PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

E já agora, onde andam os de dois teras?? Tenho um de 1tb, mas como tenciono comprar outro para filmes, ficava com este pra isso, e comprava de 2 para a ps (já a pensar na 5)
 
Boa tarde

Nao sei se é aqui que coloco a dúvida, mas ao ligar o meu comando dualshok da ps4 ao PC, ele automaticamente de alguma maneira reconhece o controlador e fica ligado

Acontece que em alguns jogos até funciona bem, mas a light bar está sempre ligado no máximo consumindo imensa bateria, em outros o comando não funciona todas as teclas (quando ele automaticamente emula para um de xbox 360)

Nao tenho nenhum programa externo, mas agora instalei o que tinha antigamente e ele entra em conflito com a situação de já estar emulado o Windows com o comando e funciona ainda pior

Ora, eu não queria que o Windows liga se o comando automaticamente, já desinstalei tudo o que é da xbox game bar e afins do PC mas sem sucesso

(PC formatado e instalação limpa e atualizada) antes, tinha tudo a funcionar normalmente neste aspecto usando o inpputmapper para o comando se ligar ao PC

Alguém aqui sabe o que poderá ser?
 

Sim, uso esse mesmo programa agora, mas mesmo sem programa nenhum ligado ele ao abrir por exemplo o snowrunner reconhece o comando e liga a light bar ao maximo.. em outros jogos nao reconhece sem programa, e ao obter por exemplo o ds4windows fica meio que em conflito e nem todos os botoes trabalham..

Vou tentar desinstalar a steam e verificar se posso ultrapassar o problema tentando instalar o imputmapper
 
Deve ter alimentação própria não coloques um autónomo como no pc.
Estás a falar de quê? Que tem de ser 3,5" com alimentação externa? Isso não é verdade, os discos 2,5" também funcionam na perfeição. Apenas têm que ser USB 3.0 e com capacidade entre 250gb e 8tb.
 
Estás a falar de quê? Que tem de ser 3,5" com alimentação externa? Isso não é verdade, os discos 2,5" também funcionam na perfeição. Apenas têm que ser USB 3.0 e com capacidade entre 250gb e 8tb.

O usb 3.0 tem a ver com data transfer (transferência de dados).

O ter alimentação própria não tem nada a ver com esse facto mas sim com a proteção da consola e dos dados dado que segundo que jogos sobrecarrega por limitação de temperatura a consola nesse contexto está mal desenhada.
Que tu lhe colocas um sem alimentação e funciona claro que sim desde que o alimente, mas se houver choques extremos de data transfer pode haver corrompimento de partição esses choques podem acontecer por sistema sobrecarregado / problemas eléctricos e se unes a temperatura pode ser mais fácil acontecer bloqueios por sobrecarregamento, por outro lado se comprares um disco com alimentação própria a rapidez de leitura aumenta ainda mais e salvaguardas mais a corrupção de partição dado que a escrita também é melhor - experiencia simples liga um disco desses sem alimentação e um com alimentação - observa qual deles indexa mais rápido as coisas das pastas, existem grandes diferenças.

Claro esta consola tem núcleo BSD e dificilmente acontece erro grave de partições mas por mais uns trocos um usb alimentado é sempre melhor dado que a nível desenho/hardware - dissipação a consola é bastante limitada e no dia menos pensado pode dar-te erro, recordo que por vezes o erro de discos começa em ponto de entrada ou saída e é possível dar-se num daqueles bloqueios por sistema ou perdas de energia.

Em resumo um disco com alimentação por conjunção de várias coisas salvaguarda mais o erro de partição ou de leitura e obviamente é mais rápido e a escrita leitura é melhor.
 
Obrigado!!
Procurei mas não encontrei, daí ter postado.
pois, o meu nº era optimus --> Vodafone --> Meo --> yorn, o esquisito é que sempre recebi as sms até ontem. Na minha conta US recebo na mesma.. Vai-se lá entender.. Resolução, não há certo?!!?

A vodafone pede os teus detalhes, analisa e depois diz que não detetou nada.
 
Boas comunidade!

Estava a pensar comprar o Tekken 7 que está a 10€ e o burnout paradise que está a 13€. Alguém tem algum feedback destes jogos? Já ando a enjoar o FIFA...
 
Boas comunidade!

Estava a pensar comprar o Tekken 7 que está a 10€ e o burnout paradise que está a 13€. Alguém tem algum feedback destes jogos? Já ando a enjoar o FIFA...
Boas,
joguei o Tekken 7 e é porreiro, se gostas do genero é uma boa escolha. Quanto ao Burnout, apenas joguei no seu lançamento na PS3, já foi há uns anos e o jogo era muito bom.
 
Alguém sabe onde posso mandar trocar a porta HDMI da consola? Já tenho a consola desmontada. Mas não tenho conhecimentos nem perícia para fazer tal trabalho. Precisava de um professional que fizesse este tipo de trabalhos.
 
Back
Topo