PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Na worten com garantias costumam ser porreiros, tambem ja troquei uns dual shock 4 (um azul eum preto), num deles ate fiquei a ganhar q era v1 e trouxe um 2.0 daqueles com a linha d luz no comando
 
Confirmo. Por isso prefiro comprar em loja física vs lojas online ...

Depende muito das lojas online.
Eu compro maioritariamente online e das raras vezes que tive problemas, foi tudo resolvido pela loja sem qualquer problema.
Eles próprios tratam do transporte de volta, assumem os custos e substituem o produto.
Demora uns dias por causa dos transportes.
Mas nas lojas físicas nem todos os casos são assim, muitas vezes é preciso estar à espera pelos 30 dias.
 
Na Worten já mudaram algumas dessa políticas. Levei uns Psvr e disseram para passar na loja 3 dias depois.
Assim fui e devolveram-me o dinheiro que tinha gasto há quase 2 anos.
 
Depende muito das lojas online.
Eu compro maioritariamente online e das raras vezes que tive problemas, foi tudo resolvido pela loja sem qualquer problema.
Eles próprios tratam do transporte de volta, assumem os custos e substituem o produto.
Demora uns dias por causa dos transportes.
Mas nas lojas físicas nem todos os casos são assim, muitas vezes é preciso estar à espera pelos 30 dias.

Pois é, como ficou aquela questão com a loja que queria que o Bugu devolvesse a consola?
 
Pois é, como ficou aquela questão com a loja que queria que o Bugu devolvesse a consola?

Ficou tudo resolvido.
Falei directamente com a Sony e eles enviaram o cabo correcto para a mi na morada e enviaram-me um e-mail a certificar que a consola não tinha qualquer problema e que mantinha os 2 anos de garantia.
É a consola com a qual tenho jogado todos os dias e estou super satisfeito com ela!
Continua silenciosa como no dia em que saiu da caixa.
 
Ficou tudo resolvido.
Falei directamente com a Sony e eles enviaram o cabo correcto para a mi na morada e enviaram-me um e-mail a certificar que a consola não tinha qualquer problema e que mantinha os 2 anos de garantia.
É a consola com a qual tenho jogado todos os dias e estou super satisfeito com ela!
Continua silenciosa como no dia em que saiu da caixa.

Fico feliz por saber, pensei muito sobre isso na altura, parece-me inadmissível uma superfície comercial fazer aquele tipo de chantagem!
 
Fico feliz por saber, pensei muito sobre isso na altura, parece-me inadmissível uma superfície comercial fazer aquele tipo de chantagem!

A bem dizer, a loja estava inocente.
Estava a agir directamente sobre ordens da Sony.
Eu é que ainda tive de reclamar com a Sony para eles me resolverem isso, porque a primeira resposta deles foi que efectivamente teria de devolver a consola.
 
A bem dizer, a loja estava inocente.
Estava a agir directamente sobre ordens da Sony.
Eu é que ainda tive de reclamar com a Sony para eles me resolverem isso, porque a primeira resposta deles foi que efectivamente teria de devolver a consola.

Ainda assim, aquela questão de lhe dizerem que iriam retirar a garantia e que ficar com a consola não era opção, etc, foi assustador, e enquanto cliente, não é uma boa forma o manter interessado.
 
Boas pessoal
Adquiri à pouco mais de 1 mês uma PS4 Slim e ao jogar percebi que a minha televisão de 32'' já não é suficientemente grande para jogar à distância que jogo. Tenho dificuldades em ver, o que não acontecia para ver TV, filmes e etc, na PS4 as coisas são mais pequenas.
Comecei a pesquisar e decidi comprar uma televisão de 55'', no entanto, nestes tamanhos só existem televisões em 4K. Vou ter input lag ou muita perda de qualidade por causa do upscalling de 1080p para 4K ou é tranquilo?
Se alguém jogar nestas condições e me conseguir dar um feedback agradeço.
 
Boas pessoal
Adquiri à pouco mais de 1 mês uma PS4 Slim e ao jogar percebi que a minha televisão de 32'' já não é suficientemente grande para jogar à distância que jogo. Tenho dificuldades em ver, o que não acontecia para ver TV, filmes e etc, na PS4 as coisas são mais pequenas.
Comecei a pesquisar e decidi comprar uma televisão de 55'', no entanto, nestes tamanhos só existem televisões em 4K. Vou ter input lag ou muita perda de qualidade por causa do upscalling de 1080p para 4K ou é tranquilo?
Se alguém jogar nestas condições e me conseguir dar um feedback agradeço.

Compra a tv sem medo.
Vai ao rtings se quiseres e vê reviews que lá medem o input lag nas várias resoluções.
Mas a grande maioria das TVs tem game mode que desliga a maioria dos processamentos e consequentemente o input lag.

Entre 1080p e 4K, se a distância for grande nem notas diferença na qualidade de imagem.
 
Compra a tv sem medo.
Vai ao rtings se quiseres e vê reviews que lá medem o input lag nas várias resoluções.
Mas a grande maioria das TVs tem game mode que desliga a maioria dos processamentos e consequentemente o input lag.

Entre 1080p e 4K, se a distância for grande nem notas diferença na qualidade de imagem.
Não sei se me sabes responder a isto mas os melhoramentos de imagem em upscaling são considerados pós-processamento? Pergunto isto porque há televisões que fazem um melhor upscaling que outras e se for algo que vai ser desligado pelo Game Mode não justifica investir numa televisão, tipo Sony, que supostamente é melhor neste ponto.
 
Não sei se me sabes responder a isto mas os melhoramentos de imagem em upscaling são considerados pós-processamento? Pergunto isto porque há televisões que fazem um melhor upscaling que outras e se for algo que vai ser desligado pelo Game Mode não justifica investir numa televisão, tipo Sony, que supostamente é melhor neste ponto.

Depende das tvs.
Por exemplo, eu tenho uma Sony.
Ela faz sempre upscalling.
Mas tem um modo que é o graphics mode que não faz upscalling de 1080p. Faz nearest neighbor, onde mapeia cada pixel da fonte 1080 directamente para 4 do ecrã 4K.
 
Depende das tvs.
Por exemplo, eu tenho uma Sony.
Ela faz sempre upscalling.
Mas tem um modo que é o graphics mode que não faz upscalling de 1080p. Faz nearest neighbor, onde mapeia cada pixel da fonte 1080 directamente para 4 do ecrã 4K.
Ou seja, na tua opinião, uma tv de gama superior como Sony face a uma Philips por exemplo, para este tipo de utilização justifica, é isso?
Qual tens já agora, se não é indiscrição?
 
Não. Cada tv é uma tv. Já não existe a opinião generalisada que "x" marca é sempre superior.

A 1a coisa que tens a determinar é o teu orçamento. Apartir daí, vê-se a melhor opção preço/qualidade.
 
Ou seja, na tua opinião, uma tv de gama superior como Sony face a uma Philips por exemplo, para este tipo de utilização justifica, é isso?
Qual tens já agora, se não é indiscrição?

As marcas valem muito pouco já que cada marca tem um leque muito grande de oferta a nível de modelos, características e preços.
Vê o teu orçamento, depois dentro do orçamento estuda as tuas opções.
Vais chegar ao ponto em que tens de ver quais os trade-offs que pretendes fazer.
Já que vais sempre ganhar numas características e perder noutras.
 
Boas

Tenho a TV grande parte do tempo ocupada por uma pessoa do sexo feminino que não é muito de jogos.. :P Que ecrã recomendam, que sirva tanto de segundo ecrã para pc, como para jogar playstation?

Não sei quanto gastar, mas talvez uns 300 euritos.
 
Back
Topo