS4 como em minha casa. Entao levei o meu monitor e comprei um adaptador HDMI-VGA, visto que o monitor nao tem entrada HDMI.

O problema é que, com a PS4 ligada, o monitor entra automaticamente em modo de poupança de energia. Nao me deixa fazer nada.

Alguem sabe como posso resolver este problema?
Experimenta as definições do monitor...
 
Por curiosidade li agora na resetera que nos USA só num dia da promoção da PS4 a 199$ a PS4 vendeu mais consolas que no mês interior anterior, e esse mês já tinha sido muito bom com o lançamento do spider man..
 
Por curiosidade li agora na resetera que nos USA só num dia da promoção da PS4 a 199$ a PS4 vendeu mais consolas que no mês interior anterior, e esse mês já tinha sido muito bom com o lançamento do spider man..
A promoção lá dos 199 com ps4 de 1tb é Spiderman foi mesmo para rebentar tudo!
A Sony ganha Novembro e a black Friday de certeza!
Vamos ver como vai ser dezembro vs a Nintendo...
 
A promoção lá dos 199 com ps4 de 1tb é Spiderman foi mesmo para rebentar tudo!
A Sony ganha Novembro e a black Friday de certeza!
Vamos ver como vai ser dezembro vs a Nintendo...
A Sony a este preço decide basicamente quantas consolas quer vender. O mesmo está a acontecer com PS descontos nos jogos exclusivos, se apanhar estes preços e juntar o 3x2 compro todos que me faltam, mesmo que seja para ficarem selados para aí um ano..
 
A Sony a este preço decide basicamente quantas consolas quer vender. O mesmo está a acontecer com PS descontos nos jogos exclusivos, se apanhar estes preços e juntar o 3x2 compro todos que me faltam, mesmo que seja para ficarem selados para aí um ano..

Verdade, estou a pensar comprar o Spider Man, God Of War e Detroit e já fico com jogos para muito tempo, ainda tenho o Uncharted 4 por terminar.
 
Foi o que eu fiz.
Ainda tenho backlog, mas ao preço que era agarrei já o gow e o Detroit.
Ficam já porque sei que são jogos que vou adorar de certeza e que vou jogar.
O Spider-Man so não comprei já porque já era backlog a mais e sempre eram 35 euros.

O horizon para mim até agora é o jogo da geração!
Adorei!
E fiz 4 playtroughs. :)
 
Última edição pelo moderador:
Então digo assim, se bem me recordo a ps4 normal só tem Sata 2, logo o USB 3.0 ultrapassa o pedido para o modelo standard. Mas podes sempre meter um ssd na porta USB se o teu problema é esse.

Ora bem,indirectamente ajudaste-me com isto no outro tópico. É que o dia que achava que ainda ia demorar um bocado já chegou,aka disco de 500 gigas da Slim cheio. Tive de apagar material para instalar o God of War e o Detroit. São horas de comprar um disco externo para a PS4. Já a pensar num bocado de future proofing,vou para algo de 2 teras(assim nunca desinstalo nada e com jeitinho numa futura PS5 é só ligar o externo e ele reconhece os jogos da PS4 sem espinhas).


Estou de olho nestes:

https://tropicalprice.com/product/B06W55K9N6

https://tropicalprice.com/product/B00TKFEE5S

Está a escapar-me algo ou estes servem perfeitamente para uma PS4 Slim? Única coisa que me assusta é por serem de 2.5 polegadas terem uma bateria de lítio integrada dentro do encasing para gerir serem alimentadas por USB.
 
Esse de 8 é para a Xbox,e conto comprar para o ano que vem.
Para a PS 2 tb chegam. Basicamente reinstalar Ratchet&Clank+Uncharted Collection,e reservar espaço para o Days Gone+Last of Us 2+Ghost of Tsushima. Loucura das loucuras comprar o The Order 1886 e o Until Dawn.
 
Ontem estávamos a falar nisso e eu estava a pensar.
Depois num impulso de black Friday ontem à noite acabei por encomendar um Seagate STEB4000200 de 4tb por 70 euros.
Mas agora já não sei se fique com o disco para a Ps4 ou se não vale a pena e foi daqueles impulsos parvos.
Posso sempre devolver... Vou pensando.

Esse de 8 é para a Xbox,e conto comprar para o ano que vem.
Para a PS 2 tb chegam. Basicamente reinstalar Ratchet&Clank+Uncharted Collection,e reservar espaço para o Days Gone+Last of Us 2+Ghost of Tsushima. Loucura das loucuras comprar o The Order 1886 e o Until Dawn.
Eu este fim de semana comprei o the order.
Comecei a jogar ontem. Já vou no capítulo 4 e estou a gostar do jogo.
OK que não é nenhum GOTY, mas é um jogo sólido. E por 4 euros, can't go wrong.
 
Última edição pelo moderador:
Na onda dos discos externos 2.5"...

Para aumentar a minha gorda de 500GB...

Preço/qualidade o Toshiba Canvio Basics 2TB USB 3.0 a € 60-65 é compativel e chega e sobra?

Thanks!

(@Bugu1990 se devolveres o de 4TB envia para a minha morada sff :P)
 
Estou em casa dos meus pais e aqui nao tenho TV para ligar à PS4 como em minha casa. Entao levei o meu monitor e comprei um adaptador HDMI-VGA, visto que o monitor nao tem entrada HDMI.

O problema é que, com a PS4 ligada, o monitor entra automaticamente em modo de poupança de energia. Nao me deixa fazer nada.

Alguem sabe como posso resolver este problema?

Alguém? Não consigo alterar as definiçoes do monitor de nenhuma maneira, já que não sai do modo de poupança de energia...
 
Back
Topo