PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Não é só Fornite, o pai do meu filho tambem é capaz de usar no cod:wwii ou no futuro bf5 ;)
Entretanto li que o Fortnite tem suporte teclado e rato nativo na PS4 portanto irá funcionar.
Também li que funciona no COD, e algumas opiniões são de que melhor que o comando. Mas também dizem que convem ter um rato otico com bons DPI (3200+)
Como referi, a minha experiencia neste campo é nula. O meu velinho logitech de gaming do pc (+- 13 anos) já ganhou "goma" de parado que esteve :D
 
A consola sempre suportou rato e teclado(desde a PS3), mas por alguma razão não é usado(permitido) usar de forma nativa em todos os jogos. Para isso muitos recorrem a aparelhos.
 
@r1992 o único jogo que conheço que aceita rato + teclado na ps4 é mesmo o fortnite.

Existem mais mas não são mainstream.

De qualquer forma, qualquer rato e teclado básicos funcionam perfeitamente. O Fortnite, assim como outros jogos que aceitam nativamente o teclado e rato, não deixa de ser um port de consola, e como tal existem limitações nos ganhos que se tem ao tentar usar ratos e teclados gaming.

Cumprimentos
 
Sony Is Releasing A Gorgeous Translucent PS4 Console
To commemorate 500 million PlayStation consoles sold over the last couple of decades, Sony will be bringing back that 90s styling and releasing this blue, transluscent PS4 Pro.

Both the console and controller are see-through, letting you peek through the casing to see the guts inside, while the surrounding plastic is a very fetching shade of dark blue. There’s also a bronze plate on the front with the serial number on it.

The limited edition bundle includes a 2TB PS4 Pro, Dualshock 4 and PlayStation camera. You’ll also be able to get the controller individually, as well as a Gold Wireless headset that has the same transparent casing as the console.

There’ll only be 50,000 of these available worldwide, and they’ll go on sale in the US and Canada on August 24.

fk5otoql.jpg


Trata-se de uma edição limitada a 50000 unidades (nas fotos do artigo podem ver que existe uma placa dourada do lado das portas USB onde indica o número de fabrico desta série limitada.
 
A minha PS4 500GB comprada day one (Novembro 2013), agora é que se passou de vez, mal ligo lá está ela a fazer eject do disco automaticamente, já tentei as soluções mas não resolve. Na altura fiz garantia de 5 anos...

Este mês vou levá-la para a garantia, ao pessoal que aconteceu o mesmo, o que fizeram com a consola? Arranjaram ou deram das novas?
 
A minha PS4 500GB comprada day one (Novembro 2013), agora é que se passou de vez, mal ligo lá está ela a fazer eject do disco automaticamente, já tentei as soluções mas não resolve. Na altura fiz garantia de 5 anos...

Este mês vou levá-la para a garantia, ao pessoal que aconteceu o mesmo, o que fizeram com a consola? Arranjaram ou deram das novas?
Pelo que sei, nessas garantias, o produto vai para um centro de reparação que tenha parceria com a loja que vendeu a extensão de garantia, pelo que só em caso de não haver reparação é que eventualmente te darão uma nova.
E pelo que já li, existem casos, em que fazem reparações com peças diferentes das originais.
 
A minha PS4 500GB comprada day one (Novembro 2013), agora é que se passou de vez, mal ligo lá está ela a fazer eject do disco automaticamente, já tentei as soluções mas não resolve. Na altura fiz garantia de 5 anos...

Este mês vou levá-la para a garantia, ao pessoal que aconteceu o mesmo, o que fizeram com a consola? Arranjaram ou deram das novas?

A mim deram uma nova, mas estava dentro da garantia da Playstation.
 
Eu pela primeira vez tive azar com a assistência da PlayStation. Há uns anos atrás comprei um Dual Shock 4 edição dos 20 anos. Ele dentro da garantia avariou e enviei para lá. Enviaram de volta, não sei se foi um novo ou repararam o que enviei.
Lembro-me perfeitamente de na altura quando liguei para lá disse que não sabia da fatura de compra, a senhora que me atendeu na altura disse que não era preciso bastava o número de série. Ora bem, dei o número e ela disse que tinha garantia.

Semana passada reparei que o comando tem um problema no analógico esquerdo em que mal toco nele ele mexe. Liguei agora para a assistência e dei o número de série, o senhor que me atendeu disse que era preciso a fatura de compra ou o papel que foi enviado junto com o comando quando veio da reparação. Como não tenho nem um nem outro, estou lixado. Vou ter de ficar com o comando assim avariado.
 
Eu pela primeira vez tive azar com a assistência da PlayStation. Há uns anos atrás comprei um Dual Shock 4 edição dos 20 anos. Ele dentro da garantia avariou e enviei para lá. Enviaram de volta, não sei se foi um novo ou repararam o que enviei.
Lembro-me perfeitamente de na altura quando liguei para lá disse que não sabia da fatura de compra, a senhora que me atendeu na altura disse que não era preciso bastava o número de série. Ora bem, dei o número e ela disse que tinha garantia.

Semana passada reparei que o comando tem um problema no analógico esquerdo em que mal toco nele ele mexe. Liguei agora para a assistência e dei o número de série, o senhor que me atendeu disse que era preciso a fatura de compra ou o papel que foi enviado junto com o comando quando veio da reparação. Como não tenho nem um nem outro, estou lixado. Vou ter de ficar com o comando assim avariado.

Há quantos anos foi isso? Se calhar já não está na garantia...
 
Eu pela primeira vez tive azar com a assistência da PlayStation. Há uns anos atrás comprei um Dual Shock 4 edição dos 20 anos. Ele dentro da garantia avariou e enviei para lá. Enviaram de volta, não sei se foi um novo ou repararam o que enviei.
Lembro-me perfeitamente de na altura quando liguei para lá disse que não sabia da fatura de compra, a senhora que me atendeu na altura disse que não era preciso bastava o número de série. Ora bem, dei o número e ela disse que tinha garantia.

Semana passada reparei que o comando tem um problema no analógico esquerdo em que mal toco nele ele mexe. Liguei agora para a assistência e dei o número de série, o senhor que me atendeu disse que era preciso a fatura de compra ou o papel que foi enviado junto com o comando quando veio da reparação. Como não tenho nem um nem outro, estou lixado. Vou ter de ficar com o comando assim avariado.
Onde o compraste?
 
Quando o mandei para a garantia tinha passado 1 ano, por isso vindo da garantia tenho direito a mais 2 anos de garantia.

Não me recordo. Ainda pensei que tinha sido num site, fui lá ver o histórico e não foi lá.
Tenta te lembrar onde foi.

Da 1ª vez não te pediram fatura pois no 1º ano de garantia eles não devem pedir prova de compra, como já passou mais de 1 ano desde que esse comando saiu, agora validam pela fatura. Muitas empresas fazem isso, e no caso do comando não há como eles saberem a data que começou a ser usado.

Aconselho-te a descobrires mesmo onde o compraste e aí não vais ter qualquer problema.
 
Tenta te lembrar onde foi.

Da 1ª vez não te pediram fatura pois no 1º ano de garantia eles não devem pedir prova de compra, como já passou mais de 1 ano desde que esse comando saiu, agora validam pela fatura. Muitas empresas fazem isso, e no caso do comando não há como eles saberem a data que começou a ser usado.

Aconselho-te a descobrires mesmo onde o compraste e aí não vais ter qualquer problema.
Não me lembro. Se foi na ***** ou noutra loja não há maneira de arranjar outra fatura. Mas não entendo, quando foi para a garantia não pediram a fatura, agora pedem.
 
Back
Topo