PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Quais são os discos que posso comprar para a minha PS4? Tem de ser disco rígido interno porque a minha consola nos últimos tempos tem dado alguns problemas e tenho de andar a formatar, e penso que o problema seja do disco rígido.

Se queres um disco interno, o melhor é o seagate firecuda de 2tb.
Se queres uma solução mais econômica, qualquer um de 2,5 polegadas, sata3 funciona.
 
Pois o problema então deve estar na consola :|

Não percebo. Relativamente ao problema, não teve ainda solução, estou perplexo.

Experimentei a consola noutra TV de um amigo meu, o problema permaneceu, agora experimentei uma consola nova na minha TV, o problema mantém - se.

Isto tem alguma lógica? Tvs completamente diferentes, consolas diferentes, cabos idem aspas...

E este efeito mantém-se, especialmente no jogo do Batman..

Não consigo perceber.


Qualquer ajuda é muito bem vinda...
 
Não percebo. Relativamente ao problema, não teve ainda solução, estou perplexo.

Experimentei a consola noutra TV de um amigo meu, o problema permaneceu, agora experimentei uma consola nova na minha TV, o problema mantém - se.

Isto tem alguma lógica? Tvs completamente diferentes, consolas diferentes, cabos idem aspas...

E este efeito mantém-se, especialmente no jogo do Batman..

Não consigo perceber.


Qualquer ajuda é muito bem vinda...
Vê este vídeo, pode ser que resolva - avança para os 2:35
 
Não percebo. Relativamente ao problema, não teve ainda solução, estou perplexo.

Experimentei a consola noutra TV de um amigo meu, o problema permaneceu, agora experimentei uma consola nova na minha TV, o problema mantém - se.

Isto tem alguma lógica? Tvs completamente diferentes, consolas diferentes, cabos idem aspas...

E este efeito mantém-se, especialmente no jogo do Batman..

Não consigo perceber.


Qualquer ajuda é muito bem vinda...

Nesse vídeo, a única coisa que vejo de anormal é por exemplo na parede, na parte da madeira, ver uns traços. É isso que te referes?
Nos jogos GTA V e Batman Arkham Knigth não tens assim tantos pormenores gráficos, são jogos aceitáveis mas nada de especial. Tenta ver nas definições da TV, eu por exemplo na minha atual, na PS4 a imagem vinha por defeito muito escura. Perdi um bom tempo e na parte das cores preto alterei até ficar ao meu gosto.
Nesse vídeo não consigo ver aquilo que se calhar te referes, vejo umas pequenas marcas na parte da madeira, não sei se é isso...
 
Boas,
Já alguem fez o envio de algum comando com avaria/defeito que tivesse de se dirigir aos ctt e enviar para uma empresa chamada cycleon?
É que estou desconfiado que a minha vai voltar para trás:sad1::sad1::sad1:
 
Qual foi o procedimento que fizeram para enviar o comando? Tenho um que sem uso nenhum quando o tento usar fica um analógico encravado.
Pelo site da playstation.
Porque enviei o meu e esta como Destinatário mudou-se, Reexpedido....

Voltei a ligar para a linha de apoio e de nada sabem dizem que pode ser erro dos ctt....

Para aguardar ou que amanha receba de volta dos ctt ou feedback da parte deles.
Weird... Queria ver se enviava o meu amanhã, quando enviar depois digo algo.
 
Boas pessoal sou novo por aqui não sei bem se este é o topico correto mas a minha situação é a seguinte comprei uma ps4 em novembro de 2018 até que um dia no mês Agosto a ps não dava imagem e eu tive que ativar a garantia, esperei 1 mês e ainda mais uns dias e quando a tive de volta acontece que jogue o jogo que jogar a play trava tal como nos menus sendo que antes de ir para a garantia nada disto acontecia, a minha questão é se devo envia-la de volta para a garantia e ter que esperar mais um mes ou devo exigir uma play nova?
 
Back
Topo