PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Qual o erro que aparece? E que smartphone?
ibq1J2j.jpg


Mi 9T com MIUI 12 EEA e Android 10.
 
Pois. Uns dizem que a xiaomi retirou os drivers do ds4 - embora parece que funciona noutras app(?!) - outros dizem que é erro da própria app da playstation.
 
Eu nesta geração PS4 cometi alguns erros, comprei a consola um pouco tarde e não joguei a alguns jogos no tempo desejado.
Erros esses que quero evitar na PS5. Mas no geral foi muito bom para o meu lado, joguei aos melhores jogos, só me faltava mesmo o Red Dead Redemption 2, que ainda estou a jogá-lo.
 
Eu nesta geração PS4 cometi alguns erros, comprei a consola um pouco tarde e não joguei a alguns jogos no tempo desejado.
Erros esses que quero evitar na PS5. Mas no geral foi muito bom para o meu lado, joguei aos melhores jogos, só me faltava mesmo o Red Dead Redemption 2, que ainda estou a jogá-lo.

Eu comprei a minha 3 anos após o lançamento.
Joguei muito mais jogos do que estava á espera.

Para mim esta geração termina em grande com TLOUS 2 e GOT ....provavelmente ainda vai o CP 2077
 
E tal como a antecessora a minha PS4 de 2013 morreu... HDD também.
Oh well uma semana e pouco depois de ter vendido a segunda que cá tinha em casa.
Veremos quando volto a ter uma PS em casa
 
E tal como a antecessora a minha PS4 de 2013 morreu... HDD também.
Oh well uma semana e pouco depois de ter vendido a segunda que cá tinha em casa.
Veremos quando volto a ter uma PS em casa

Infelizmente nas consolas de hoje em dia isso pode acontecer, então com SSD a coisa nao vai ser melhor. Acredito que a nivel de durabilidade com estes SSD'S de alta performance mas de baixo custo não prevejo a durarem muitos anos, mas oxalá esteja enganado.
 
Sugas as ps4 até á morte, tss tss :D

(Mas que é uma grd treta, é!)
Esta foi mesmo... O mais giro é que a ps3 também morreu a cerca de um mês da ps4 sair...
Infelizmente nas consolas de hoje em dia isso pode acontecer, então com SSD a coisa nao vai ser melhor. Acredito que a nivel de durabilidade com estes SSD'S de alta performance mas de baixo custo não prevejo a durarem muitos anos, mas oxalá esteja enganado.
Não sei se será assim tão problemático.
 
E tal como a antecessora a minha PS4 de 2013 morreu... HDD também.
Oh well uma semana e pouco depois de ter vendido a segunda que cá tinha em casa.
Veremos quando volto a ter uma PS em casa

Mas isso deve dar para trocar, não?
Também tive uma PS3 com o HDD a morrer, e troquei por outro que comprei.

Na PS4 não deve ser muito diferente, a não ser que haja protecções anti-pirataria manhosas.
 
Back
Topo