PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Algum comando que seja mais barato que os DS que sejam porreiros? Além disso algum usa um para jogos de porrada (Kof, SF etc) que valha a pena? Não gosto nada do DS para isso.

Eu pessoalmente recomendo esperar por uma promoção e comprar um original.
Agora pode ser que nos days of play hajam campanhas para comandos.
Eu tive um Nacon Revolution 2 e vendi dois dias depois de ter comprado.
O Dual Shock 4 para mim é o melhor comando para PlayStation que há.
 
Eu pessoalmente recomendo esperar por uma promoção e comprar um original.
Agora pode ser que nos days of play hajam campanhas para comandos.
Eu tive um Nacon Revolution 2 e vendi dois dias depois de ter comprado.
O Dual Shock 4 para mim é o melhor comando para PlayStation que há.
No days of play vão estar a 39.99. Acho que não vale a pena comprar imitações.

Eu sói daqueles que adora o DS4, mas vivo na ignorância de nunca ter pegado num comando da Xbox que dizem ser melhor.
 
Nem tem comparação possível, mas não basta pegar, é preciso jogar para perceber o porquê o dualshock não lhe chega aos calcanhares.

Agora nesta plataforma entre Dualshocks e Namco e outras marcas aí prefiro o DS e mais 3 dias já estão a 40.
 
Não é assim tão linear. O @Nerusonu está certo no que disse. Nenhum dos comandos é perfeito, e acho que os pontos positivos e negativos de cada um beneficiam géneros de jogos diferentes.

Para beat' em ups alguma coisa? Nesse aspecto não gosto muito do DS.

Para jogos de luta, se não gostas muito do DS4, vais ter de entrar em tipos de comandos mais específicos, como o Mad Catz Fightpad Pro. Ou então, algo mais sério e mais caro como um arcade stick.
 
Eu antes da ps4, quando era gamer de pc, jogava tudo com um comando Xbox one V2 e não o considero superior ao DualShock. São diferentes especialmente na ergonomia, mas jogo tão bem com o comando da sony, como jogava com o da Xbox.
 
Eu joguei num razer raiju, tem algumas parecenças com o comando da Xbox one mas não gostei. É um comando "grande" e eu prefiro um comando mais pequeno. Depois também não gostei das teclas em cima. No da Xbox não curto os analógicos. Gosto do Duallshok 4, o único ponto negativo é mesmo a bateria, de resto é muito bom.
 
Já eu se tivesse de escolher entre um e outro era certamente o da xbox. Considero o comando superior em tudo pela minha experiência. Em relação ao tamanho prefiro um comando mais robusto como o da xbox (tenho mãos médias). Montei um PC à relativamente pouco tempo e usava o DS4. Tive de mudar para o da XBOX. E uso comandos playstation à muitos anos...
 
Eu antes da ps4, quando era gamer de pc, jogava tudo com um comando Xbox one V2 e não o considero superior ao DualShock. São diferentes especialmente na ergonomia, mas jogo tão bem com o comando da sony, como jogava com o da Xbox.

Também eu jogo bem com ambos mas reconheço que um tem pontos fortes sobre o outro.

Eu joguei num razer raiju, tem algumas parecenças com o comando da Xbox one mas não gostei. É um comando "grande" e eu prefiro um comando mais pequeno. Depois também não gostei das teclas em cima. No da Xbox não curto os analógicos. Gosto do Duallshok 4, o único ponto negativo é mesmo a bateria, de resto é muito bom.

Para mim é assim:
Xbox
-Melhores analógicos(não a posição deles, mas sim a precisão/movimento)
-Melhores gatilhos(e com Rumble neles)
-Melhor qualidade geral(já vou no terceiro DS4 e o da xbox ainda é o mesmo)
-Poder usar pilhas recarregáveis ou bateria(ambas de capacidade maior/mAh que a bateria ridícula dos DS4)
-Pior D-pad
-Piores botões no geral(o da xbox no centro do comando está muito metido dentro e não me parecem tão responsivos como os do DS)

DS4:
-Botão dedicado para share
-O TouchPad quando usado é excelente
-Mais leve/pequeno
-Prefiro os "shoulder"(L1/R1) do DS4
 
Alguém daqui que tenha mandado vir thumbsticks (para substituição) para o dualshock do ebay ou de outro sítio qualquer, e que tenha gostado bastante da qualidade deles, pode indicá-los?

Mandei vir uns da xbox mas a borracha agarra pouco.
 
Malta, comprei um disco de 1tb e coloquei na consola... Já estou a copiar alguns dados, e vou fazer "jogos digitais - disco externo", "jogos fisicos - disco interno". Há algum conselho extra que queiram dar!? Isto não faz mal ficar ao lado "colado" à consola!? Ou pousar até mesmo em cima dela!? Etc etc...
 
Aparentemente a PRO não vai ter nenhum desconto, vocês acham que vale a pena comprar a PRO? li que a maior parte dos jogos 4k corre a 30fps ... valerá a pena investir? (ainda por cima sem desconto)
 
Aparentemente a PRO não vai ter nenhum desconto, vocês acham que vale a pena comprar a PRO? li que a maior parte dos jogos 4k corre a 30fps ... valerá a pena investir? (ainda por cima sem desconto)

Depende do que valorizas.
Eu no meu caso comprei a pro.
Tenho uma tv 4K e gosto do boost de resolução que a maioria dos jogos tem na pro.
Além disso, a ps é a minha única plataforma de jogos, pelo que decidi investir mais e comprar logo a pro.
 
Aparentemente a PRO não vai ter nenhum desconto, vocês acham que vale a pena comprar a PRO? li que a maior parte dos jogos 4k corre a 30fps ... valerá a pena investir? (ainda por cima sem desconto)
Se for só para uns jogos aqui e ali (jogar um ou outro exclusivo), uns fifas/pes contra amigos acho que a normal chega perfeitamente.

Se queres algo mais (um boost em alguns jogos, o VR também é um pouco melhor) vai para a PRO.
 
Sinceramente e pela "altura do campeonato", penso que mais vale aproveitar as promoções que vão começar amanha e ficas com uma consola a bom preço e consegue aproveitar muito bem esse final de geração.
 
Malta, comprei um disco de 1tb e coloquei na consola... Já estou a copiar alguns dados, e vou fazer "jogos digitais - disco externo", "jogos fisicos - disco interno". Há algum conselho extra que queiram dar!? Isto não faz mal ficar ao lado "colado" à consola!? Ou pousar até mesmo em cima dela!? Etc etc...
A Sony aconselha afastar o disco da consola porque pode interferir com o Bluetooth (DS4/headset).

No meu caso afectava com lag nos DS4, tive mesmo que afastar o máximo que pude.
 
Back
Topo