PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Boas a todos, comprei ontem uma ps4 com um negócio que me pareceu porreiro pela meo: 160€ pela versão de 500gb com 3 jogos (uncharted 4, last of us remastered e ratchet & clank). Quase que nem se apanha usada sem jogos a este preço.

Estive um pouco ontem à noite a experimentar o bicho e fui à store tentar transferir algumas coisas grátis, mas mesmo para essas pede-me um cartão de crédito para confirmar dados. Aparece até pré-preenchido com algum cartão que eu tenha usado na altura da ps3 (mbnet). Como é que posso passar esta fase sem meter os dados do cartão? Obrigado
Se tiveres MBnet cria um cartão.
 
O que o pessoal vai querer saber é como arranjaste a consola pelos 160 euros...
Ela estava a 220e. Há 2 dias atrás recebi um vale da meo com desconto de 60e para usar na loja deles e acumulava. A contrapartida é que ficava fidelizado 24 meses com eles, mas eu já tinha renovado o contrato a semana passada, logo é irrelevante. Não estava a pensar comprar, mas por este preço teve de ser.

Em relação ao cartão, basta então criar outro mbnet tipo com 5e e meter? É estranho meter os dados mm para coisas grátis
 
Ela estava a 220e. Há 2 dias atrás recebi um vale da meo com desconto de 60e para usar na loja deles e acumulava. A contrapartida é que ficava fidelizado 24 meses com eles, mas eu já tinha renovado o contrato a semana passada, logo é irrelevante. Não estava a pensar comprar, mas por este preço teve de ser.

Em relação ao cartão, basta então criar outro mbnet tipo com 5e e meter? É estranho meter os dados mm para coisas grátis

É uma slim, certo?

Se me derem os 60 euros eu também fidelizo mais 24 meses...Comecei contrato há 10 dias...:)
 
Certo. Eu não sei se enviam esses 60€ a toda a gente, se porque é. Mas olha que isto está esgotado em "todo o lado". Na loja online não há, e na minha zona tive de ir a 3 lojas até encontrar uma com stock, além de saber que numa 4a loja também não havia.
 
A mim não enviaram e não vejo porque haveriam de enviar...Só mesmo como presente de Natal...:)

Bem que trocava a minha PS4 actual. É uma das primeiras e faz imenso barulho a trabalhar.
 
Ao nível de emparelhamento, não vou apanhar mais jogadores espanhois do que portugueses? Ou, por estar em Portugal, tenho maior probabilidade de jogar com portugueses?

Às tantas, essa questão nem se coloca, se os servidores para Portugal e Espanha forem os mesmos. Mas não sei bem como funciona.

Eu acho se o teu isp é português e a consola está localizada em Portugal não vais ter problemas. Mas isso também depende do matchmaking de cada jogo.
E possivelmente sim jogos que tenham servidores dedicados na Europa serão os mesmos para Portugal, Espanha e mais países.
 
Muito obrigado, @sniperfox !

@mique , normalmente sim, mas era mais como dizia o @Nerusonu , não quero descartar a possibilidade de jogar com amigos meus. E, pelo menos para mim, dá sempre piada apanhar um tuga de vez em quando num jogo online. ;)

Mas sim, como os servidores, em princípio, são para toda a Europa, não devo ter problemas.
 
Desenvolvimentos no meu "problema" do cartão de crédito na PS4: ontem à noite tentei novamente e afinal não era preciso colocar um cartão, mas sim o cartão que usei há 500 mil anos na ps3 que estava associado à minha conta. Ora eu uso sempre mbnet, por isso era impossível meter os mesmos dados (não dava para alterar o cartão). Fui googlar agora e até há um bug com essa mensagem, várias pessoas tiveram isso após o update mais recente. Basicamente o que recomendaram e que fiz agora foi ir pelo pc à área pessoal do site da playstation e retirar todos os cartões associados à minha conta. Logo quando chegar a casa vou ver se resulta. Fica aqui o testemunho para quem mais tiver este problema.

Nova questão: lembro-me que há uns tempos havia uns descontos no Plus para quem activasse pela primeira vez, isso ainda há ou já acabou? Há mais descontos no Plus que se saiba? (alguma promoção de natal ou assim)?

Obrigado
 
Desenvolvimentos no meu "problema" do cartão de crédito na PS4: ontem à noite tentei novamente e afinal não era preciso colocar um cartão, mas sim o cartão que usei há 500 mil anos na ps3 que estava associado à minha conta. Ora eu uso sempre mbnet, por isso era impossível meter os mesmos dados (não dava para alterar o cartão). Fui googlar agora e até há um bug com essa mensagem, várias pessoas tiveram isso após o update mais recente. Basicamente o que recomendaram e que fiz agora foi ir pelo pc à área pessoal do site da playstation e retirar todos os cartões associados à minha conta. Logo quando chegar a casa vou ver se resulta. Fica aqui o testemunho para quem mais tiver este problema.

Nova questão: lembro-me que há uns tempos havia uns descontos no Plus para quem activasse pela primeira vez, isso ainda há ou já acabou? Há mais descontos no Plus que se saiba? (alguma promoção de natal ou assim)?

Obrigado
Boas.
Quem regista uma nova conta tem 14 dias de trial do plus.
Se nunca tiveste plus na conta acho que também tens direito.
Vai a store e se tiveres, no plus tens lá os 14 dias como grátis.
 
eu queria era apanhar uma ps4 slim barata...devia ter comprado aquela campanha que andou aí da slim 500gb com comando extra e o spiderman + fifa 19 por 309 euros.
 
eu queria era apanhar uma ps4 slim barata...devia ter comprado aquela campanha que andou aí da slim 500gb com comando extra e o spiderman + fifa 19 por 309 euros.
Falaram noutro tópico de uma promoção da meo em que a slim ficava a 160 euros.
Acho que foi no tópico das promoções Playstation.
 
Ficava porque o individuo em causa recebeu um vale de 60, que permitiu ao preço ficar nesse valor. O valor dessa campanha são 219 euros com 3 jogos fraquitos. Seja como for essa já está esgotada...
 
Se puderes indicar a loja agradecia também. Obrigado

em relação à promoção fui eu que a apanhei, mas lá está, porque tinha um vale. Em relação aos jogos serem fraquitos...são opiniões. O LoU é um dos melhores jogos da geração, Uncharted 4 um dos melhores jogos do ano passado e o ratchet & clank é porreiro para o puto. Eu não sou muito de consolas (sou defensor de PC) e só a comprei pelos exclusivos. Consegui a consola e 3 exclusivos, acho que não estou mal. Mas lá está, isto é para mim, para outra pessoa pode realmente não ter interesse nestes jogos.
 
Há algum jogo single-player porreiro em promoção (na store europeia, amazon, loja física ou online) até 10€ (ou eventualmente 2 por 20€)? Que dê para entreter algumas dezenas de horas, com boa história e gameplay. Só tenho jogado FIFA e Fortnite (à falta de melhor, ao menos é grátis), gostava de começar com um que se tornasse o principal para ir alternando com aqueles.

(Fiz um post semelhante no tópico das promoções, entretanto foi apagado, espero que aqui não haja problema)
 
Back
Topo