PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

A minha Slim 1TB ainda não tem 1 ano. Ontem à noite a jogar Warzone parecia que ia levantar vôo. Joguei 3 partidas e depois desliguei.
Em outros jogos não acontece tanto as ventoinhas acelerarem tanto.
 
Acontece o mesmo com a minha Slim que tem pouco mais que um ano.
Com este calor e ainda para mais num sótão, em jogos que puxam mais pela consola acaba por aquecer mais do que o normal e as ventoinhas a darem-lhe bem.
 
A mim também acontece com o COD, mas com este clima e com as casas mais quentes é natural que o trabalho das ventoinhas seja mais exigível, elas estão ali para isso..... Anormal seria ouvi-las silenciosas com estes calores.

Sim,com calor é sempre dificil manter silencioso. Mas também o barulho excessivo que se ouve em várias consolas é mau design de dissipação aliado a ventoinhas de baixa qualidade.

A minha Pro nem faz assim muito felizmente mas já ouvi consolas de amigos que até em pleno inverno pareciam aspiradores.
 
Com este calor aquecem muito, as minhas não tenho jogado ultimamente e tenho ligado só para correr YouTube e aquecem muitíssimo mesmo assim.
 
A mim também acontece com o COD, mas com este clima e com as casas mais quentes é natural que o trabalho das ventoinhas seja mais exigível, elas estão ali para isso..... Anormal seria ouvi-las silenciosas com estes calores.
Discordo... A minha OG mesmo sem calor parece ir rebentar, por isso encostei-a por uns tempos e estou a usar a da esposa(estava parada há uns meses por falta de tempo) que é uma chassis B(cuh-1216) e é quase inaudível... Melhor só ambas as One S que mesmo com este calor todo nem se ouvem.




Noutra nota andava desde dia 25/02 sem conseguir aceder à App PS/PS messages ou mesmo via web por não receber as SMS do two step authentication, descobri porquê... Instalei uma app de SMS nova há uns meses(Google SMS) e hoje decidi voltar à stock para experimentar(dado que tinha estado a falar com a VDF e do lado deles está tudo normal) e não é que era do raio da app de SMS? Depois de andar a mexer nela descubro que tem um filtro de spam integrado e por alguma razão as SMS da PS devem estar incluídas nesse filtro
 
A maior parte do pessoal tem a comsola em cima de superficies de madeira. A madeira não ajuda nada nestes dias de muito calor.
Já pensei em colocar a minha no chão que é cerâmico e está sempre mais fresco :)

A minha (ps4 normal) a jogar Death Strandings bufa que se farta.

Neste e no Odyssey, jogos com muita treta para renderizar.

Mas pelo menos tenho a garantia que as ventoinhas funcionam, porque não estão sempre a bufar.
 
Alguém está a ter problemas com a app do YouTube? Desde ontem que estou com o erro NP-37602-8 que me impede de fazer login.
Tenho a PS4 atualizada e sem qualquer outro problema na PSN.
 
Pessoal, com a saída da ps5 em breve, acham que neste momento vale a pena comprar uma ps4? Se comprar terei ainda muitos anos com jogos?
 
Pessoal, com a saída da ps5 em breve, acham que neste momento vale a pena comprar uma ps4? Se comprar terei ainda muitos anos com jogos?

O catálogo da PS4 é enorme e de grande qualidade e tens a vantagem que está tudo praticamente disponível à venda portanto diria que sim.

Se fosse eu a ter de escolher esperava mais um pouco apenas porque atingi o ponto de saturação com os tempos de loading, há jogos que queria dar uma segunda volta e não o faço por este motivo, só de pensar que na próxima gen isto vai ser um não problema até me benzo:-D
 
Pessoal, com a saída da ps5 em breve, acham que neste momento vale a pena comprar uma ps4? Se comprar terei ainda muitos anos com jogos?

Eu pessoalmente não comprava. A PS5 deverá ser compatível com todos, ou quase todos, os jogos da PS4. Por isso vais poder jogar as coisas desta geração lá. Ainda por cima a Sony já manifestou interesse de lançar os próximos jogos exclusivos só para a PS5, ficando a PS4 de fora.

Se encontrares nova com um super desconto, uns 100/150€, aí talvez. :D

Então não sei :/ Se calhar fui um "felizardo" eheh
Mas tu tens a PS4 Slim. Nem tem comparação com os outros 2 demónios (a Pro e a PS4 original) :004:
 
Ahah :D

Só me queixo de uma coisa que é... o barulho dos plásticos depois de desligar a consola! Fica meia hora a dar cada estalo que, vou para a quarto, e lá com televisão acesa, consigo ouvir ela a estalar da sala! Sempre tive este problema (inclusive, cheguei a trocar a consola passado 10 dias, que ainda era pior a minha primeira).
 
Uma questão, a minha sound bar suporta dolby atmos e DTS, mas tenho ela ligada por ARC á TV e assim controlo por o comando da TV o volume da sound bar

Posso usufruir dos jogos que tem dolby atmos ou algum modo de som similar suportado apenas por HDMI arc? ou tenho de ligar o Optical á PS4?
 
Back
Topo