PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

EA Access Could Be Coming Soon to PS4, Spotted on Brazilian PS Store

It appears that EA Access could be making the jump to PlayStation 4, following the service enjoying a long stint on Xbox One and PC (as Origin Access on the latter). Leaked on the Brazilian PlayStation Store, an image showing an EA Access tile suggests that it could soon be making its way to PS4, despite Sony originally stating that the service represented poor value for money.

But with EA declaring that EA Access will be coming to "another major platform" in 2019, it seems PlayStation 4 would be the prime candidate, and the leaked image (spotted on Reddit by PushSquare) only adds fuel to the fire. Of course, there are caveats to consider.

The image is rather blurry and could conceivably be fake, but the EA Access tile states that it's 'available now', suggesting that if the service is indeed on the way to PlayStation 4, it could be arriving very soon. For now, however, we'll cautiously file this as a rumour, until EA is forthcoming with an official announcement.

EA-Access-Brazil-PS-Store-leak.jpg
 
Não uso e nem devo aderir mas é uma boa "aquisição" da Sony e uma perda até grande de exclusividade da Microsoft.
Nunca foi exclusividade... A EA sempre quis o serviço no máximo de plataformas possível, a Sony é que na altura disse que achava que o serviço não trazia nada de novo para os utilizadores PS... Parece que finalmente morderam a língua.

Já tinha havido um leak de um executivo da EA que dizia que este ano iam estrear numa nova plataforma, só havia duas hipóteses, ou PS ou Switch, dado que na switch não há assim tantos jogos a probabilidade de ser na ps4 é muito elevada. Sou assinante do serviço na One e se vier para a PS, sou capaz de aderir também.
 
O que é o EA Access exatamente? Uma biblioteca de jogos da EA? E os mais recentes que vão saindo vão para lá?
Sim, dão acesso a jogos EA algum tempo depois de eles estarem no mercado, dá descontos nos jogos deles se fores subscritor, dá também acesso a jogar os jogos e/ou trial de 10h de cada jogo antes de sair.
 
Mas porque preciso de desconto se eles metem lá os jogos? Eles demoram muito a ir para lá? Tipo o Anthem já está lá? O Battlefield V do ano passado?
 
Não uso e nem devo aderir mas é uma boa "aquisição" da Sony e uma perda até grande de exclusividade da Microsoft.
Nunca foi exclusivo. Segundo a Sony, o EA access era um servico que os seus jogadores nao queriam e nao trazia nenhuma mais valia para a plataforma.

Mas porque preciso de desconto se eles metem lá os jogos? Eles demoram muito a ir para lá? Tipo o Anthem já está lá? O Battlefield V do ano passado?
Depende dos jogos. Regra geral aparecem no minimo apos 6 meses, alguns mais tarde do que isso. Os 10% de desconto aplica-se a jogos que queiras comprar no lancamento, ou mais tarde (para ficar sempre na tua conta) e a DLC (que nao esta incluido no EA Access).
 
Está a haver uma promoção na Worten de PS Plus+Auscultadores NPlay Stereo Contact 1.0 por 50€.

Acham que vale a pena dar os 5€ a mais pelos auscultadores?
 
Boas malta. A borracha dos thumbsticks do meu dualshock está rompida. Alguém que substitui os thumbsticks por outros que comprou tem alguma coisa a dizer? Não quero aquelas coisas que se metem por cima dos thumbsticks de plástico que pouco ou nenhum grip dão, quero mesmo borracha.
 
SoP-Featured.jpg


https://blog.us.playstation.com/201...laystations-new-video-showcase-debuts-monday/

Glad to finally be able to talk about this! Today, we’re introducing a new video program called State of Play, and the first episode kicks off Monday, March 25 at 2:00pm Pacific Time.

State of Play will give you updates and announcements from the world of PlayStation. Our first episode will showcase upcoming PS4 and PS VR software, including new trailers, new game announcements and new gameplay footage.

You can watch live on Twitch, YouTube, Twitter or Facebook worldwide, and we’ll be offering up the VOD edition shortly after the episode airs.

And this is just the beginning! State of Play will return throughout the year with more updates and announcements.

See you Monday!
 
Boas malta. A borracha dos thumbsticks do meu dualshock está rompida. Alguém que substitui os thumbsticks por outros que comprou tem alguma coisa a dizer? Não quero aquelas coisas que se metem por cima dos thumbsticks de plástico que pouco ou nenhum grip dão, quero mesmo borracha.

Por gosto pessoal comprei os da Xbox One q são 100% compatíveis e ficou melhor q novo, compra no eBay q são bem baratos +/- 1€ existe uns em plástico e alumínio compra os de plástico.

O resultado:

a80df023e8a1e6001e44d3b74c6972e3.jpg
 
Uma questão , quem tem comandos da PS4 desde o lançameno day one nota diferença na duração da bateria?

Tenho o comando original que veio com a consola e um outro azul que comprei também day one, tanto um como o outro a bateria depois de totalmente carregada não passa das três horas (até tenho a luz no mínimo e a vibração desligada) acho muito mau mesmo.
A sorte é poder alternar entre os dois comandos, porque ao fim de semana , um dia inteiro de jogatana alterno sei lá quantas vezes de comando.

Será que vale a pena eu mudar a bateria interna? Já alguém o fez , recomendam ?

Não me estava apetecer muito comprar um comando novo, mas esta autonomia torna-se um bocado chata.

Ainda há quem goze com o comando da xbox usar pilhas , sinceramente minhas ricas pilhas recarregáveis a fazer 12+ horas .
 
3 horas é muito pouco, e provavelmente as baterias estão gastas e já longe da sua autonomia máxima.
Os meus comandos são bem mais recentes e a ao fim de 3horas nem uma barra de bateria gastou.
 
Uma questão , quem tem comandos da PS4 desde o lançameno day one nota diferença na duração da bateria?

Tenho o comando original que veio com a consola e um outro azul que comprei também day one, tanto um como o outro a bateria depois de totalmente carregada não passa das três horas (até tenho a luz no mínimo e a vibração desligada) acho muito mau mesmo.
A sorte é poder alternar entre os dois comandos, porque ao fim de semana , um dia inteiro de jogatana alterno sei lá quantas vezes de comando.

Será que vale a pena eu mudar a bateria interna? Já alguém o fez , recomendam ?

Não me estava apetecer muito comprar um comando novo, mas esta autonomia torna-se um bocado chata.

Ainda há quem goze com o comando da xbox usar pilhas , sinceramente minhas ricas pilhas recarregáveis a fazer 12+ horas .

Provavelmente as baterias já estão com muitos ciclos de carregamento e com a capacidade máxima de carga fortemente reduzida face às especificações de origem.

O ideal é substituir a bateria.
O problema é que é necessário desmontar o comando para o fazer.
E depois montar é problemático, especialmente a questão dos triggers r2 e l2.
Mas vê no YouTube uns teardowns a comandos e vê se era algo que te aventurarias a fazer.
 
Back
Topo