PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Fui ver o email agora e tinha la um código para o tema de natal e -10% nas compras.
Vê lá se não tens lá mais 2 códigos superiores de 20 e 30% mas escondidos ;)

Testa a dica discutida no tópico das promos PS:
No meu caso fiz assim.
- Abrir gmail (no PC)
- Abrir email da PS
- Na parte superior direita carregar nos "..." (verticais) botão e fazer download message
- É guardado um ficheiro .eml
- Abrir esse ficheiro com o Chrome ou arrastar ficheiro para o Chrome.
 
Última edição:
Malta estou com o seguinte problema.

Tenho conta partilhada com um amigo, a qual compramos jogos a meias. Acontece que desde ontem os jogos aparecem-me com cadeado.

Fui à gestão de contas no menu da ps4 e reparei que a minha conta estava definida como principal na minha ps4 quando supostamente deveria ser a conta do meu amigo a estar, pois é na conta dele que fazemos a compra dos jogos.

Acontece que desativei a minha conta como principal da minha ps4 para adicionar a dele, mas dá-me erro a dizer que não é possivel adicionar a conta pois já se encontra ativa em outra ps4. No entanto, o meu amigo não tem conta nenhuma dele ativa na ps4 dele como principal e também não consegue desativar todos os dispositivos pelo site da playstation network.

Alguém que já tenha passado por isto sabe dizer como resolveu? Temos imensos jogos comprados a meias e estou com receio de ficar a arder.

Edit: de salientar que já formatei a ps4 e tudo pois podia ser algum bug mas continua tudo igual
 
Malta estou com o seguinte problema.

Tenho conta partilhada com um amigo, a qual compramos jogos a meias. Acontece que desde ontem os jogos aparecem-me com cadeado.

Fui à gestão de contas no menu da ps4 e reparei que a minha conta estava definida como principal na minha ps4 quando supostamente deveria ser a conta do meu amigo a estar, pois é na conta dele que fazemos a compra dos jogos.

Acontece que desativei a minha conta como principal da minha ps4 para adicionar a dele, mas dá-me erro a dizer que não é possivel adicionar a conta pois já se encontra ativa em outra ps4. No entanto, o meu amigo não tem conta nenhuma dele ativa na ps4 dele como principal e também não consegue desativar todos os dispositivos pelo site da playstation network.

Alguém que já tenha passado por isto sabe dizer como resolveu? Temos imensos jogos comprados a meias e estou com receio de ficar a arder.

Edit: de salientar que já formatei a ps4 e tudo pois podia ser algum bug mas continua tudo igual

Também partilho jogos com o meu irmão. O que tens que fazer é activar a conta do teu amigo como principal na tua PS4 e a tua conta já terá acesso aos jogos.

Edit: esquece, já li que já tentaste meter a dele como principal e não deu.
 
Última edição:
@Satyr Sim esse seria o procedimento... O que acontece é que quando tento ativar a conta dele como principal na minha ps4 dá-me erro com a seguinte mensagem: "Não é possivel ativar este sistema como a sua PS4 principal. A sua conta jã tem outro sistema ativado como sua ps4 principal. Para ativar este sistema, desative o outro sistema" Depois dá-me este codigo erro : (NP-41772-1).

Ora 1º não há nenhum sistema ativado como principal e depois este erro nem consta no manual do utilizador.

@Bracarense já fizemos isso também e continuou igual.
 
@Satyr Sim esse seria o procedimento... O que acontece é que quando tento ativar a conta dele como principal na minha ps4 dá-me erro com a seguinte mensagem: "Não é possivel ativar este sistema como a sua PS4 principal. A sua conta jã tem outro sistema ativado como sua ps4 principal. Para ativar este sistema, desative o outro sistema" Depois dá-me este codigo erro : (NP-41772-1).

Ora 1º não há nenhum sistema ativado como principal e depois este erro nem consta no manual do utilizador.

@Bracarense já fizemos isso também e continuou igual.

Sorry, já vi que já tentaram o que sugeri. Epa se calhar ele terá que ver isso com o suporte da Sony. Talvez alguém aqui já tenha passado por isso e saiba ajudar.
 
Eu nem o tema do natal tenho. Fui a pesquisar e os unicos emails que tenho da Sony são os das compras (o recibo) e notificações de login noutro local. É normal isto?

:joker:
Realmente.
Eu ate mudei de hotmail para gmail! Ja segui tutoriais na net com "truques", ja revirei a caixa de SPAM, de lixo.... Epah sei la... 1001 voltas e em sei la... 10 anos talvez, nunca recebi nenhum mail a nao ser de pagamentos feitos na store.

Aqui igual.
Logo sou capaz de ligar para a assistência. Não é normal...
 
Recebi hoje um novo mail e tem lá um desconto, vi o mail daquela forma que se tem falado e também tem apenas um código de desconto sendo que as outras linhas já nem aparecem.
Não me queixei à Sony portanto agradeço a quem se queixou:hello:
 
Eu só recebi o mail com o tema, nada de desconto e vi com o modo do Gmail e tudo.
Se alguém tiver um código extra que não vá usar e me possa enviar ficava muito agradecido.
 
Última edição:
Era bom ver alguma coisa do Ghost of Tsushima...


FWIW, the Ghost Of Tsushima YouTube playlist has been updated recently (screenshot from yesterday)

ELGwxB-XUAEbODR


Via Nibel
 
Era bom ver alguma coisa do Ghost of Tsushima...


FWIW, the Ghost Of Tsushima YouTube playlist has been updated recently (screenshot from yesterday)

ELGwxB-XUAEbODR


Via Nibel
Será a última hipótese para anunciar uma data de lançamento se o jogo continuar a ser PS4.

O dreams também acaba o early access pelo que também conto com uma data.

Tenho um palpite que vão anunciar mudanças no Now. Eles foram dizendo que no final do ano haveria novidades, não sei se se ficam pela descida de preço e inclusão de alguns FP.
 
Back
Topo