PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Não é PS4 mas sim PS3 mas como não encontrei tópico de ps3 pergunto aqui:
Tenho um dualshock 3 que a bateria morreu. Reomendam algum sitio em especificio para comprar a bateria ou basta mandar vir uma daquelas à venda do ebay que vêm da china?

Já agora, esta é em relação à PS4. A borrachinha do joystick esquerdo está a ficar gasta e a rasgar aos poucos. Sabem de algum produto fixe para colocar por cima ou substituir?
Para a PS3 os comandos são fáceis de abrir e a bateria é só uma ficha.
As baterias vê as reviews.
 
@wowmiguelfcp

Achas? Metes por cima só, são umas borrachas de proteção.

Very nice, vou comprar um par :D

Obrigado malta :)

Para a PS3 os comandos são fáceis de abrir e a bateria é só uma ficha.
As baterias vê as reviews.

Eu sei disso, já abri várias vezes os comandos da PS3. Estou à vontade com isso :) A cena é mesmo onde comprar a bateria. Vir da China tenho sempre algum receio se vai sair algo em condições. Mas também não quero gastar muito visto que pouco pego no comando.
 
Última edição pelo moderador:
Sinceramente nunca entendo a política deles para estas promos ao longo do ano. Além disso eles já anunciaram os jogos físicos em promoção, na Europa ainda nada se sabe. Ano passado ainda tiveram umas boas promos mas estou a ver que este ano vamos xuxar no dedo.
 
Até o God of War cá é mais caro 5€ na nossa store. Tudo bem que se pode criar uma conta USA mas nem toda gente sabe fazer isso. Eu nem se quer queria digital os jogos, mas quando vejo as promos deles com jogos PlayStation Hits físicos a 10$ e nós nem isso temos, e vejo o Days Gone a 20$ físico para eles e nós nada, isto revolta-me um bocado..

Mas também é maneira que de mim não recebem um cêntimo, prefiro esperar ainda mais e comprar usado tal como muitos jogos que andei a ver hoje da lista de jogos que quero.
 
Se ainda fosse como na xbox ou até na nintendo que basta mudar a regiao da conta no site e está feito.. Aqui não percebo porque é esse atraso de vida. Só se é para o pessoal criar contas novas e eles apresentarem o crescimento de utilizadores aos acionistas :p
 
Se há algo que me irrita na Sony é o facto de meter os Europeus sempre de parte.
Days Gone na Black Friday nos EUA: 20$
Days Gone na Black Friday na Europa: 40€
Já o digo há anos. A Sony desrespeita o consumidor europeu face ao americano que é uma coisa ridícula. Eu lembro de ver exemplos em que, na mesma promo, cá com desconto, ficava mais caro que lá em full price.
 
Já o digo há anos. A Sony desrespeita o consumidor europeu face ao americano que é uma coisa ridícula. Eu lembro de ver exemplos em que, na mesma promo, cá com desconto, ficava mais caro que lá em full price.

Eu acho que eles fazem isso de modo a conseguirem conquistar o mercado americano. Lá o pessoal é mais virado para a Xbox e na Europa mais para a PS.
 
É claro que a razão lógica é o mercado nos EUA estar dividido de forma muito equitativa entre as 3 enquanto que aqui dominam, mas eu sei muito bem o que pensar sobre isso na mesma. 99% das campanhas da Microsoft na store são as mesmas em todo o mundo e em simultâneo assim como a percentagem de desconto nos jogos... Há claramente um padrão de paridade e eu dou valor a isso.
 
Acredito que na próxima geração isso vai deixar de existir. O novo CEO já disse que iriam deixar de existir as 3 divisões regionais da PS é iria ser tudo global com alguns ajustes regionais. Acho que se irá refletir na store é promoções
 
O sistema que a MS tem implementado é 5* dá para partilhar/ anda de região em região apenas e só com uma conta. Este sistema da PS4 é um atraso, mas pronto cada uma com os seus pros e contras....
 
Aproveitei a promoção da loja usa e comprei o GOW! Tenho estado a adorar o jogo! Fikei espantado quando comecei a lutar e as coisas em volta se destruíram a medida que se ia chocando nelas!

Este é dos pormenores em termos de qualidade visual que eu dou mais importância! Tou a jogar numa Ps4 pro e selecionei a opção de 1080p a 60fps.... O jogo mm em 1080p tem uma definicao espetacular e mantém uma boa fluidez.

Mais tarde sou capaz de experimentar em 4k...mas até Agr nos jogos k dava para escolher voltei sempre atrás e meti em 1080p devido a melhor fluidez
 
Back
Topo