PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

D7DZAtMXkAEelks.jpg


https://www.sony.net/SonyInfo/IR/news/20190521_E.pdf

Além de continuar a investir em conteúdo first party, a companhia também vai focar-se nestes pontos:

D7DYjddX4AAoFzP.jpg


https://www.sony.net/SonyInfo/IR/news/20190521_E.pdf

E em baixo podem ver uma comparação no tempo de loading do Spider-Man entre a PS4 Pro e a próxima PS.

https://twitter.com/mochi_wsj/status/1130645990627631105
 
O que acho curioso é as versões melhores dos comandos serem vendidas durante pouco tempo, aquele laranja saiu muito assim como o titânio, esses deviam estar sempre no lineup assim como outros.


Então, assim assumem essas versões como limitadas, podendo até carregar um bocado no preço dada essa justificação.
 
Boas malta.

Hoje pela primeira vez vi o ecrã de safe mode! Chego do trabalho com vontade de ir acelerar para o Gtsport e... ZERO!

Aparecia o ecrã que costuma aparecer quando há cortes de luz, mas, não enchia a barra. Chegava ao 35% e dava erro.

Solução; safe mode e reset! [emoji24] Perdi tudo. As minhas lindas fotos do drive club e outras tantas de outros jogos...

Agora só tenho que esperar 12 horas para poder voltar ao GT. E outras tantas para repor o RDR2... E todas as apps e etc... A minha foto de fundo, gone [emoji33][emoji33][emoji33][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji36]

Acham que deva comprar outro disco? Qual? Ainda é o original.

Nunca foi limpa.
Onde compro aquelas latas de ar comprimido? Já vasculhei umas quantas lojas e ninguém tem..
 
@bassdrum

Mantias premido o botão de ligar durante uns segundos até ouvires outros bip. Depois escolhias a opção 5, não sei se fizeste isto.
Fazer reset acho que foi precipitação.
 
Talvez tenhas razão. Mas já tinha feito a 1 e a 4, já lhe tinha sacado o disco e também esteve desligada da tomada...

Alguém sabe onde há o tal ar comprimido?
 
Existe alguma explicação para haverem jogos que também existem em versão física na promoção "Totalmente Digital" da Store?
Penso que foram jogos disponíveis apenas em formato digital na sua data de lançamento inicial.

Mais tarde, um ou outro jogo teve direito a formato físico, "a pedido de várias famílias".
 
@dodi280

Eu já acho irritante a 8 quanto mais ao dobro. Para mim chega bem uma sala de 4. São mais opções, sobre o som também não achei que estivesse assim tão mau mas se for para melhorar, melhor.
 
Algum comando que seja mais barato que os DS que sejam porreiros? Além disso algum usa um para jogos de porrada (Kof, SF etc) que valha a pena? Não gosto nada do DS para isso.
 
@dodi280

Eu já acho irritante a 8 quanto mais ao dobro. Para mim chega bem uma sala de 4. São mais opções, sobre o som também não achei que estivesse assim tão mau mas se for para melhorar, melhor.

Depende... Quando joguei FIFA 18 com amigos, tínhamos uma equipa no proclubs onde eramos 9 e por sorte nunca jogamos os 9 juntos, mas varias vezes jogamos com 7 ou 8 na mesma equipa...

E um grupo bem feito e organizado para jogar jogos tipo Battlefield online, é sempre uma vantagem, pois tem capacidade de se organizar e fazer as coisas como deve ser.

O som depende muito da qualidade do headset. Mas a Sony deve ter conseguido diminuir a largura de banda consumida no sistema de som e assim conseguir colocar lá o dobro das pessoas.
 
Back
Topo