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O consumidor tem direito a que a conformidade seja reposta sem encargos, optando o consumidor por uma das seguintes soluções:
- reparação
- substituição
- redução adequada do preço
- resolução do contrato
Yeap. Daí ter dito que quando enviasse logo deixava feedback. Era para enviar amanhã, mas não sei se vou ter tempo.
Não te preocupes com isso, faz um bom negócio e disfruta da consolaBoa tarde, estava a pensar comprar uma ps4. Sabem-me dizer como é que consigo identificar se é a ultima versão do chassi e qual é? Pelo o que entendi terá de ser um SKU 12xxx mas na maioria dos sites não referem essa informação...
Boa tarde, estava a pensar comprar uma ps4. Sabem-me dizer como é que consigo identificar se é a ultima versão do chassi e qual é? Pelo o que entendi terá de ser um SKU 12xxx mas na maioria dos sites não referem essa informação...
Há cerca de 2 ou 3 anos tive de enviar um para a garantia. Liguei para Sony e na altura tive de agendar a recolha do comando por uma distribuidora que o veio buscar a casa. Já não me lembro que empresa foi, mas sei que vieram buscar a casa e não paguei nada. E chegou lá e depois como estava na garantia ainda, enviaram um novo.Boas,
Já alguem fez o envio de algum comando com avaria/defeito que tivesse de se dirigir aos ctt e enviar para uma empresa chamada cycleon?
É que estou desconfiado que a minha vai voltar para trás
A lei diz mais que isso, não tem que mandar reparar nem esperar 31 dias, em caso de desconformidade o consumidor é que escolhe a forma de resolução (desde que não constitua abuso de direito), o consumidor pode escolher , se for na loja onde comprou, a resolução do contrato (devolução do dinheiro), troca por outra, ou reparação.
Para que não haja dúvidas:
https://www.consumidor.gov.pt/pagin...&codigoms=0&codigono=61916283AAAAAAAAAAAAAAAA
Tenta escolher uma que faça menos barulho na ventoinha. CHU-7200 acho q e esta a menos barulhenta. e sim faz um bom negocio mas por este modelo e nao outro. parece que alguns users nao gostam de ajudar e so desajudam.
As 7200 são Pro. Penso que ele estava a perguntar em relação à slim.
Na slim as últimas são as cuh-2116b.
Em relação à loja, penso que podes exigir a devolução na mesma forma como fizeste o pagamento, pois estás a solicitar a resolução do contrato por defeito do produto. Mas não tenho a certeza.
Comprei 1 nacon revolution unlimited, passado 15 dias fui a loja porque o Quadrado e cruz comecou a prender, nao so a loja estava a recusar trocar como disse que o comando ia ficar la e levar para o representante para troca, só apos pedir o livro de reclamações me devolveram o dinheiro em vale da loja, como tinha de comprar 1 ds 4 aproveitei para comprar tambem mais 2 jogos. Agora pergunto é legal so devolverem o dinheiro em vale da loja?
A lei diz mais que isso, não tem que mandar reparar nem esperar 31 dias, em caso de desconformidade o consumidor é que escolhe a forma de resolução (desde que não constitua abuso de direito), o consumidor pode escolher , se for na loja onde comprou, a resolução do contrato (devolução do dinheiro), troca por outra, ou reparação.
Para que não haja dúvidas:
https://www.consumidor.gov.pt/pagin...&codigoms=0&codigono=61916283AAAAAAAAAAAAAAAA
Pessoal a minha Ps4 se estiver com ligação a Internet por cabo não consegue estabelecer ligação, se for via Wi-Fi funciona tudo normal, alguém me pode ajudar?
Isso foi logo as 2 coisas e mesmo assim nada. Os cabos se forem ligados ao PC funcionam.Muda o cabo de ethernet, ñ vá esse estar estragado, se mesmo assim ñ ligar, tenta ir às definições e alterar o DNS para 1.1.1.1 (primário) e 1.0.0.1 (secundário).
SimLigar o cabo ao Pc funciona?