PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Mas já é possível comprar à data de hoje o acessório ou só dia 23?
Data de lançamento é dia 14...


@HaTrED isso aplica-se a alguns jogos e, no meu ver, o investimento só justifica mais para jogos com algum aspecto competitivo.

Investir este valor para jogar Assassins Creed, HZD, Spiderman e outros, imo, não justifica e é deitar dinheiro à rua. Para jogos tipo Destiny, Apex, Fortnite, e outros do género já acho que justifica.

Ora nem mais, pode ter vantagem para outro tipo de jogos, mas dado que os meus 2 jogos mais jogados na PS são o Destiny 2 e o Rainbow six siege, prevejo após o hábito ir usar(e muito) os botões extra... Dito isto recebi mail da Worten a dizer que entregam até dia 18... Espero mesmo que assim seja.
 
Já tenho o meu e já o estou a pensar vender. Como uso o dedo médio para o R2 (e o indicador para o R1 e butões da frente), o dedo anelar repousa praticamente sobre o botão de trás o que faz com que o pressione acidentalmente a toda a hora.

Mas para quem usa o comando normalmente (R2 com o indicador) recomendo a 100%. Barato e muito bem construído.


Eu uso o comando para FPS normal. Em que o L2 e o R2 fazem mira e disparam. Terei problemas?
 
Última edição pelo moderador:
Foi adicionado mais um jogo ao Plus deste mês. O jogo é o Aces of the Multiverse. Não se esqueçam de adicionar à conta.

Não sei quando é que foi adicionado, só sei que não foi no início do mês juntamente com os outros. xD
 
A minha PS4 de lançamento começou a "cuspir" os dvd´s e ás vezes não consigo voltar a inserir um dvd.
Tenho que desligar o cabo de corrente e depois lá dá mas passado algum tempo começa a fazer o mesmo,

Já vi dois fix´s que posso tentar fazer , no entanto gostava da opinião de alguém aqui do forum que já tenha tido este problema e como resolveu.
 
A minha PS4 de lançamento começou a "cuspir" os dvd´s e ás vezes não consigo voltar a inserir um dvd.
Tenho que desligar o cabo de corrente e depois lá dá mas passado algum tempo começa a fazer o mesmo,

Já vi dois fix´s que posso tentar fazer , no entanto gostava da opinião de alguém aqui do forum que já tenha tido este problema e como resolveu.
A minha resolveu sozinha lol...
 
Back
Topo