PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Isso não sabia mas fico a saber. Consegues recomendar, por exemplo, uma boa e uma má em termos de memória flash?
Assim fica para referência futura por cá e também de minha parte.
 
Isso não sabia mas fico a saber. Consegues recomendar, por exemplo, uma boa e uma má em termos de memória flash?
Assim fica para referência futura por cá e também de minha parte.

Assim de repente não te consigo dizer os modelos.
Mas a que eu tenho que é muito lenta na escrita é uma de 64gb da Toshiba.
A que eu tenho muito rápida é uma de 64gb da Corsair.
 
Boa noite,
Não sei se é o local certo para colocar esta questão, mas cá vai...

Conhecem alguma loja de confiança para deixar a PS4 a reparar ( preferência Seixal?).

Obrigado
 
Pessoal, alguem me consegue indicar o link do topico do EA Acess? Nao o consigo encontrar. Ja agora, esse topico agora vai comecar a ser multi plataforma correcto?
 
Olá pessoal,
Fiz esta questão no tópica da PS4 Pro, mas gostava de ouvir a opinião de todos. Por várias questões, esta geração de consolas acabou por me passar um bocado ao lado e nunca consegui ter tempo para voltar a jogar desde a PS3.
Estou neste momento em mudanças e vou entretanto comprar uma nova tv de, provavelmente, 65'' e uma ps4. Aqui a duvida prende-se se vou notar assim tanta diferença da slim para a pro. Tenho um cupão de uma loja que me permite comprar a slim com 3 jogos por perto de 210€. Infelizmente essa mesma loja não tem a opção da Pro.
Sem comparar lado a lado é um pouco dificil de perceber as diferenças.
Aqui alguem joga com uma PS4 slim/normal num ecrã de 65 '' que me possa dar algum feedback?
Estou bastante na duvida se vale a pena o investimento.
 
vais jogar a que distância? diria que a pro só te compensa mesmo para os 4k se fores jogar a menos de 3 metros da tv. se tiveres mais longe que isso, 1080p chega.
 
Boas. Comprei um lcd novo que é uma samsung UE50NU7025KXXC. Quando vou as definições de imagem na ps4 para ativar o hdr recebo a informação que a minha tv não é compatível com hdr... alguém teve este problema ou sabe como resolver? Obrigado
 
Back
Topo