1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Mr.Impossible, 26 de Maio de 2011. (Respostas: 60695; Visualizações: 4160990)

1. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Mas foi banida por causa do PSID? Já é estúpido banirem por um ID que aceitaram durante 10 anos, no mínimo agora deixavam mudar o ID. Se for o caso acho que devias ligar para a linha de apoio.

2. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

N deveriam eliminar contas... Apenas deveriam dar um nome genérico passado um ano sem atividade.....a pessoa continuava c a conta s eu dia kisese voltar a jogar e o ID ficava livre para outra pessoa

3. Zeckett

Zeckett Power Member

Uma coisa é certa... Eu não sei como os meus netos vão arranjar um nick disponível que não parece uma sequência de letras aleatórias :lol:

4. nKramerPT

nKramerPT Power Member

Pois, isso deveria o próximo passo e, na minha opinião, espero que já estejam a prever isso.

O ideal seria o id único ser outro e o nickname poder ser igual, algo como o battlenet, tipo existir mendesne#3333 e mendesne#4444. Problema resolvido...

5. jpcastro

jpcastro Power Member

Sim na altura justificaram como violação das regras, agora como permite mudança de ID era um sonho se deixassem alterar.

6. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Acho que devias entrar em contacto com o suporte. Se a Sony estiver de boa fé só tem que deixar trocar!

7. DPedroPT

DPedroPT Power Member

Alguem que tenha feito alteração de PSN ID e tenha Red Dead Redemption 2 perdeu o save game?

Estou a fazer o jogo não me estava apetecer começar de novo.

Obrigado

8. bystander

bystander Power Member

https://t.co/K6uRDhszqI

9. nKramerPT

nKramerPT Power Member

Pois, mas isso é a partir de agora, em vez de banir alteram o nome.

O caso referido a conta já está banida e deve ser mais complicado. Mas pronto, claro que faz sentido deixar alterar o id e levantar o ban.

10. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Exatamente! Sou da mesma opinião.

11. kid A

kid A Power Member

Viva,

Tentei ligar uma ps4 slim a um projector Acer X112 através de um cabo VGA usando um adaptador HDMI.

Durante 10 minutos consigo boa imagem, depois começo a receber mensagens no projector, com quebra de imagem, de que se perdeu o sinal sendo que logo a seguir tenho imagem outra vez. As quebras são no entanto constantes.

Pode ser problema do adaptador? De alguma configuração?

Alguém pode ajudar-me?

Teoricamente o projector pode ir a 1920x1200 mas a resolução nativa é de 800x600.

Links para o projector:
    https://www.whathifi.com/acer/x112/overview

e adaptador:
    https://www.*****/pt/product/gembird-conversor-hdmi-para-vga-e-audio-hdmivgadap2

Obrigado

12. Snake Link

Snake Link Power Member

13. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

14. dodi280

dodi280 Power Member

Isso tem a ver com licenças...

Na América basta negociar com uma empresa, que fica com a licença de todo território, na Europa seria necessário negociar com cada representante de cada país.

15. Snake Link

Snake Link Power Member

E não há gente para fazer isso? Numa marca com biliões de dinheiro e milhares de empregados?

16. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Até podem ter gente, o problema é as empresas com quem negociam aceitarem todas.

17. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Não é muito normal banirem contas, ainda mais sendo contas com 10 anos.
    Uma conta ser banida 10 anos após ter sido criada, quer-me parecer que andaste a fazer coisas menos legitimas com a conta.
    Conheço alguns assim.......

18. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Já houve casos que passados muitos anos descobrem que o nome é ofensivo. Isto acontece porque alguém faz queixa..

19. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Sendo assim.
    Mas mesmo nesses casos, deviam comunicar ao titular da conta que tinha x dias para mudar ID. Se não o fizesse a conta seria bloqueada.

20. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Pois mas antes aparentemente nem eles conseguiam mudar o ID, ou não de davam ao trabalho

Partilhar esta Página