PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Há algum jogo single-player porreiro em promoção (na store europeia, amazon, loja física ou online) até 10€ (ou eventualmente 2 por 20€)? Que dê para entreter algumas dezenas de horas, com boa história e gameplay. Só tenho jogado FIFA e Fortnite (à falta de melhor, ao menos é grátis), gostava de começar com um que se tornasse o principal para ir alternando com aqueles.

(Fiz um post semelhante no tópico das promoções, entretanto foi apagado, espero que aqui não haja problema)

https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP4497-CUSA01439_00-0000000000000001

Ultrapassa um pouco o teu orçamento, mas dá-te 100 horas de jogo.
 
Se puderes indicar a loja agradecia também. Obrigado

em relação à promoção fui eu que a apanhei, mas lá está, porque tinha um vale. Em relação aos jogos serem fraquitos...são opiniões. O LoU é um dos melhores jogos da geração, Uncharted 4 um dos melhores jogos do ano passado e o ratchet & clank é porreiro para o puto. Eu não sou muito de consolas (sou defensor de PC) e só a comprei pelos exclusivos. Consegui a consola e 3 exclusivos, acho que não estou mal. Mas lá está, isto é para mim, para outra pessoa pode realmente não ter interesse nestes jogos.
Expliquei-me mal. Qualquer desses jogos para mim seria para vender para amortizar o valor da consola, que é a única coisa que quero e, nessa perspectiva, são jogos fracos porque têm pouco valor comercial neste momento. Um Fifa ou um Spiderman teriam outro valor...

Esses 3 jogos vendidos valem uns 20 euros cada e já a vender bem porque o normal deve andar mais pelos 15.
 
Sim, assim já concordamos. Mas como o meu intuito é jogar mesmo (o LoU já tenho para ps3 mas posso sempre voltar a jogar que é um jogão) prefiro isto a um FIFA que não sendo exclusivo prefiro no PC. O spider-man sim, eu já preferia mas não tinha essa opção =P
 
Se puderes indicar a loja agradecia também. Obrigado

em relação à promoção fui eu que a apanhei, mas lá está, porque tinha um vale. Em relação aos jogos serem fraquitos...são opiniões. O LoU é um dos melhores jogos da geração, Uncharted 4 um dos melhores jogos do ano passado e o ratchet & clank é porreiro para o puto. Eu não sou muito de consolas (sou defensor de PC) e só a comprei pelos exclusivos. Consegui a consola e 3 exclusivos, acho que não estou mal. Mas lá está, isto é para mim, para outra pessoa pode realmente não ter interesse nestes jogos.

Acho que devias experimentar o Ratchet and Clank também... [emoji23]
 
Do nada, a minha consola começou a fazer uma barulheira (penso que seja do disco rígido)... É algo mesmo que incomoda, que até com fones da para ouvir e bem! Há uns tempos atrás fez e deixou de fazer. Agora está outra vez, e se tiver a jogar é muito alto mesmo (e ainda dá ideia que se for um jogo da store ainda é pior).
O que pensam que possa ser?? Nunca me aconteveu tal coisa.
 
Alguém jogou os zero Escape?
Que tal?
Sei que são jogos muito virados para o mercado japonês e não o tipo de jogos que nos estamos mais habituados.
Mas estão em promoção na store e estou a pensar nisso...
 
Boas,

Estava a pensar comprar um jogo de tiros para jogar online, e estava virado para o Battlefield 5,mas as críticas que tenho lido não têm sido muito abonatórias. Alguém tem o jogo que possa dar feedback? Ou aconselham outro jogo do género?

Grato
 
Boas,

Estava a pensar comprar um jogo de tiros para jogar online, e estava virado para o Battlefield 5,mas as críticas que tenho lido não têm sido muito abonatórias. Alguém tem o jogo que possa dar feedback? Ou aconselham outro jogo do género?

Grato

o jogo tem problemas mas tem espaço de crescimento se a editora continuar a apostar nele. principalmente ao preço que está eu comprava.
 
Boas,

Estava a pensar comprar um jogo de tiros para jogar online, e estava virado para o Battlefield 5,mas as críticas que tenho lido não têm sido muito abonatórias. Alguém tem o jogo que possa dar feedback? Ou aconselham outro jogo do género?

Grato
O battlefield 1, a crítica é boa, e há um mês estava a 5€, melhor era impossível. Agora não sei a que preço está.
 
Back
Topo