1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Mr.Impossible, 26 de Maio de 2011. (Respostas: 62685; Visualizações: 4472750)

1. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Malta, vocês sabem como remover "rugas" do plástico das caixas dos jogos? Tenho uma caixa do FF VII Remake que veio com tipo rugas e aquilo ta me a chatear um bocado (nerdices yah xD). Alguém tem uma ideia de como tirar?

2. zexzen

zexzen Power Member

Última edição: 26 de Abril de 2020
  3. dasilva07

dasilva07 Power Member

O meu veio com a capa maior do que devia, cortei um bocadinho, pus uma carrada de jogos em cima para ficar toda direitinha porque tinha ganho umas lombas e ficou impec.
    A caixa troquei pela do RDR2 porque também tinha o plástico com uma lombazinha, desculpem fãs do RDR2 :-D
    Se fosse outro jogo qualquer o mais provável era não me ter dado ao trabalho :P

4. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Eu já tentei com o secador, mas não devo fazer bem porque não consigo melhorar muito aquilo. Não dou muito calor pois tenho receio que queime o plástico.

5. Sabeis alguma coisa para a play ficar com mais velocidade de dowland e de upload? No telemóvel faz me 150mbps e 102mbps na play faz me entre 7 15 e 2 5 mbps e as vezes nem isso

6. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@Alex2021

Abrir as portas do router e meter na consola os DNSs adequados.

7. r1992

r1992 Power Member

Podes dar aí uma explicação breve pf? :) por vezes também tenho o mesmo problema...

8. David.S

David.S Power Member

Liguem por cabo, se estiver longe metam aquele adaptador que se liga a corrente, assim tiram partido máximo da velocidade do vosso contrato.

9. r1992

r1992 Power Member

Onde estou a consola indica cerca de 80% de força de sinal. Pelo que percebi o DNS é algo que pode influenciar independentemente de o sinal ser forte. O adaptador que falas, presumo que tenha que haver apenas com força de sinal, e custa €. Podendo melhorar sem gastar, melhor. Certo?

10. David.S

David.S Power Member

Sim claro.

O router tem 5ghz?

11. night_sign

night_sign Suspenso

O Wi-Fi das consolas é da pior coisa que há, está só lá só para dizer que tem.
    Se não der para esticar cabo, mais vale um power line.

12. r1992

r1992 Power Member

Sim! E ao configurar a rede na PS já pus para ligar apenas por 5gHz... mas isto numa configuração automática. Na manual é que queria saber se há algo que possa fazer...

13. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@r1992

Não há muito a dizer, na tua Play mete os DNSs indicados, se tens uma ligação 5ghz tenta manter-te nela. Eu estou na divisão em cima, longe do router principal, comprei um router e um cabo de rede de 25 metros. Passamos todo o cabo para ficar tudo muito bem e com o router não tenho problemas. Antes jogava por wi-fi, agora jogo por cabo. Deu-me uma trabalheira mas também não fiquei descansado até meter ao meu gosto. Tenta ver a melhor solução para ti, eu não me conformei.

14. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Penso que o limite de velocidades por parte da Sony ainda está em vigor também.

15. Only

Only Power Member

O que acham do extinction? Pelos videos que vejo o parece parece ter una jogabilidade fixe mas parece ser sempre igual e repetitivo

16. ZmeryDwagon

ZmeryDwagon Power Member

Que raio se passa com a Store? Estão a fazer delist a muitos jogos. Reparei porque os tenho na wishlist...

Mas dos ~4150, já nem 3800 aparecem.

Na minha wishlist apercebi-me de

Subnautica
    Darkest Dungeon
    Slime Rancher
    Tetris Effect

Alguém pode fazer search por um destes 4 e dizer se aparecem?

17. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Por acaso tinha o Subnautica e desapareceu da wishlist e já procurei e também não encontro.

18. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Eu tinha o Salt & Sanctuary e tb desapareceu

19. David.S

David.S Power Member

Agora a está hora é que se saca bem os jogos, nem parece que a velocidade está restringida.

20. VMRR

VMRR Power Member

Boas, tenho a autenticação 2 passos activa na minha conta PSN, mas desde ontem que não recebo os códigos por SMS, inclusive tive de entrar em contacto com o apoio a cliente que retirou a verificação 2 passos.
    Hoje tentei activar novamente, e após inserir o n de tlm continuo a não receber a SMS, alguém já teve o mesmo problema?