PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Com fracasso da Stadia o PS Now vai ficar igual até ao lançamento do Xcloud em mais países.

Sou da opinião que a Sony deve começar a atacar agora esse tipo de serviços, pois da MS já se sabe quase tudo em relação a forma como vão proceder.

A Sony se não quiser perder clientes para a MS, tem de ser mais agressiva, ganhar menos dinheiro durante o próximo ano e ter a possibilidade de angariar mais clientes no início da geração PS5.

Talvez seja o momento ideal para anunciar um plano conjunto do Now + Plus a bom preço.

O próximos 6 meses serão vitais para a angariação de clientes e sua fidelização a marca.
 
Sou da opinião que a Sony deve começar a atacar agora esse tipo de serviços, pois da MS já se sabe quase tudo em relação a forma como vão proceder.

A Sony se não quiser perder clientes para a MS, tem de ser mais agressiva, ganhar menos dinheiro durante o próximo ano e ter a possibilidade de angariar mais clientes no início da geração PS5.

Talvez seja o momento ideal para anunciar um plano conjunto do Now + Plus a bom preço.

O próximos 6 meses serão vitais para a angariação de clientes e sua fidelização a marca.
Anunciar um upgrade do plus para Plus+Nos por 1€ [emoji3]
 
Boas.

Uma questão se souberem.

Já vos aconteceu instalarem um jogo novo, começarem a jogar e esse jogo não aparecer no Perfil/Jogos?
Já são 2 jogos novos que instalo e eles não aparecem nessa parte.

Este ano praticamente só joguei na PS4, foi meio um teste porque quero optar só por uma consola, e próxima geração estou a pensar optar só pela PS5... Mas a PS em termos de UI/Dash de vez em quando a mim tem dado uns vipes, uma vez deixou de actualizar as Actividades, depois nessas mesmas Actividades Recentes deixou de aparecer o ID do jogador, passado uns tempos sem fazer nada volta tudo ao normal.

Isso de não actualizar os jogos novos acontece desde que testei o Remote Play e entrei com um jogo em formato digital, os jogos que instalei agora e não actualiza são em DVD.
Não sei se tem alguma coisa haver, mas já não é a primeira vez que depois de entrar num jogo digital e depois vou para um físico há sempre algum problema.
 
Uma ajuda pf.....

Compravam uma pro com o cod mw por 299 ou uma ps4 pro refurbished pela sony a 249? Ambas em loja de extrema confianca e com 2 anos de garantia.

Eu ate acho que arranjo o cod usado ou a troca por um jogo que ja tenha.... agora vender uma refurbished mais tarde é que pode nao ser tao facil....
 
Uma ajuda pf.....

Compravam uma pro com o cod mw por 299 ou uma ps4 pro refurbished pela sony a 249? Ambas em loja de extrema confianca e com 2 anos de garantia.

Eu ate acho que arranjo o cod usado ou a troca por um jogo que ja tenha.... agora vender uma refurbished mais tarde é que pode nao ser tao facil....
Para mim novo selado tem muito valor e por diferença de 50€ nem pensava duas vezes.
 
Uma ajuda pf.....

Compravam uma pro com o cod mw por 299 ou uma ps4 pro refurbished pela sony a 249? Ambas em loja de extrema confianca e com 2 anos de garantia.

Eu ate acho que arranjo o cod usado ou a troca por um jogo que ja tenha.... agora vender uma refurbished mais tarde é que pode nao ser tao facil....

Se a pro dos 299 for nova comprava essa sem dúvida.
Colocas o COD no OLX por 50 euros e pode ser que tenhas sorte. E assim já fica pelo mesmo preço :)
 
Se a pro dos 299 for nova comprava essa sem dúvida.
Colocas o COD no OLX por 50 euros e pode ser que tenhas sorte. E assim já fica pelo mesmo preço :)
Ambas são novas (se bem que a refurbished supostamente
Se a pro dos 299 for nova comprava essa sem dúvida.
Colocas o COD no OLX por 50 euros e pode ser que tenhas sorte. E assim já fica pelo mesmo preço :)
A cena é que eu até quero o cod.... :D
Mas em final de geração a ideia é arranjar o melhor possivel pelo melhor negócio possivel. :)
 
Boa tarde. O meu filho está com 13 anos e pediu-me para este natal esta consola

https://www.worten.pt/gaming/ps4/co...m-3-jogos-playstation-hits-1-tb-preto-7068339

Como não percebo sobre a qualidade deste tipo de consolas, a pergunta é sobre as mesmas, pois são várias as consolas da Playstation e fico com a duvida do processador deste modelo. Alguém com mais informação que me possa ajudar? Obrigado.

Sendo uma consola para alguem com 13 anos e mais do que suficiente esse modelo, o modelo ps4 PRO, neste caso nao compensa na minha opinião. O modelo pro tem mais poder de processamento e pode ter melhorias em alguns jogos mas continua a ser uma ps4. Nesse pack vem incluido ja 3 jogos que sao dos melhores da ps4 embora 2 dos jogos sejam para maiores de 16 anos nao tem nada de muito agressivo. Está a bom preço, aproveite. Vem com disco de 1tb em vez de 500gb em que dá para instalar mais jogos ao mesmo tempo.

EDIT: Tem e de ter em mente que la para o final de 2020 o rapaz pode ja estar a pedir uma ps5, mas jogos de qualidade para a ps4 nao faltam.
 
Última edição:
Se eu já fujo a norma de com a minha idade jogar jogos e ver -me sempre a jogar, ao vosso lado sou um menino. Não sei onde arranjam tempo e espaço (o espaço nem é complicado, mas aprovado pelas mulheres é) para tanta consola. Destas 450000 contribuí com 4, PS2,3,4,Pro. A Vita não conta neste número e mesmo que contasse a minha seria excluída por ser em segunda mão.

A minha desculpa e que estou a colecionar para a reforma.
 
Boa tarde. O meu filho está com 13 anos e pediu-me para este natal esta consola

https://www.worten.pt/gaming/ps4/co...m-3-jogos-playstation-hits-1-tb-preto-7068339

Como não percebo sobre a qualidade deste tipo de consolas, a pergunta é sobre as mesmas, pois são várias as consolas da Playstation e fico com a duvida do processador deste modelo. Alguém com mais informação que me possa ajudar? Obrigado.
Eu acho um bom pack esse, ainda por cima com 3 bons jogos. Existe outro modelo que é a Pro mas compensa para quem tem uma boa TV e quem liga a isso, mas uma criança de 13 anos não vai ligar a isso. E esta já tem 1tb, o que é muito bom.

Agora uma coisa, para se jogar online é preciso pagar uma subscrição de 60€ por ano e todos os meses a Sony oferece 2 jogos para a PS4. Se for para jogar Fortnite e assim não precisa de pagar para jogar online.

Já agora, foi com 13 anos e em 1999 (há 20 anos atrás) que recebi a minha primeira PlayStation. Acho que o teu filho irá ficar muito feliz com essa prenda, e as crianças merecem uma PlayStation no Natal.
 
Eu acho um bom pack esse, ainda por cima com 3 bons jogos. Existe outro modelo que é a Pro mas compensa para quem tem uma boa TV e quem liga a isso, mas uma criança de 13 anos não vai ligar a isso. E esta já tem 1tb, o que é muito bom.

Agora uma coisa, para se jogar online é preciso pagar uma subscrição de 60€ por ano e todos os meses a Sony oferece 2 jogos para a PS4. Se for para jogar Fortnite e assim não precisa de pagar para jogar online.

Já agora, foi com 13 anos e em 1999 (há 20 anos atrás) que recebi a minha primeira PlayStation. Acho que o teu filho irá ficar muito feliz com essa prenda, e as crianças merecem uma PlayStation no Natal.
Atenção que o Fortnite o online é gratuito e não exige Plus.
 
Back
Topo