Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Uma questão, a minha sound bar suporta dolby atmos e DTS, mas tenho ela ligada por ARC á TV e assim controlo por o comando da TV o volume da sound bar
Posso usufruir dos jogos que tem dolby atmos ou algum modo de som similar suportado apenas por HDMI arc? ou tenho de ligar o Optical á PS4?
Pessoal , da experiência que voces tem nesta área , até que ano vos parece que a ps4 terá suporte . Tanto a nivel de lançamento de jogos , como no serviço ps Now ?
Boas.
Tenho duas PS4 cá em casa, e queria passar contas e saved games de uma para outra, qual é a melhor maneira?
Experimentei usar uma pen fazer backup e depois restaurar na outra ps4, só que se fizer isso a PS4 irá ser formatada, mas como tem lá as coisas da miuda eu não queria isso xD
Será melhor usar cloud backup e adicionar a minha conta?
Boas. Comprei a PS4 ainda nem há um ano (09/2019) e agora o meu comando está com um problema no joystick. De vez em quando parece que encrava no sentido para cima e nos menus e jogos está sempre a direcionar tudo para cima... Alguém já teve este problema?
Já fiz e o problema mantém-se. Terei de ir para a garantia...É ocasional acontecer isso. Já li relatos de situações idênticas. Na fizeste reset ao comando? Tem um botão atrás que se pressiona com um alfinete.
Se não resultar então é garantia com ele.
És vodafone?Tenho a verificação 2 etapas ligada.
Estou a tentar entrar desde ontem na minha conta psn no pc e não recebo o código no tlm ??
Que palhaçada é esta ?
Não alterei nada .
Não mudaste a App de mensagens? Comigo aconteceu isso e só depois me lembrei que tinha mudado para a App do Google e aquilo tem filtro spam incluído, as SMS estavam a ser interceptadas por isso.Tenho a verificação 2 etapas ligada.
Estou a tentar entrar desde ontem na minha conta psn no pc e não recebo o código no tlm ??
Que palhaçada é esta ?
Não alterei nada .
És vodafone?
Vê o link que coloquei acima, provavelmente estás na mesma situação tens que entrar em contacto com eles.
Não mudaste a App de mensagens? Comigo aconteceu isso e só depois me lembrei que tinha mudado para a App do Google e aquilo tem filtro spam incluído, as SMS estavam a ser interceptadas por isso.
Vê o link que coloquei acima, provavelmente estás na mesma situação tens que entrar em contacto com eles.