PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Vou experimentar contactar a PS UK via Twitter que dá última vez foram super rápidos a responder/resolver e pode ser que consiga alguma coisa [emoji16]
 
Tive de usar o Opera no telemóvel, o Chrome não estava a dar.
No fundo da página das estatísticas aparece um botão para fazer redeem.
Sim ontem também conseguia ver mas depois na página deles para receber a recompensa não passava dali aparecia em tarefas concluídas 0/1 mas agora fui tentar de novo e já apareceu como tarefa feita e deu o código, estranho.
 
Por curiosidade, hoje andei on-line a fazer window shopping se ps4.
O que se passa com os preços das slim?
Andei nas lojas on-line habituais e as slims de 1 tb estão praticamente ao preço das Pro.
 
Como temos a mesma indisponibilidade das stats, depois deixa aqui feedback pfv.

Também estou com essa indisponabilidade

"O Resumo de 2019 da PLAYSTATION apenas está disponível em determinadas regiões. Além disso, os utilizadores têm de ter pelo menos 18 anos e mais de 10 horas de jogo durante 2019 até 10 de dezembro."

Não sei se tenho as opções citadas acima de partilha de dados ativada, mas no ano passado a sony fez o mesmo com estas estatisticas, até foi em video e tudo e funcionou sem problemas, a não ser algo de politica de privacidade novo que incorporaram e não vi, não alterei nem mexi na minha ps4 do ano passado para este ano
 
Exatamente como eu. Também tenho tudo check e no entanto só me aparece isto:
Screenshot-20200115-162350.jpg
Também voltei a tentar de novo mas está na mesma.
 
Como temos a mesma indisponibilidade das stats, depois deixa aqui feedback pfv.

Tal como se suspeitava:

"You can only be eligible for the Wrap-Up if you had additional data collection in [Settings] > [Device Data/Health & Safety] > [Device Data] enabled before the 10th of December 2019. If you did not have this enabled then, we cannot offer you the Wrap-Up."
 
Tal como se suspeitava:

"You can only be eligible for the Wrap-Up if you had additional data collection in [Settings] > [Device Data/Health & Safety] > [Device Data] enabled before the 10th of December 2019. If you did not have this enabled then, we cannot offer you the Wrap-Up."

Eu tenho duas categorias, e uma está activada que é apenas dados dos serviços

Para ter acesso tinha de ter serviços e dados adicionais?
 
Back
Topo