PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Isto é uma lenda :clap:

Mesmo que alguém tivesse feito queixa, não se justifica o que a Sony fez com compras digitais ficou sem acesso a eles ao menos devolviam o que ele investiu. Acho que é dos contras dos digitais se a conta é banida nunca mais vamos ter acesso aos jogos.
 
Isto é uma lenda :clap:

Mesmo que alguém tivesse feito queixa, não se justifica o que a Sony fez com compras digitais ficou sem acesso a eles ao menos devolviam o que ele investiu. Acho que é dos contras dos digitais se a conta é banida nunca mais vamos ter acesso aos jogos.


Não faz sentido bloquear uma conta por um nick ofensivo.
Se fossem atividades ilicitas ainda se percebia.
Um nick ofensivo, enviavam um e-mail que tinha x dias para alterar o ID uma vez que o mesmo era considerado ofensivo. Após os dias de aviso se não mudasse a conta ficava suspensa, mas sempre com a possibilidade de recuperar.
 
Se o nick era ofensivo e ia contra os regulamentos da Sony, não deixavam criar a conta com esse nick.
A partir do momento que procederam à criação da conta e permitiram que a pessoa gastasse dinheiro a comprar conteúdos digitais nessa conta, não têm legitimidade para à posteriori vir banir a conta dessa forma.

Concordo com o que foi dito.
Uma coisa é comportamento ilícito.
Outra é a Sony permitir a criação, existência e compras na conta e depois de N tempo banir a conta. É um comportamento muito mau por parte deles.
 
Devias ter ido na altura para um julgado de paz! Milhares de € perdidos por isso não é justificação!
Talvez ainda vás a tempo. Entra em contacto com o suporte e vê se podem alterar devido às regras que entretanto mudaram. Caso não o façam, julgado de paz! Estamos a falar de quê? 15/20€ caso percas a acção e caso ganhes milhares outra vez...
 
Fogo...baniram-te por isso!? No mínimo avisavam-te para trocares ou então nem te permitiam usar antes de a criar. Tens todo o direito em reclamar e é justo não perderes a conta.
A Sony não avalia os ids no momento da criação (devem ter algumas palavras identificadas mas que se contornam por exemplo com números), e na altura não dava para mudar.

Isso foi alguém que lhe denunciou o id e a partir dai não havia muito fazer pois um dos significados da palavra todos nós conhecemos.

Atualmente como já é possível mudar eu tentava recuperar a conta.
 
A Sony não avalia os ids no momento da criação (devem ter algumas palavras identificadas mas que se contornam por exemplo com números), e na altura não dava para mudar.

Isso foi alguém que lhe denunciou o id e a partir dai não havia muito fazer pois um dos significados da palavra todos nós conhecemos.

Atualmente como já é possível mudar eu tentava recuperar a conta.

Na realidade, seria moderadamente "ofensivo" se tivesse um "À" antes...

(cão, na forma can-, do latim canis, -e, cão + -z- + -ana)

substantivo feminino
1. [Portugal: Estremadura] Vida de mandrião. = MANDRIICE, VADIAGEM, VAGABUNDAGEM
2. [Regionalismo] Cão grande.

à canzana
• [Calão] À maneira do cão ou dos cães, geralmente em relação a posição para relações sexuais.
• [Informal] De modo brusco, forçado ou violento. = À BRUTA

Isto segundo o priberan, lol

Confesso que apenas conhecia na sua forma "calão" :hello:
 
Comecei a interessar-me pelos óculos VR depois de os ter experimentado este fim de semana passado, vi que na amazon.es esteve a 99.90€ um pack no dia 20 de Dezembro de 2018 :( já meti tracking para quando baixar dos 200€
 
Sony apresentou os resultados e teve o melhor ano de sempre em relação a lucros.

Na divisão de Gaming os resultados subiram 34.8 % em relação ao ano anterior.
Foram vendidas 17.8 M de PS4 (a consola mais vendida seguida da Switch 16.95M)
Vendas digitais 37% (32% no ano anterior).
PS4 Plus Members 36.4 (este resultado é que me parece mau, pois o ano passado o valor era de 36.3, ou seja 18 M de consolas a mais e só aumentaram 100 K)
Em relação a venda de jogos foi batido o record (de sempre e tendo em conta todas as consolas). Foram vendidos 257.6 Milhões de jogos, o record anterior pertencia à PS2 em 2005, 252 milhões.
Para este ano fiscal (Abril de 2019 a Março de 2020) preveem vender 16 M de PS4 e reduzir os custos de produção da mesma. Com um decréscimo tão pequeno nas vendas e tão próximo da PS5 é de assumir um corte no preço da PS4 e provavelmente um modelo super silm.
 
Última edição:
Eu pessoalmente acho que merecias um prémio lol..., as burocracias de hoje em dia tão de uma forma que é simplesmente ridiculo mas se é verdade que te baniram a conta apenas por denuncia e se realmente tens lá tanto investido deve haver forma de recuperar.

Não há, ou melhor não havia, agora com a mudança de id é que deveria haver alguma abertura a recuperar contas nesta situação.
 
É o que eu digo, a mudança de ids devia ser só o 1o passo, há mais coisas a fazer. Acabar com contas inativas e recuperar outras que foram injustamente banidas seriam o próximo passo.
 
Outra "SAD" Edition é que era: PS4 Slim All Digital [emoji14]

O leitor de BR para a Sony fica a preço de banana, pois é uma das "donas" da tecnologia, não faz sentido retirar isso.

Ao contrário da MS que tem que comprar o leitor BR, logo tem um incentivo a mais para remover e assim vendem mais jogos digitais.

E sinceramente, não estou a ver as lojas com muita disponibilidade de vender essa consola, pois vão estar a incentivar os consumidores a comprar apenas jogos digitais e nesse caso perder futuros lucros das vendas de jogos.
 
O leitor de BR para a Sony fica a preço de banana, pois é uma das "donas" da tecnologia, não faz sentido retirar isso.

Ao contrário da MS que tem que comprar o leitor BR, logo tem um incentivo a mais para remover e assim vendem mais jogos digitais.

E sinceramente, não estou a ver as lojas com muita disponibilidade de vender essa consola, pois vão estar a incentivar os consumidores a comprar apenas jogos digitais e nesse caso perder futuros lucros das vendas de jogos.
Sim, o BR já é barato no geral para a Sony é quase gratuito. E tens razão em relação a isso das lojas, estou curioso para ver quantas lojas vão vender a SAD, ou pelo menos na falta de agressividade que vão ter na sua venda.
 
Já agora uma pergunta...
Não há um limite para o número de consolas onde pode estar uma conta?
Pergunto porque vi no OLX um anúncio basicamente a alugar uma conta com plus e jogos para colocar na nossa consola como primária e ter acesso a esses jogos e ao plus na nossa conta.
 
Back
Topo