PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Pelos vistos também xbox series lol

Isto não sei se tem mão da Sony, mas está-lhes a sair um programa de troca de PS4 por Xbox.. Não é assim mas os saltos que estão a existir são quase todos da PS para a Xbox, obviamente que nem todos saltam.
Eu já saltei e agora estou a pensar em vez de vender a minha PS4 Pro a minha irmã convencâ-la a comprar uma Series S.

Mas a questão em termos mais genéricos, vou lá com a Pro dão o dinheiro e posso ir embora, ou descontam numa consola next gen?
 
Estive no site da PlayStation para enviar a minha PS4 pro para a garantia por lá, inseri o serial number e apareceu-me uma página a dizer que enviar a consola para reparação ou troca ia ter um custo de 200€. Alguém sabe se isto é verdade? Era para não ter o trabalho de enviar a consola para garantia pela loja mas se assim for bem vai ter de ser.
 
Estive no site da PlayStation para enviar a minha PS4 pro para a garantia por lá, inseri o serial number e apareceu-me uma página a dizer que enviar a consola para reparação ou troca ia ter um custo de 200€. Alguém sabe se isto é verdade? Era para não ter o trabalho de enviar a consola para garantia pela loja mas se assim for bem vai ter de ser.
Se está na garantia, entrega na loja.
 
Boas Malta,
Ja terminei os dois TLOU, ja terminei o GOW. Que jogos recomendam jogar a seguir ?

Não sou grande jogador, mas este ano gostei muito do star wars jedi fallen order e do remake do resident evil 2.. Comecei e não joguei mais nada enquanto não os acabei sendo que o star wars deu para mais horas de jogo. Muito fixe mesmo..
 
Boas :)

Instalei o minecraft (com actualização psvr).
Inseri a mesma conta Microsoft com que entro (o miúdo) no Android, mas não aparecem as construções dele. É mesmo assim? É que pensava que entrando ele com a conta dele, apareceria na ps4 o que ele tem feito no Android.

Obrigado
 
Desculpem a estupidez da pergunta, mas, dá para jogar um jogo vr no "modo normal"? Ou seja, sem os óculos? Ou essas versões são apenas para jogar com eles?

Obrigado.
 
Boas :)

Instalei o minecraft (com actualização psvr).
Inseri a mesma conta Microsoft com que entro (o miúdo) no Android, mas não aparecem as construções dele. É mesmo assim? É que pensava que entrando ele com a conta dele, apareceria na ps4 o que ele tem feito no Android.

Obrigado
Tal como acontece na switch a versão Android não é igual à das consolas caseiras, logo o progresso não passa, ou se passa não descobri ainda como.
 
Boas, alguem sabe onde arranjo esta placa de circuitos ou la como se chama, mas tipo a 1€ ou 2€.
IMG-20200929-134321-HDR.jpg

Tenho um comando no qual os botoes direcionais nao funcionam, penso que seja dessa placa, segundo uns videos no YT.
 
Boas, alguem sabe onde arranjo esta placa de circuitos ou la como se chama, mas tipo a 1€ ou 2€.
IMG-20200929-134321-HDR.jpg

Tenho um comando no qual os botoes direcionais nao funcionam, penso que seja dessa placa, segundo uns videos no YT.

Tenta ver no ebay.

Podes sempre tentar primeiro limpar isso com álcool isopropilico e testar.
 
Tou a tentar jogar playstation via Android com remoto play, quando tento conectar o controlador no Android recebo uma mensagem a dizer que não pode conectar a aplicação. Tou a fazer alguma coisa errada ou tem algum passo tou a faltar? Tou a fazer a mesma coisa que alguns youtube vídeo mas nada.
 
Boas :)

Instalei o minecraft (com actualização psvr).
Inseri a mesma conta Microsoft com que entro (o miúdo) no Android, mas não aparecem as construções dele. É mesmo assim? É que pensava que entrando ele com a conta dele, apareceria na ps4 o que ele tem feito no Android.

Obrigado


Tal como acontece na switch a versão Android não é igual à das consolas caseiras, logo o progresso não passa, ou se passa não descobri ainda como.


As versões são exatamente as mesmas, só a PS4 é que é diferente. PC, Xbox , Android, tudo igual.
Para transferir os mundos, é preciso criar um Realm. Isto é, criares um servidor, e passares para lá o mundo. Tens de pagar, mas se nunca usaste, podes usar um trial de borla (foi assim que tranferi do android para a Switch).
Depois na plataforma que queres o mundo, basta entrares nesse "Realm" e guardares o mapa.

Não sei se funciona igual para a PS4, mas penso que sim.
 
As versões são exatamente as mesmas, só a PS4 é que é diferente. PC, Xbox , Android, tudo igual.
Para transferir os mundos, é preciso criar um Realm. Isto é, criares um servidor, e passares para lá o mundo. Tens de pagar, mas se nunca usaste, podes usar um trial de borla (foi assim que tranferi do android para a Switch).
Depois na plataforma que queres o mundo, basta entrares nesse "Realm" e guardares o mapa.

Não sei se funciona igual para a PS4, mas penso que sim.

Obrigado, realmente pensava que esta última versão na ps4 seria a mesma.

Vou tentar isso de criar um realm. Abraço
 
Tou a tentar jogar playstation via Android com remoto play, quando tento conectar o controlador no Android recebo uma mensagem a dizer que não pode conectar a aplicação. Tou a fazer alguma coisa errada ou tem algum passo tou a faltar? Tou a fazer a mesma coisa que alguns youtube vídeo mas nada.
É um bug que já persiste há demasiado tempo.
 
Tou a tentar jogar playstation via Android com remoto play, quando tento conectar o controlador no Android recebo uma mensagem a dizer que não pode conectar a aplicação. Tou a fazer alguma coisa errada ou tem algum passo tou a faltar? Tou a fazer a mesma coisa que alguns youtube vídeo mas nada.
Qual a versão do Android? Para ligares o comando por Bluetooth, só se tiveres Android 10 para cima.
 
Back
Topo