1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Mr.Impossible, 26 de Maio de 2011. (Respostas: 62784; Visualizações: 4489586)

1. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Os meus jogos estavam guardados nas respetivas caixas, sempre tive cuidado. Nos últimos meses guardei-os numa bolsa, hoje a jogar um jogo deparei-me com essa mancha. Já fui pesquisar e pelos vistos é um problema que acontece a mais gente.

É mais ou menos o que está no vídeo.

2. PadreToio

PadreToio What is folding?

Jogos exclusivos comprados na Amazon.es têm áudio em português-portugal?

Não consegui encontrar na pesquisa esta pergunta...

3. nKramerPT

nKramerPT Power Member

Desde que garantas que é a versão espanhola que compras sim tem.

Acho que a amazon.es tem lá o código do fabricante e se procurares no google por esse código confirmas facilmente que é a versão vendida em PT.

Eu por exemplo já tive o GoW3 com capa francesa e joguei em PT.

4. Night-Wolf

Night-Wolf Colaborador
    Staff Member

Cheguei a comprar o Spider-Man na Amazon.es (vendido por eles) com capa espanhola e tinha na mesma o idioma pt-PT.

5. Spankler

Spankler Power Member

Boas malta.
    Penso em comprar uma PS4 (Slim ou Pro) para Warzone e exclusivos PS4.
    Recomendam-me alguma loja com bons preços? Dou preferência para usados, porém nos habituais sites de compra & venda somente encontro 1) preços absurdos (quase o valor de uma consola nova, o melhor anúncio real até agora foi de 70% o valor de uma nova consola,mas já vi anúncios até mais caros que em loja); e 2) fraude/tentativas de burla.
    Obrigado.

6. Night-Wolf

Night-Wolf Colaborador
    Staff Member

Também tens a secção de compa e venda aqui do fórum.

7. Spankler

Spankler Power Member

Obrigado, não tinha conhecimento disso. Entretanto somente vejo a secção guia de compras, há board mesmo para compra e venda ou está correcto? Se calhar não tenho posts suficientes para aceder à secção que menciona.

Edit: vi nas regras que somente power users xonseguen entrar na secção de classificados.

Última edição: 24 de Maio de 2020
  8. RuiBK

RuiBK Power Member

Qual é o limite do que queres gastar?

9. Spankler

Spankler Power Member

Como dou preferência a modelos Slim usados (com 1 comando e sem jogos), penso em gastar entre 170 e 220 euros.

10. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Eu esperava pelos days of play (próximo fds) apesar de nada anunciado em relação a preço de consolas não me admiraria que a Slim fosse para os 200€.

11. Spankler

Spankler Power Member

Obrigado! Não sabia que possivelmente a consola também baixasse de preço.

12. nerds

nerds Power Member

Por uma usada? Se não tiveres grande urgência, esperas por uma campanha e por esses preços compras uma nova

13. Spankler

Spankler Power Member

Pensei ser um bom negócio. Obrigado pela opinião, como sempre preferi Nintendo não sabia que as PS4 novas baixavam tanto o preço em promoção.

14. nerds

nerds Power Member

Tenho um amigo que na Black Friday à uns dois anos conseguiu a de 500gb com um comando por 180 nova. Claro que isto depende do tempo que estás disposto a esperar e da eventualidade de aparecerem promoções semelhantes.

15. Alguém que me pode ajudar para melhorar a ligação de internet na ps4?

Muito obrigado

16. Bracarense

Bracarense Power Member

Assim sem mais informação não é fácil mas ...

Experimenta fazer ligação direta por cabo em vez de Wi-Fi...
    Se Wi-Fi, tenta que o router esteja o mais próximo possível e com o mínimo de obstaculos...

17. ZmeryDwagon

ZmeryDwagon Power Member

Alterar o DNS para o da Google (4.4.4.4) também ajuda um bocado.

18. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Penso que a rede ainda esteja limitada por causa do vírus

19. futuro

futuro Power Member

Alguém sabe onde se pode comprar isto?

20. Akatsuki_Mike

Akatsuki_Mike Suspenso

Nestes dias mais quentes a minha ps4 (base - day one) parece que vai explodir tamanha a velocidade da ventoinha... alguém tem dicas para isto? Está arejada e afastada da parede...