PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Se tiveres dois ou mais comandos e fores um jogador frequente compensa.

Jogo dia sim dia não umas 4 horas por dia mais ou menos sempre com headphones e a bateria dura-me 2 dias, umas 7 a 8 horas sensivelmente.
 
Mais simples do que isso e comprar um cabo extensor USB. Sempre tive apenas um comando e nunca fiquei mal desta forma. Quando fica sem bateria e só ligar o cabo extensor e carrega enquanto jogo.

Para quê gastar dinheiro em 2 comandos? Se for um colecionador ou para jogar 2 pessoas ao mesmo tempo faz sentido, de resto na minha opinião e desperdício de dinheiro.
 
Para mim ter vários comandos de várias cores é como ter várias capas de telemóvel, vou alternado entre eles e acabam por não ser sempre o mesmo a ter desgaste.
 
Mais simples do que isso e comprar um cabo extensor USB. Sempre tive apenas um comando e nunca fiquei mal desta forma. Quando fica sem bateria e só ligar o cabo extensor e carrega enquanto jogo.

Para quê gastar dinheiro em 2 comandos? Se for um colecionador ou para jogar 2 pessoas ao mesmo tempo faz sentido, de resto na minha opinião e desperdício de dinheiro.

Se fosse para comprar em full price também pensava 2x.
Mas como apanhei na BF um comando a 20 euros, vale muito a pena ter sempre um carregado e não estar sempre a dar desgaste ao mesmo.
 
São opções, para mim quando desgastar demasiado um comando e que compro outro. Enquanto o que tenho funcionar minimamente vou ficar com esse até ao fim. Prefiro pegar no dinheiro e comprar mais uns jogos do que gastar em comandos em que só muda o chassi. A desculpa da ter 2 comandos por causa da bateria e que não faz muito sentido, só fazia se não fosse possível ligar um fio enquanto se joga.
 
Sem duvida que mais vale optar por um jogo em detrimento de um comando.

Os comandos da sony tem alterações estéticas apenas, a Microsoft é que leva mais a sério as edições especiais dos comandos e foi daí que ganhei o gosto de ter vários comandos.
 
Sim a xbox realmente tem cada comando..e ainda por cima havendo personalização é excelente. O meu é o branco normal mas gosto mesmo do Phantom White..

Já o da Ps4 tenho tambem o branco mas não acho piada ás outras cores disponíveis. E bem que podiam ter melhorado a bateria na ultima revisão. O meu dura mesmo pouco.
 
Salvo erro tem 800mha.

Lá está, não tenho paciência para ligar um cabo até à consola, quando dá sinal de fraco meto pausa no jogo e troco de comando.

O do gears of war 5 que até fizeram rasgos no comando a lazer foi demais, a PlayStation infelizmente faz apenas design de cores e letras.
 
Salvo erro tem 800mha.

Lá está, não tenho paciência para ligar um cabo até à consola, quando dá sinal de fraco meto pausa no jogo e troco de comando.

O do gears of war 5 que até fizeram rasgos no comando a lazer foi demais, a PlayStation infelizmente faz apenas design de cores e letras.

É exactamente o que eu faço.
Quando o comando acusa bateria fraca, troco o comando e depois ponho a carregar no pc e continuo a jogar com o que está carregado.
Acho muito mais pratico para mim do que andar com cabos na própria consola.
Mas lá está, o meu segundo comando teve um preço muito bom!
Em full price não sei se o faria.
 
Eu agora até comprei um comando novo, o Green camo, para ir alternando com o preto (original) e para as vezes jogar algum Co OP com a Maria ou assim. De resto, tenho o da edição especial de God of War, mas esse quero estimar ao máximo, pelo que esta na prateleira e é ligado muito ocasionalmente :D
 
Eu tenho 3 comandos, mas jogo sempre no mesmo :rofl:. Agora tenho tido umas mensagens a dizer que estou com demasiadas entradas usb's ligadas, quando só tenho duas.
Também irei ter que comprar um carregador de comandos, e também quero tirar aquele cabo de recarregar porque fica feio tê-lo ali no chão.
 
O que acho curioso é as versões melhores dos comandos serem vendidas durante pouco tempo, aquele laranja saiu muito assim como o titânio, esses deviam estar sempre no lineup assim como outros.
 
Boas,

Tenho uma PS4 fat e ela faz um barulho gigante apenas em alguns jogos. Neste caso é sempre no pes 2019 em digital (no red dead redemption 2 em cd já fez mas deixou há muito tempo) parece que vai levantar voo.

Devo “criar hábito” e novamente limpar por dentro? Isto já acontecia no demo do pes ha uns meses e noutros jogos também. Pensei que fosse de ter o disco cheio mas já tenho um externo para distribuir “a carga”.

Obrigado
 
@Ast0lfo se tiveres a FAT com o topo em preto piano (CUH-10xxx, CUH-11xxx) a limpeza pode ajudar mas isso é crónico desses modelos

Edit: Podes verificar qual é a tua versão na parte de baixo da consola
 
Back
Topo