1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Mr.Impossible, 26 de Maio de 2011. (Respostas: 62047; Visualizações: 4366343)

1. oscarolim

oscarolim Power Member

A minha desculpa e que estou a colecionar para a reforma.

2. Snake Link

Snake Link Suspenso

Eu acho um bom pack esse, ainda por cima com 3 bons jogos. Existe outro modelo que é a Pro mas compensa para quem tem uma boa TV e quem liga a isso, mas uma criança de 13 anos não vai ligar a isso. E esta já tem 1tb, o que é muito bom.

Agora uma coisa, para se jogar online é preciso pagar uma subscrição de 60€ por ano e todos os meses a Sony oferece 2 jogos para a PS4. Se for para jogar Fortnite e assim não precisa de pagar para jogar online.

Já agora, foi com 13 anos e em 1999 (há 20 anos atrás) que recebi a minha primeira PlayStation. Acho que o teu filho irá ficar muito feliz com essa prenda, e as crianças merecem uma PlayStation no Natal.

3. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Atenção que o Fortnite o online é gratuito e não exige Plus.

4. Snake Link

Snake Link Suspenso

Foi o que eu disse.

5. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Tens razão li mal, falaste de Plus e fortnite no mesmo parágrafo é interpretei mal.

6. TheLegion

TheLegion Power Member

Esse pack a 250€ é apetecível, o pack do PS VR por 200€ ainda vale a pena?

7. RuiBK

RuiBK Power Member

Se estás com ela fisgada ao VR não compres a Slim.

8. S1lva

S1lva Power Member

Já não vem para o Natal mas não deixa de ser um bom pack

9. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

State of Play estará live dentro de 10 minutos.

Link YT direto para a transmissão (terá a duração de 20 minutos):

10. GTAsky

GTAsky Power Member

Nada de ghosts of tsushima

11. rayn

rayn Power Member

Pequeno teaser no fim, To Be Continued nos Game Awards

12. GTAsky

GTAsky Power Member

Não reparei. de qualquer forma estava a espera de uma data de lançamento hoje

13. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Pode ser que desta vez a PlayStation tenha o Bayoneta em condições.

14. TheLegion

TheLegion Power Member

A Slim não suporta VR?

15. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Sim suporta mas se já a Pro tem as suas limitações, a slim pior ainda. É só por isso.

16. roninPT

roninPT Power Member

é só para mim que a store não funciona no browser do computador?

17. dasilva07

dasilva07 Power Member

Se não fores direccionado vai ao site da sony aceitar os termos das condições e privacidade.

18. Tecno Nerd

Tecno Nerd Power Member

Comprei o PS4 Pro, aproveitei a promo dos 300€ na worten a pagar em 3x vezes. Não sei se fiz bem ou mal, porque a PS5 sai, ao que dizem no final de 2020.

Mas o que me fez avançar, foi os exclusivos. Sou pc gamer mas God of War, Days Gone, Uncharted, Spider-Man, BloodBourn, Last of Us, Ghost of Tsushima, Gran Turismo Sport, WipEout Omega Collection, Gravity Rush, Ratchet & Clank etc, etc, etc... fizeram me avançar.

Mais dois anos eu acho que ainda pode durar, sobretudo se resitir a tentação de comprar a 5 no lançamento e usar a 4 para jogar bons jogos antigos em backlog. E a pro, é do final de 2016, ainda dá para espremer mais, e acho que eles deviam aproveitar a user base para fazer render o peixe.

Não comprei a 4 pelo hardware, comprei puramente pelos exclusivos que nunca vão sair no PC, pois a Sony é dona de 14 estúdios e essas fraquias pertencem a esses estúdios.

E olho só na perspectiva de quem gosta disto, e nessa perspectiva jogar os jogos da Naughty Dog é obrigatório. Também adoro a Nintendo mas são careiros no software ...

19. RuiBK

RuiBK Power Member

Jogar por streaming não é a tua praia,se o Now não foi uma hipótese para jogares os exclusivos no PC.

20. Tecno Nerd

Tecno Nerd Power Member

Não conheço bem o Serviço. Mas jogar na consola é de la palice que é melhor. Por acaso vou ler agora e vou ver as limitações desse serviço. edit: Além disso, eu já tenho uma conta com uns jogos na Playstation store: Esqueci me de referir eu já tenho jogos porque já tenho conta desde 2014, apesar de não ter PS4 desde 2016 (tive uma slim que dei ao meu primo de 7 anos, para ele deixar de pedir para usar o meu pc e na altura perdi a pica pela slim). Mas não joguei muitos dos jogos que lá tenho...

Edit:

1ª limitação: necesscitas de pagar (game pass - mensal ou anual);
    2ª limitação: Catalogo menor;
    3ª limitação: não é local;
    4º limitação: os jogos não são sempre teus (além da dependêcia de subscrição);
    5º limitação: Os conteúdos dos jogos podem ser cortados na versão psnow;
    6º limitação: Disponibilidade temporal dos jogos limitada no serviço (podem tirar e pôr);

Tem mais alguma?

Se pagasses pelo o jogo, em vez do acesso a ele por tempo limitado.... Mas isso ia matar as vendas de hardware e eles não querem isso.

Última edição: 11 de Dezembro de 2019