PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Earbuds bluetooth são compatíveis com a PS4 para jogar e ver vídeos?

(Ex.: Xiaomi/Redmi AirDots)

Thanks!
Tentei com uns earbuds Tronsmart Spunky Beat, mas não é compatível. Ms liguei a uma tv lg webos 3.5 e deu. Se tiveres a ps4 ligada a uma smart tv, ou com Bluetooth, deve dar.
 
Boas
Estando eu neste momento a viver entre dois paises, tem problema associar a minha conta principal, na minha segunda morada para usufruir do conteudo q tenho na minha ps4 principal ? As ps4 nunca vão estar ligadas em simultâneo. Ou será q devo criar conta nova?
Obrigado!
 
Malta há uma loja inglesa de confiança e com portes baratos. Eu já fiz lá uma compra e correu bem. Acontece é que no dia 14 Janeiro comprei lá o Devil May Cry 5 para a PS4 e custou me nem 20€. O jogo foi dispatched dia 15. Hoje são 31 e ainda não recebi nada. Alguém anda a sofrer atrasos com a mesma loja ou de outro lado? Cheira-me que os CTT fanaram me a encomenda... Problema disto é não ter tracking.
 
Se for o site que eu estou a pensar, ainda tens de esperar 20 dias úteis para poderes reclamar. Por acaso, nunca me falharam (ainda)

Ya certo, eu mandei mail e disseram me isso. Eu acredito no site, até porque um colega meu do trabalho fez lá uma encomenda há dias e recebeu em uma semana. Eu também já recebi nesse prazo. Desta vez está difícil mesmo. E começo a suspeitar dos CTT porque já não era a primeira vez que faziam isso.
 
De acordo com o mais recente relatório financeiro, foram vendidas 6.1 milhões de consolas PS4 no terceiro trimestre do ano fiscal (entre Outubro e Dezembro). Isto significa que as vendas da PS4 estavam, até ao final de Dezembro, nos 108.9 milhões de unidades.

2019 foi o segundo melhor ano da PS4 e a PSN gerou mais de 12 mil milhões de dólares no ano passado. O PS Plus tem agora 38.8 milhões de subscritores. A nível de software, foram vendidos até à data 1.181 mil milhões de jogos.
 
Olá preciso de ajuda me deu o erro CE-36329-3

Antes disso tentei ligar PS4. Só que ligava depois desliga sozinha só a 3 tentativa entrou no menu. Da ps4. Fui agora ao site PlayStation assistência. Lá pediu para fazer inicializar o PS4
Vou espera falta uma 1hora para acabar efetuar inicialização da ps4

Alguém já tive com mesmo problema ???e resultada com a inicializar o PS4 como manda lá no site PlayStation assistência obrigado

espero pelo feedback
 
Os airdots não consegui emparelhar, diz que não é compatível.
Tentei com uns earbuds Tronsmart Spunky Beat, mas não é compatível. Ms liguei a uma tv lg webos 3.5 e deu. Se tiveres a ps4 ligada a uma smart tv, ou com Bluetooth, deve dar.
Obrigado pelo feedback. Também tenho uma LG com webOS e acabei por usar os Mi AirDots ligados directamente à tv por Bluetooth :)
 
Caramba, que burro que fui, tenho tanta headphone sem fios e tentava sempre ligar as consolas e nunca dava que acabava sempre por voltar aos com fios ligados ao comando.

Agora com o vosso post liguei a minha TV e deu! Bem mais prático agora usar sem fios e estando ligados a TV da para ambas Xbox e PS4, obrigado:D

Ok já estava a festejar mas se calhar tenho de voltar novamente ao fio ligado ao comando, o som da TV tem delay e não está sincronizado com os movimentos das falas nos jogos.
 
Última edição:
Back
Topo