1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Mr.Impossible, 26 de Maio de 2011. (Respostas: 62045; Visualizações: 4365029)

1. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

O Twitter tem limite de caracteres, mas no blog eles dizem para não se esperar informações sobre a PS5.

2. night_sign

night_sign Power Member

Irei ver mas não espero nada de especial, tal como nos anteriores.
    Sobre a next gen lá para Fevereiro/Março.

3. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Era bom ver alguma coisa do Ghost of Tsushima...

FWIW, the Ghost Of Tsushima YouTube playlist has been updated recently (screenshot from yesterday)

Via Nibel

4. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Será a última hipótese para anunciar uma data de lançamento se o jogo continuar a ser PS4.

O dreams também acaba o early access pelo que também conto com uma data.

Tenho um palpite que vão anunciar mudanças no Now. Eles foram dizendo que no final do ano haveria novidades, não sei se se ficam pela descida de preço e inclusão de alguns FP.

5. night_sign

night_sign Power Member

Com fracasso da Stadia o PS Now vai ficar igual até ao lançamento do Xcloud em mais países.

6. dodi280

dodi280 Power Member

Sou da opinião que a Sony deve começar a atacar agora esse tipo de serviços, pois da MS já se sabe quase tudo em relação a forma como vão proceder.

A Sony se não quiser perder clientes para a MS, tem de ser mais agressiva, ganhar menos dinheiro durante o próximo ano e ter a possibilidade de angariar mais clientes no início da geração PS5.

Talvez seja o momento ideal para anunciar um plano conjunto do Now + Plus a bom preço.

O próximos 6 meses serão vitais para a angariação de clientes e sua fidelização a marca.

7. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Anunciar um upgrade do plus para Plus+Nos por 1€

8. Bracarense

Bracarense Power Member

Ficava contente e provável assinante por Plus+Now 99€/ano

9. lpmacedo

lpmacedo Power Member

O Now está a 60€? Se Sim já não fica muito diferente, 60 +45 Plus(nunca comprei a mais do que isso)

10. ZarakiDS

ZarakiDS Power Member

Se fosse 99€ normal, talvez 74,99€ em promo. Por esse valor até assinava.

11. Boas podias me dizer o mail da sony por favor? também tenho o mesmo problema do código não aparecer

12. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Boas.

Uma questão se souberem.

Já vos aconteceu instalarem um jogo novo, começarem a jogar e esse jogo não aparecer no Perfil/Jogos?
    Já são 2 jogos novos que instalo e eles não aparecem nessa parte.

Este ano praticamente só joguei na PS4, foi meio um teste porque quero optar só por uma consola, e próxima geração estou a pensar optar só pela PS5... Mas a PS em termos de UI/Dash de vez em quando a mim tem dado uns vipes, uma vez deixou de actualizar as Actividades, depois nessas mesmas Actividades Recentes deixou de aparecer o ID do jogador, passado uns tempos sem fazer nada volta tudo ao normal.

Isso de não actualizar os jogos novos acontece desde que testei o Remote Play e entrei com um jogo em formato digital, os jogos que instalei agora e não actualiza são em DVD.
    Não sei se tem alguma coisa haver, mas já não é a primeira vez que depois de entrar num jogo digital e depois vou para um físico há sempre algum problema.

13. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Suspenso

Uma ajuda pf.....

Compravam uma pro com o cod mw por 299 ou uma ps4 pro refurbished pela sony a 249? Ambas em loja de extrema confianca e com 2 anos de garantia.

Eu ate acho que arranjo o cod usado ou a troca por um jogo que ja tenha.... agora vender uma refurbished mais tarde é que pode nao ser tao facil....

14. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Para mim novo selado tem muito valor e por diferença de 50€ nem pensava duas vezes.

15. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Se a pro dos 299 for nova comprava essa sem dúvida.
    Colocas o COD no OLX por 50 euros e pode ser que tenhas sorte. E assim já fica pelo mesmo preço :)

16. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Suspenso

Ambas são novas (se bem que a refurbished supostamente
    A cena é que eu até quero o cod.... :D
    Mas em final de geração a ideia é arranjar o melhor possivel pelo melhor negócio possivel. :)

17. danielamartins

danielamartins Power Member

Entrei em contacto com eles atraves de um formulário lá no site deles. Não te sei dizer ao certo, mas fui procurando naquela parte dos "contactos" e "ajuda" ate que me apareceu um formulário

18. EPFR

EPFR Power Member

Boa tarde. O meu filho está com 13 anos e pediu-me para este natal esta consola

https://www.worten.pt/gaming/ps4/co...m-3-jogos-playstation-hits-1-tb-preto-7068339

Como não percebo sobre a qualidade deste tipo de consolas, a pergunta é sobre as mesmas, pois são várias as consolas da Playstation e fico com a duvida do processador deste modelo. Alguém com mais informação que me possa ajudar? Obrigado.

19. EPFR

EPFR Power Member

Boa tarde. O meu filho está com 13 anos e pediu-me para este natal esta consola

https://www.worten.pt/gaming/ps4/co...m-3-jogos-playstation-hits-1-tb-preto-7068339

Como não percebo sobre a qualidade deste tipo de consolas, a pergunta é sobre as mesmas, pois são várias as consolas da Playstation e fico com a duvida do processador deste modelo. Alguém com mais informação que me possa ajudar? Obrigado.

20. dig_it

dig_it Power Member

Sendo uma consola para alguem com 13 anos e mais do que suficiente esse modelo, o modelo ps4 PRO, neste caso nao compensa na minha opinião. O modelo pro tem mais poder de processamento e pode ter melhorias em alguns jogos mas continua a ser uma ps4. Nesse pack vem incluido ja 3 jogos que sao dos melhores da ps4 embora 2 dos jogos sejam para maiores de 16 anos nao tem nada de muito agressivo. Está a bom preço, aproveite. Vem com disco de 1tb em vez de 500gb em que dá para instalar mais jogos ao mesmo tempo.

EDIT: Tem e de ter em mente que la para o final de 2020 o rapaz pode ja estar a pedir uma ps5, mas jogos de qualidade para a ps4 nao faltam.

Última edição: 9 de Dezembro de 2019