1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Mr.Impossible, 26 de Maio de 2011. (Respostas: 62685; Visualizações: 4472711)

1. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Sim e já foi falado aqui no forum, se tens um número portado na Vodafone acontece isso.

2. VMRR

VMRR Power Member

Obrigado!!
    Procurei mas não encontrei, daí ter postado.
    pois, o meu nº era optimus --> Vodafone --> Meo --> yorn, o esquisito é que sempre recebi as sms até ontem. Na minha conta US recebo na mesma.. Vai-se lá entender.. Resolução, não há certo?!!?

3. gif

gif Power Member

@ZmeryDwagon @DannyLumix @lpmacedo

Os jogos aparecem disponíveis na PS Store. Deve ter ocorrido uma actualização qualquer que causou indisponibilidade momentânea.

4. cffc1991

cffc1991 Power Member

Alguém já comprou e utilizou um disco externo na ps4?

5. Night-Wolf

Night-Wolf Colaborador
    Staff Member

Sim já. Basta que seja USB 3.0 e seja acima de 250gb (e até 8tb).

6. cffc1991

cffc1991 Power Member

Ah ok então pode ser qualquer modelo e marca? Tinha lido num fórum inglês que tinha que ser o seagate game drive ps4, mas como é bastante raro é caro já estava a achar estranho só dar esse.

7. Night-Wolf

Night-Wolf Colaborador
    Staff Member

Não. Basta que seja USB 3.0 com capacidade entre 250gb e 8tb.

8. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Suspenso

E já agora, onde andam os de dois teras?? Tenho um de 1tb, mas como tenciono comprar outro para filmes, ficava com este pra isso, e comprava de 2 para a ps (já a pensar na 5)

9. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Boa tarde

Nao sei se é aqui que coloco a dúvida, mas ao ligar o meu comando dualshok da ps4 ao PC, ele automaticamente de alguma maneira reconhece o controlador e fica ligado

Acontece que em alguns jogos até funciona bem, mas a light bar está sempre ligado no máximo consumindo imensa bateria, em outros o comando não funciona todas as teclas (quando ele automaticamente emula para um de xbox 360)

Nao tenho nenhum programa externo, mas agora instalei o que tinha antigamente e ele entra em conflito com a situação de já estar emulado o Windows com o comando e funciona ainda pior

Ora, eu não queria que o Windows liga se o comando automaticamente, já desinstalei tudo o que é da xbox game bar e afins do PC mas sem sucesso

(PC formatado e instalação limpa e atualizada) antes, tinha tudo a funcionar normalmente neste aspecto usando o inpputmapper para o comando se ligar ao PC

Alguém aqui sabe o que poderá ser?

10. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Sim, uso esse mesmo programa agora, mas mesmo sem programa nenhum ligado ele ao abrir por exemplo o snowrunner reconhece o comando e liga a light bar ao maximo.. em outros jogos nao reconhece sem programa, e ao obter por exemplo o ds4windows fica meio que em conflito e nem todos os botoes trabalham..

Vou tentar desinstalar a steam e verificar se posso ultrapassar o problema tentando instalar o imputmapper

11. Black_Fox

Black_Fox Power Member

Se for para utilizar só na Steam, não precisas desses softwares.

12. Minguno

Minguno Power Member

Deve ter alimentação própria não coloques um autónomo como no pc.

13. Night-Wolf

Night-Wolf Colaborador
    Staff Member

Estás a falar de quê? Que tem de ser 3,5" com alimentação externa? Isso não é verdade, os discos 2,5" também funcionam na perfeição. Apenas têm que ser USB 3.0 e com capacidade entre 250gb e 8tb.

14. unike

unike Power Member

Malta alguém conhece alguma loja onde o novo adaptador dos botões traseiros está em stock?
    Estou farto de procurar...

15. Minguno

Minguno Power Member

O usb 3.0 tem a ver com data transfer (transferência de dados).

O ter alimentação própria não tem nada a ver com esse facto mas sim com a proteção da consola e dos dados dado que segundo que jogos sobrecarrega por limitação de temperatura a consola nesse contexto está mal desenhada.
    Que tu lhe colocas um sem alimentação e funciona claro que sim desde que o alimente, mas se houver choques extremos de data transfer pode haver corrompimento de partição esses choques podem acontecer por sistema sobrecarregado / problemas eléctricos e se unes a temperatura pode ser mais fácil acontecer bloqueios por sobrecarregamento, por outro lado se comprares um disco com alimentação própria a rapidez de leitura aumenta ainda mais e salvaguardas mais a corrupção de partição dado que a escrita também é melhor - experiencia simples liga um disco desses sem alimentação e um com alimentação - observa qual deles indexa mais rápido as coisas das pastas, existem grandes diferenças.

Claro esta consola tem núcleo BSD e dificilmente acontece erro grave de partições mas por mais uns trocos um usb alimentado é sempre melhor dado que a nível desenho/hardware - dissipação a consola é bastante limitada e no dia menos pensado pode dar-te erro, recordo que por vezes o erro de discos começa em ponto de entrada ou saída e é possível dar-se num daqueles bloqueios por sistema ou perdas de energia.

Em resumo um disco com alimentação por conjunção de várias coisas salvaguarda mais o erro de partição ou de leitura e obviamente é mais rápido e a escrita leitura é melhor.

16. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Na PS4 não sei, mas mas na 3 um disco tinha de ter uma corrente inferior a 500mA para funcionar por USB.

17. motorider

motorider Power Member

Não esquecer de ter uma UPS para quando o quadro dispara... :)

18. WilsonRubio

WilsonRubio Power Member

Que headset wireless usam nas vossas PS4?
    Tenho uns hyperx cloud flight, mas encontrei uns defeitos nas almofadas (por 2 vezes, após troca) e penso que seja do modelo. Pelo que penso mudar.
    O que recomendam ?

19. skitch

skitch What is folding?

A vodafone pede os teus detalhes, analisa e depois diz que não detetou nada.