PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

A Sony está a enviar invites (recebi agora conta PT) para a Beta do OS 7. 5. Dizem que não contem nenhuma grande alteração durante o período da Beta, e que apenas contem QoL, performance e stability changes.
 
Malta, estou a ponderar comprar uma ps4 pro.
Com as promoções que às vezes aparecem de 320€ acham que compensa comprar nesta altura, visto que estamos no final de linha e "falta pouco" para a ps5?

Obrigado
 
Nesta altura não compensa isto se quiseres depois avançar na PS5. E quando vier a PS5 de certeza que a PS4pro vai baixar de preço.
 
Não compensa.
Conheço quem a tenha comprado (Pro) há mais de 1 ano a 300€ e com o Red Dead 2 incluído (na altura estava a 60/70€).

É esperares um pouco, que com a confirmação de uma data de lançamento da PS5 os preços devem baixar.
 
Eu tinha uma PS4, e digo tinha porque o meu querido filho fez questão de aos poucos ir ficando com ela :D. Entretanto voltei ao mundo do PC Gaming, para tambem eu puder jogar.

Acontece que ele quer muito jogar algum jogo online comigo, ele gosta de Fortnite, eu não, ambos gostamos de APEX, mas não é Cross Play, ate que saiu este BR do COD, que é o melhor de dois mundos.

O problema é que eu tenho registado o meu email na conta da Battle.net e na conta da PSN tambem tinha o mesmo email, até o mesmo nick, e obviamente o jogo nao deixa jogar nos dois lados em simultaneo.

Entretanto, alterei o email da PSN, alterei o ID da PSN para um nome que o meu pequeno gustava (estava farto de me pedir), desinstalamos o COD, voltamos a transferir o jogo e a instalar, mas quando ele liga o jogo na PS4, a conta associada do jogo continua a ser a minha e não a da nova PSN, não dando para jogar.

Não sei mais o que hei-de fazer...

Alguem pode ajudar?

Obrigado desde já
 
O que devias ter feito era ter criado uma conta PSN para o teu filho em vez de teres mudado a tua. Como a tua conta é a "principal" na tua consola, consegue partilhar os jogos adquiridos com outras contas, logo o miudo conseguia jogar na conta dele sem problemas.

E o COD nem de online precisa (se bem que penso que a tua conta também consegue partilhar o Plus com outras contas no mesmo sistema), por isso aí ficava o problema resolvido.

Ainda vais a tempo de apostar nessa solução, com o único senão que o miudo agora não pode ter o nome na conta que queria. Porque esse já está a ser usado para a tua conta.
 
Já agora, aproveito o seguimento da conversa para perguntar se sabes como jogar na mesma party entre PC e Ps4? Tenho um amigo que joga no PC e gostava de jogar com a o resto da malta na ps4
 
Back
Topo