PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Caramba, que burro que fui, tenho tanta headphone sem fios e tentava sempre ligar as consolas e nunca dava que acabava sempre por voltar aos com fios ligados ao comando.

Agora com o vosso post liguei a minha TV e deu! Bem mais prático agora usar sem fios e estando ligados a TV da para ambas Xbox e PS4, obrigado:D

Ok já estava a festejar mas se calhar tenho de voltar novamente ao fio ligado ao comando, o som da TV tem delay e não está sincronizado com os movimentos das falas nos jogos.
Felizmente não tenho razões de queixa. Uso uns Bluedio T4S ligados à minha LG C8 e funcionam na perfeição e sem delay.
 
O back button attachment já existe numa loja.

Já tenho o meu e já o estou a pensar vender. Como uso o dedo médio para o R2 (e o indicador para o R1 e butões da frente), o dedo anelar repousa praticamente sobre o botão de trás o que faz com que o pressione acidentalmente a toda a hora.

Mas para quem usa o comando normalmente (R2 com o indicador) recomendo a 100%. Barato e muito bem construído.
 
Eu encomendei o meu no dia 6 e pelos vistos só para a semana o recebo dado que a loja(worten) diz que só envia após a data de lançamento do artigo(então de nada serve a pré-venda), última vez que lá compro algo em pré venda.
 
Será que todos os jogos (ou pelo menos a grande maioria) terão compatibilidade com esse acessório?

Edit - estive a ver agora o vídeo de apresentação e fiquei um pouco baralhado...com esse acessório não é suposto acrescentar mais dois botões ao comando? Ou é só dar mais alternativas às posições dos existentes?
 
Será que todos os jogos (ou pelo menos a grande maioria) terão compatibilidade com esse acessório?
Tem pois.
O acessório mais não faz que recolocar 2 botões definidos por ti. Até no menu os botões irão funcionar, e diria mesmo que ligando o comando ao telemóvel o acessório também irá funcionar.
 
ah...pena, pensava que iria dar para acrescentar dois botões extra. tipo um R4 e um L4.

Isso seria impossível pois os inputs fazem parte da concepção duma consola, com 100 milhões de consolas vendidas, e certamente mais de 150 milhões de Ds4 em utilização, como fariam estas pessoas para jogar os jogos que requeressem os botões extra?
Percebes o porquê de não poder acontecer?
A acontecer tem de ser numa transição de consolas, pex agora com o lançamento da Ps5 poderiam aumentar o n.º de inputs, mesmo com o suporte ao Ds4, daria, seria tipo um remote play na Vita com uma solução original de sobreposição dos inputs ou algo assim.
 
Não estou a dizer que os jogos obrigassem a pessoa a utilizar um comando com mais botões...poderiam era dar essa possibilidade. Mas ok, percebi que nesta altura, para o que já existe é complicado.

Assim sendo, acabo por não ver um grande benefício neste acessório.
A não ser que com a PS5 isso seja possível, e tendo em conta o facto de terem dito que desta forma o DS4 será compatível com a PS5...

De qualquer das formas, depois dêem feedback.
BTW, segundo site da Worten iria estar disponível a partir de hoje.
 
Assim sendo, acabo por não ver um grande benefício neste acessório.

Com este acessório (bem como com outros comandos com back buttons), podes, por exemplo, manter os dedos nos analógicos quanto fazes uma ação que requer ou carregar no d-pad, ou no círculo, bola, etc., ou usares para outro botão qualquer à tua escolha.

Exemplo prático:
- Num FPS random usas o X para saltar;
- Uma técnica mais avançada desse jogo, diguemos, é teres habilidade para disparar contra os inimigos enquanto estás no ar;
- Num DS4 normal, tens de saltar, remover o dedo do analógico e premir o X, tirando-te a hipótese de ajustar a mira enquanto o fazes, ou pelo menos reduz o tempo que tens para ajustar;
- Com este acessório, consegues carregar no "X" utilizando o botão de trás, e não tiras o dedo do analógico. Dessa forma consegues ajustar a mira e acertar os tiros que antes poderiam ser muito mais difíceis.

Eu desde que comecei a jogar com comandos com botões nas costas nunca mais olhei para trás. É muito mais prático. E se o DS5 não for por este caminho, vou ter que, novamente, optar por soluções de outras marcas (ou usar este acessório).
 
Acredito que possam existir vantagens, se assim não fosse, não fazia sentido vender um acessório destes.

Para mim, à primeira vista, não as vejo...por curiosidade até poderei experimentar e quem sabe até passar a preferir esse sistema.
Vamos ver...o feedback do pessoal relativamente a isso pode ajudar a decidir.
 
Acredito que possam existir vantagens, se assim não fosse, não fazia sentido vender um acessório destes.

Para mim, à primeira vista, não as vejo...por curiosidade até poderei experimentar e quem sabe até passar a preferir esse sistema.
Vamos ver...o feedback do pessoal relativamente a isso pode ajudar a decidir.

Depreendo que nunca terás utilizado um comando com botões posteriores, pois não?

O problema é experimentar... estranha-se e depois? Entranha-se!

No meu caso, não ter de pressionar o L3 para correr é muito cómodo e vantajoso (entre outras opções). :007:
 
@HaTrED isso aplica-se a alguns jogos e, no meu ver, o investimento só justifica mais para jogos com algum aspecto competitivo.

Investir este valor para jogar Assassins Creed, HZD, Spiderman e outros, imo, não justifica e é deitar dinheiro à rua. Para jogos tipo Destiny, Apex, Fortnite, e outros do género já acho que justifica.
 
Back
Topo