1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Mr.Impossible, 26 de Maio de 2011. (Respostas: 60554; Visualizações: 4139044)

1. zexzen

zexzen Power Member

Porque não levares a ps4 a casa dele? Seria mais rápido, se tiveres hipótese...

2. softklin

softklin Power Member

É boa ideia e até dava para fazer, mas neste caso acho que vou mesmo fazer o download, porque não devo ter tempo para jogar nos próximos dias de qualquer maneira.

3. oscarolim

oscarolim Power Member

Tecnicamente até da.
    Instalas o jogo na consola dele, cópias para um disco externo, e depois na tua consola cópias pra o teu disco.

4. Recomendam o Sniper Elite 4?

5. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

O 4 nunca joguei.
    Joguei na altura o 3 no pc e gostei.
    Não achei um jogo fantástico, mas entretém e tem uns bons momentos.
    O 4 acho que foi bastante melhorado, pelo que em promoção deve valer a pena.

6. Nem era para comprar, era para experimentar no PS Now.

7. softklin

softklin Power Member

A mim também me aparece o PS Now. Pelo que percebi são 7 dias grátis e depois 14.99 por mês.

8. https://www.theenemy.com.br/tech/so...ke-two-empresa-dona-da-rockstar-e-2k-diz-site

Viram os rumores malucos sobre a Sony poder vir a adquirir a Take Two? Se fosse verdade era uma maluqueira autêntica, um "shake-up" para a indústria, mas não me parece que seja...

https://www.marketwatch.com/story/s...er-pressure-amid-boeing-737-8-woes-2019-03-13

Os stocks de ambas as empresas até já estão em depressão depois disso...

9. nielmo

nielmo Power Member

A Sony nem sequer tem dinheiro para comprar uma Take 2 LOL Não há qualquer fundamento neste rumor que ainda não morreu devido aos fanboys! :facepalm:

Era mesmo o que o mercado precisava nesta altura, a Sony deter franquias como GTA, RDR e NBA2K... Perfeito!

Última edição: 14 de Março de 2019
  10. RuiBK

RuiBK Power Member

Era bacano. Porque por essa altura começava uma arms race a fazer lembrar os States e a USSR. Ou isso ou sou um daqueles gajos que "just wants to see the world burn".

11. ZmeryDwagon

ZmeryDwagon Power Member

E Bioshock, e Borderlands, e Mafia, e Thief, e WWE2K...

E a Sony já desmentiu. Mas seria o começo duma brincadeira que só iria prejudicar os jogadores. Square Enix, Ubisoft, EA, Koch Media, Activision... Iam todas ser disputadas. E depois não haveria multiplats, para jogar os IPs "da moda" teria de se ter as consolas todas (e a Google vem aí).

Mas acredito que a Sony possa ir ao mercado comprar um estudio ou outro. Mas nunca algo da dimensão da T2.

12. RuiBK

RuiBK Power Member

Thief é Square Enix por intermédio da compra da Eidos à uns atrás.
    Quantos a esses que falas,a Koch não é do mesmo tamanho desses todos que mencionasse. Isso e supostamente eles enderam uns quantos estúdios à THQ Nordic.

13. ZmeryDwagon

ZmeryDwagon Power Member

A THQ Nordic pertence-lhes (à Koch)

Quanto ao Thief, tens razão. Nem sei como confundi Bully com Thief (era o Bully que me queria referir). Mesmo assim, seria um absurdo de IPs que iriam passar a exclusivos.

A Sony vai ter de contrarias as perdas da Ninja Theory, da Quantic Dreams (não eram deles e não foram comprados pela MS, mas vão começar a fazer multiplataformas e antes eram exclusivos Sony) e isso. Mas não é com um bruteforce a adquirir gigantes. Para rumores estupidos já tivemos no passado o da MS+EA e temos o da Google+SEGA.

14. RuiBK

RuiBK Power Member

Eu fui por isto:

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Koch_Media

"Koch Media was acquired by Swedish holding company THQ Nordic AB in February 2018."

Isso e a Ninja Theory o último exclusivo a sério que fez para Sony foi o Heavenly Sword. Se começas a contar exclusivos temporários como 2nd party é uma festa.Nessa linha de pensamento estúdios como a Platinum(Nier Automata) ou a Hello Games(No Man's Sky) também tinham de ser substituídos.

15. lpmacedo

lpmacedo Power Member

16. tugafcp

tugafcp Power Member

Já coloquei esta questão no tópico do jogo, mas pode ser que isto ocorra com mais alguém noutro jogo.

Estou com um problema a jogar PES na PS4 Pro... E penso que seja por causa do jogo e não da consola, já que não notei isto (para já) noutro jogo.

Apenas durante as partidas (mesmo contra o CPU) a imagem está sempre a alterar a iluminação e a cor da relva... Principalmente quando se passa o meio campo! O relvado começa a ficar mais baço e como que lhe dá um break muito rápido na imagem e volta a ter a cor normal...Isto é extremamente incomodativo...

Já experimentei desligar o hdci (ou o que é) mas o problema continua... :/

A TV é uma Samsung M5525

dos 30segs até ao 1m10seg

Última edição: 15 de Março de 2019 às 22:24
  17. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Andei a ver a lista de jogos par agastar os 7 dias de trial do PSNow (interessa-me sobretudo exclusivos PS3 que nunca foram remasterizados para a PS4 e a escolha vai recair no Puppeteer, pois com muita pena minha não está lá o Little Big Planet 1 que queria revisitar :wvsore:)

Oh well...

Partilhar esta Página