PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Tenho um código para a Beta do SO 8.0, não vou usar, o 1º power member a me mandar PM fica com o código.

EDIT: Entregue.
 
Última edição:
Bom dia pessoal,
Tenho uma ps4 pro de um colega que desde que fez a actualização do firmware para a 7.51 que nunca mais reconheceu o comando. Só consigo usar o comando com fio em safe mode. Já fiz reset ao comando, ja instalei de novo o firmware pela pen, ja fiz hard reset, ja experimentei com outro comando ja experimentei com varios cabos USB e nada. Sempre que chega ao menu para ligar o comando com fio não passa dai. Alguem já teve este problema?
 
pessoal se eu quiser testar uns Buds ou Auscultadores Bluetooth para jogar, acham melhor configurar e ligar directamente a TV, ou posso fazer através da ps4?

Á alguma diferença termos som ou qualidade das 2 formas de ligação ?
 
pessoal se eu quiser testar uns Buds ou Auscultadores Bluetooth para jogar, acham melhor configurar e ligar directamente a TV, ou posso fazer através da ps4?

Á alguma diferença termos som ou qualidade das 2 formas de ligação ?
Pela consola acho que só os oficiais da Playstation é que funcionam. Outros phones Bluetooth terão que ser pela tv.
 
pessoal se eu quiser testar uns Buds ou Auscultadores Bluetooth para jogar, acham melhor configurar e ligar directamente a TV, ou posso fazer através da ps4?

Á alguma diferença termos som ou qualidade das 2 formas de ligação ?
A ps4 requer auscultadores com adaptador USB porque o protocolo Bluetooth tradicional tem demasiada lag para funcionar devidamente para jogos
 
pois!!! Tens ideia de quantos pesquisei no mercado até que encontrasse uns que "servissem"?
E mesmo assim experimentei com o intuito de o devolver se não fosse aquilo que pretendia...
 
Ora aí está uma coisa interessante! Normalmente jogo com som 5.1, mas quando preciso de jogar de headphones para não acordar ninguém, ligo os WH-1000XM2 por cabo ao comando.
Se a PS5 continuar com o mesmo sistema de áudio da PS4, a ver se adquiro um adaptador desses
 
Instalei um jogo fisico na consola. Antes de iniciar pede para fazer atualização do jogo.. tudo bem.. mas verifico que ao meter o download em pause ou se a consola ficar em standby (mesmo com opção de download activa) ele recomeça do zero? Nunca tinha reparado ele recomeçar do zero ou nem fazer a actualização em standby..
 
Instalei um jogo fisico na consola. Antes de iniciar pede para fazer atualização do jogo.. tudo bem.. mas verifico que ao meter o download em pause ou se a consola ficar em standby (mesmo com opção de download activa) ele recomeça do zero? Nunca tinha reparado ele recomeçar do zero ou nem fazer a actualização em standby..

O download não recomeça do 0. Ele vai sacar o que falta apenas, mas a barra de progresso é referente a esse resto, daí mostrar 0%.
 
Viva.

Estou um bocado atrasado para a festa mas finalmente arranjei uma ps4 e confesso que andei um pouco alheado dos serviços que a Sony tem ao dispor.

Depois de ligar a consola vejo que posso fazer duas subscrições diferentes: PS Plus e PS Now.
Conseguem-se explicar a a diferença entre as duas? Alguma que valha a pena para um novo jogador?

Obrigado.
 
Viva.

Estou um bocado atrasado para a festa mas finalmente arranjei uma ps4 e confesso que andei um pouco alheado dos serviços que a Sony tem ao dispor.

Depois de ligar a consola vejo que posso fazer duas subscrições diferentes: PS Plus e PS Now.
Conseguem-se explicar a a diferença entre as duas? Alguma que valha a pena para um novo jogador?

Obrigado.

Se quiseres jogar jogos como FiFa e COD online precisas de Plus.

Now é um serviço de aluguer(catálogo,não individual) e streaming de jogos.
 
Última edição:
Obrigado.

Pelo que estive a ver nenhum dos dois interessa-me, ainda para mais com os jogos tão baratos hoje em dia.

Por menos de 40€ arranjei 3 jogos wue acho que me vão ocupar algum tempo: Rdr2, Uncharted 4 e God of war. Parecem bons jogos para uma entrada na ps4 :)
 
Obrigado.

Pelo que estive a ver nenhum dos dois interessa-me, ainda para mais com os jogos tão baratos hoje em dia.

Por menos de 40€ arranjei 3 jogos wue acho que me vão ocupar algum tempo: Rdr2, Uncharted 4 e God of war. Parecem bons jogos para uma entrada na ps4 :)

Se gostares desses todos então o resto do menu vai ser excelente.:victory:
 
Obrigado.

Pelo que estive a ver nenhum dos dois interessa-me, ainda para mais com os jogos tão baratos hoje em dia.

Por menos de 40€ arranjei 3 jogos wue acho que me vão ocupar algum tempo: Rdr2, Uncharted 4 e God of war. Parecem bons jogos para uma entrada na ps4 :)

Tens ai boas horas, com 3 dos melhores jogos da geração. :)
 
Se gostares desses todos então o resto do menu vai ser excelente.:victory:

Joguei todos da geração anterior e gostei de todos sem excepção :)

Por curisosidade lembro-me que o primeiro jogo que comprei para a PS3 foi Red Dead Redemption. E Agora para a 4 foi a sequela. Conto que seja tão bom ou melhor que o primeiro.
 
Back
Topo