PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

A PS4 não tem suporte para ATMOS / DTS-X em jogos se não estou em erro.. apenas através de filmes(blurays) e o cabo otico não passa nem atmos nem dts-x
 
Uma questão, a minha sound bar suporta dolby atmos e DTS, mas tenho ela ligada por ARC á TV e assim controlo por o comando da TV o volume da sound bar

Posso usufruir dos jogos que tem dolby atmos ou algum modo de som similar suportado apenas por HDMI arc? ou tenho de ligar o Optical á PS4?

PS4 não suporta Atmos só a Xbox, nem a 5 irá suportar.

Podes ter Dolby Digital ou DTS por cabo óptico. Recomendo DTS.
Para o HDMI arc não tenho feedback.
 
Pessoal , da experiência que voces tem nesta área , até que ano vos parece que a ps4 terá suporte . Tanto a nivel de lançamento de jogos , como no serviço ps Now ?
 
Pessoal , da experiência que voces tem nesta área , até que ano vos parece que a ps4 terá suporte . Tanto a nivel de lançamento de jogos , como no serviço ps Now ?

Quando falas de lançamento de jogos estás a falar no geral ou exclusivos?
Já o Now,serviços desse gênero são recentes,e esta será a primeira transação de gen que se faz com eles no mercado. Nesta altura do campeonato vai se especular sem ter um ponto de comparação anterior.
 
Tanto exclusivos como multi plataformas. Pela primeira vez não vou entrar na geração no seu início. Estou a pensar compra la daqui a dois ou três anos . E gostava de saber se terei acesso aos jogos de pelo menos 2021 e 2022 e tambem ao serviço psnow por mais uns anos nesta plataforma.
 
Exclusivos terminam este ano. Quanto aos multi ainda devem sair alguns nos próximos 2 anos.
Quanto ao now deve manter-se tudo igual e a continuar a ser adicionados jogos multi e exclusivos Ps4. A única diferença deverá ser nos próximos anos começarem a colocar jogos Ps5..mas os da Ps4 e anteriores mantém-se claro.
 
Boas malta.
Quero comprar uma PS4 mas antes gostava de tirar uma dúvida: meu irmão possui uma PS4 com jogos comprados na conta dele. Se eu adicionar ele como user em minha PS4 conseguirei jogar os jogos dele também? Há alguma restrição quanto a isso (ex: somente posso jogar se ele não estiver a jogar)?
Obrigado.
 
Boas.
Tenho duas PS4 cá em casa, e queria passar contas e saved games de uma para outra, qual é a melhor maneira?

Experimentei usar uma pen fazer backup e depois restaurar na outra ps4, só que se fizer isso a PS4 irá ser formatada, mas como tem lá as coisas da miuda eu não queria isso xD

Será melhor usar cloud backup e adicionar a minha conta?
 
Boas.
Tenho duas PS4 cá em casa, e queria passar contas e saved games de uma para outra, qual é a melhor maneira?

Experimentei usar uma pen fazer backup e depois restaurar na outra ps4, só que se fizer isso a PS4 irá ser formatada, mas como tem lá as coisas da miuda eu não queria isso xD

Será melhor usar cloud backup e adicionar a minha conta?

Se tiveres o PS Plus é fazeres o backup dos saves para a Cloud e tens o problema resolvido penso eu.
 
Boas. Comprei a PS4 ainda nem há um ano (09/2019) e agora o meu comando está com um problema no joystick. De vez em quando parece que encrava no sentido para cima e nos menus e jogos está sempre a direcionar tudo para cima... Alguém já teve este problema?
 
Boas. Comprei a PS4 ainda nem há um ano (09/2019) e agora o meu comando está com um problema no joystick. De vez em quando parece que encrava no sentido para cima e nos menus e jogos está sempre a direcionar tudo para cima... Alguém já teve este problema?

É ocasional acontecer isso. Já li relatos de situações idênticas. Na fizeste reset ao comando? Tem um botão atrás que se pressiona com um alfinete.
Se não resultar então é garantia com ele.
 
Tenho a verificação 2 etapas ligada.

Estou a tentar entrar desde ontem na minha conta psn no pc e não recebo o código no tlm ??

Que palhaçada é esta ?

Não alterei nada .
 
Tenho a verificação 2 etapas ligada.

Estou a tentar entrar desde ontem na minha conta psn no pc e não recebo o código no tlm ??

Que palhaçada é esta ?

Não alterei nada .
Não mudaste a App de mensagens? Comigo aconteceu isso e só depois me lembrei que tinha mudado para a App do Google e aquilo tem filtro spam incluído, as SMS estavam a ser interceptadas por isso.
 
Não mudaste a App de mensagens? Comigo aconteceu isso e só depois me lembrei que tinha mudado para a App do Google e aquilo tem filtro spam incluído, as SMS estavam a ser interceptadas por isso.

Pois mas eu não mudei nada.

Vê o link que coloquei acima, provavelmente estás na mesma situação tens que entrar em contacto com eles.

Já estou a ver , obrigado .

Parece que tem a ver com números portados e o problema é da vodafone, uma parvoíce mudei o meu há mais de dois anos...
 
Back
Topo