PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Hoje um dos comandos bloqueou, nunca mas nunca na minha vida aconteceu em qualquer PlayStation.

Lá fui eu usar a primeira vez o alfinete no buraco.
 
O que eu queria era mesmo algo que substitui-se os que vem com a PS4, é só mesmo para chat e de preferência sem fio
Comprei um Gioteck LP4 têm um som horrível, já os devolvi.
 
Só encontro um site com essa notícia mal explicada. Nem ponho em causa a veracidade do hack mas não se percebe muito bem.
 
Última edição:
Pessoal estou aqui com uma dúvida e gostava que alguém me ajudasse..
É o seguinte, eu tenho uma conta PSN americana e queria carregar a carteira da conta com paysafe card... queria saber se é possivel

ps: o paysafe é feito em portugal
 
Já coloquei a questão noutro sítio, mas como tem a ver com a consola, coloco aqui também: alguém sabe onde comprar em Lisboa um adaptador OMTP/CTIA para poder usar os meus phones na PS4 e o micro funcionar?

Obrigado.
 
Não posso concordar contigo até porque, à data, era a consola mais cara dado ser um "improvement" sobre a consola original.

A fazer updates, não tenho problemas, tenho sim quando estou a jogar - neste caso Destiny (2) - e preciso, por exemplo, de ver um profile de um player... minha nossa, que eternidade! :dormir2:



Acredito que também possa estar relacionado c/ as configurações que podemos escolher mediante o mesmo sistema PS4. No meu caso, consigo perfeitamente replicar o "sintoma" sempre que quiser e, não querendo generalizar, cada um vive a sua experiência à "sua maneira", já não me chateio c/ aquilo (ou tento não me chatear :berlusca:).


Só p/a dar uma actualização na coisa: se mudar a resolução de 4K p/a FHD nas definições de ecrã da consola, consigo mitigar de forma drástica a lentidão que tenho quando faço coisas extra jogo. O jogo e/ si até fica mais fluído mas tenho de comprovar mais afincadamente este ponto, pode ser placebo.

E esta heim?
 
Olá,
Não sei se é o sítio certo para colocar esta questão, mas vou escrever aqui.
O jogo PES 2019 foi trocado pelo Detroit:Become Human nos jogos grátis do PS Plus do mês de julho, porém, eu vi uma notícia que dizia que o PES 2019 ainda se encontrava disponível para download de forma gratuita, como eu não estava em casa usei o site da PlayStation Store para fazer a compra do jogo e quando fui para transferir, o jogo não estava na biblioteca de jogos e se tentasse fazer a compra novamente ( na PS4 ou online) dizia que já tinha adquirido o item. Alguém pode ajudar a resolver a situação? Tenho o e-mail que comprova a minha compra.
Obrigado.
 
Olá,
Não sei se é o sítio certo para colocar esta questão, mas vou escrever aqui.
O jogo PES 2019 foi trocado pelo Detroit:Become Human nos jogos grátis do PS Plus do mês de julho, porém, eu vi uma notícia que dizia que o PES 2019 ainda se encontrava disponível para download de forma gratuita, como eu não estava em casa usei o site da PlayStation Store para fazer a compra do jogo e quando fui para transferir, o jogo não estava na biblioteca de jogos e se tentasse fazer a compra novamente ( na PS4 ou online) dizia que já tinha adquirido o item. Alguém pode ajudar a resolver a situação? Tenho o e-mail que comprova a minha compra.
Obrigado.

Vê aqui que já foi discutido essa questão:
Tópico Oficial Playstation Plus - Backlog de Jogos Instantâneo (FAQ no 1º post)
https://forum.zwame.pt/index.php?th...de-Jogos-Instantâneo-(FAQ-no-1º-post).755486/
 
Back
Topo