PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

mas a minha não é desde ontem , já está prai a 1 mês assim , e por exemplo ao jogar nba 2k18 é insuportável o barulho , mas por exemplo ao jogar Fifa já nao faz quase barulho nenhum ..
 
mas a minha não é desde ontem , já está prai a 1 mês assim , e por exemplo ao jogar nba 2k18 é insuportável o barulho , mas por exemplo ao jogar Fifa já nao faz quase barulho nenhum ..
Depende sempre do jogo, e no caso da temperatura ambiente. A minha a jogar Hellblade neste últimos dias vai levantar voo a qualquer momento.
 
a minha tem sido sempre assim e não é desde agora , já há muito que tá assim , e para adicionar um amigo , etc também começa logo a fazer um barulho tremendo ..
 
Cheira-me que está em implementação testes de infraetruturas de rede pela calada!
PsNow? Europa? Servidores lcoalizados? Quiça!
Não me parece que seja inocente esta beta da Sony e nem que a nova Xbox seja a única novidade da Gamescom...
Nova xbox na Gamescom? Espera sentado... Se o evento fosse no UK ainda compreendia que tal fosse possível, sendo assim só espero ver noticias da Xbox(e da ps5) numa E3. Da xbox na Gamescom só devemos ir ter novidades em relação ao gamepass e mesmo assim...
 
É offtopic para este tópico, mas para clarificar, dadas as dúvidas acima, na Gamescom 2018, não vai existir qualquer novidade de novo hardware em relação à Xbox (vão apenas ser apresentados novos bundles) e vão existir novidades, sim, do Gamepass.

/ofttopic off
 
aconselhas abrir a ps4 ou espreitar só ?
Se estiver fora da garantia vê no YouTube por exemplo como se abre e depois limpa com um pincel e assopra.
Se tiveres um compressor é o melhor mas assopra de longe.
Se não tiveres podes fazer um truque mas tens de levar a consola a um posto de combustível com ar
Metes 3 bar na maquina e assim que sentes que começa a meter ar tiras do pipo do pneu. Durante uns segundos vai mandar ar com boa pressão ,[emoji6]
 
Malta, uma pergunta apenas para confirmar e por fim às minhas esperanças:
Não dá para fazer download de save files e colocar na minha ps4, pois não?
Pergunto isto porque perdi todo o meu progresso do Assassin's Creed Black Flag :005: Faltavam-me terminar as 2 sequeências finais... Não sei o que se passou, mas entrei no jogo e pedia-me para criar novo utilizador e não tinha nenhum save... Tenho inclusivé o autosave da ps+ mas não detetou nada do jogo...
 
Desde que começou este calor insuportavel a minha ps4 slim ta a fazer barulho como nunca antes e esquenta bastante a jogar fortnite.....
 
Malta, uma pergunta apenas para confirmar e por fim às minhas esperanças:
Não dá para fazer download de save files e colocar na minha ps4, pois não?
Pergunto isto porque perdi todo o meu progresso do Assassin's Creed Black Flag :005: Faltavam-me terminar as 2 sequeências finais... Não sei o que se passou, mas entrei no jogo e pedia-me para criar novo utilizador e não tinha nenhum save... Tenho inclusivé o autosave da ps+ mas não detetou nada do jogo...
Se o da PS+ estiver actualizado devia funcionar.
 
Hoje aconteceu me algo muito estranho, quando liguei a playstation de manhã pediu me para ligar o cabo USB ao comando até ai tudo bem, depois apareceu me na TV como se a playstation tivesse sido mal desligada, até que ligou de novo e tive de a configurar como se tivesse sido reposta de fábrica adicionando o meu utilizador etc.. Até quando iniciei o fifa era como se estivesse a jogar pela primeira vez, alguém sabe o que pode ter acontecido?
 
Hoje aconteceu me algo muito estranho, quando liguei a playstation de manhã pediu me para ligar o cabo USB ao comando até ai tudo bem, depois apareceu me na TV como se a playstation tivesse sido mal desligada, até que ligou de novo e tive de a configurar como se tivesse sido reposta de fábrica adicionando o meu utilizador etc.. Até quando iniciei o fifa era como se estivesse a jogar pela primeira vez, alguém sabe o que pode ter acontecido?

Parece ter restaurado as definições de fábrica sozinha... muito estranho
 
Não sei se ja existe um topico, mas não encontrei.
O meu miudo anda a pedir para comprar teclado e rato para jogar Fortnite.
Dado que sou da geração bem aterior as PS, logo cresci com teclado e rato para jogar, nao me oponho.
A questao é se vale a pena, dado que muitos jogos são optimizados para o comando, e que teclado e rato comprar.

obg
 
Não sei se ja existe um topico, mas não encontrei.
O meu miudo anda a pedir para comprar teclado e rato para jogar Fortnite.
Dado que sou da geração bem aterior as PS, logo cresci com teclado e rato para jogar, nao me oponho.
A questao é se vale a pena, dado que muitos jogos são optimizados para o comando, e que teclado e rato comprar.

obg

Qualquer teclado e rato de 5€ ou 10 € desde que tenha ligação USB.

Não adianta gastar muito mais já que é só para o Fortnite.

Cumprimentos
 
Back
Topo