PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Vamos ver se os first-party da Sony estão-se a poupar para a 5 ou já não é o que era.
A título de exemplo Março e Abril de 2020 vão sair 4 first-partys ds MS e da Sony se não estou em erro só o The Last of Us.
 
Vamos ver se os first-party da Sony estão-se a poupar para a 5 ou já não é o que era.
A título de exemplo Março e Abril de 2020 vão sair 4 first-partys ds MS e da Sony se não estou em erro só o The Last of Us.
The last of us 2, FFVII, Ghost of Tsushima, Dreams e ainda devem lançar mais algum na minha opinião está mais que bom. Eu que estava com intenções de vender a PS4 uns meses antes do Verão já nem sei o que fazer.
 
The last of us 2, FFVII, Ghost of Tsushima, Dreams e ainda devem lançar mais algum na minha opinião está mais que bom. Eu que estava com intenções de vender a PS4 uns meses antes do Verão já nem sei o que fazer.
First Partys, e desses só Dreams e TLOU são no início do ano.
Não podes pensar só pelo teu umbigo como a Sony pensa, têm milhões de jogadores com PS4 e já lhes está a pensar tirar o seu suporte.
Bela consideração pela malta.
No meu caso até à 5 só irei ter TLOU2 para usar a consola o que é pouco, e mesmo esse acho que vou aguardar por jogar na 5.
 
e1flNO0.png

giphy.gif



Bem, parece que esta early reveal obrigou-me a sair do meu hiato mais cedo do que estava previsto.
@Ansatsu já sou merecedor da tua atenção? Obviamente o tema da conversa sempre foi em redor da PS5, mas não é surpresa para ninguém que as duas consolas vão ser bastante semelhantes neste campo.

E sobre o trailer do Hellblade, foi só um pequeno cheirinho do que está ai para vir. Deixem os first-party da Sony mostrarem o que têm a cozinhar no forno e ai é que vão sentir mesmo na pele.

Ler é lixado,mesmo quando se cita. Dizes que 13 é o mínimo,eu falo de acima de 12 ser um feito. Acaba por ser 12. Como é que isto prova a tua teoria?

E sim,vai ser mesmo um quantum leap o que a Sony apresentar.lol

Vamos ver se os first-party da Sony estão-se a poupar para a 5 ou já não é o que era.
A título de exemplo Março e Abril de 2020 vão sair 4 first-partys ds MS e da Sony se não estou em erro só o The Last of Us.

Nem tudo da MS é AAA nesse grupo(verdade seja dita nem sei se há um que possa ser chamado isso,mas verdade seja dita à parte do Ori e Bleeding Edge estou assim um bocado a norte).
Isso e verdade seja dita,quem quer ser o Netflix dos jogos tem de começar a fazer drops regulares e em número.

The last of us 2, FFVII, Ghost of Tsushima, Dreams e ainda devem lançar mais algum na minha opinião está mais que bom. Eu que estava com intenções de vender a PS4 uns meses antes do Verão já nem sei o que fazer.

O FF não é first party. É o mesmo caso do Nier e No Man's Sky.

First Partys, e desses só Dreams e TLOU são no início do ano.
Não podes pensar só pelo teu umbigo como a Sony pensa, têm milhões de jogadores com PS4 e já lhes está a pensar tirar o seu suporte.
Bela consideração pela malta.
No meu caso até à 5 só irei ter TLOU2 para usar a consola o que é pouco, e mesmo esse acho que vou aguardar por jogar na 5.

Eh,eu tenho material para comprar para a PS4 até ao fim do ano que vem. Last of Us 2 no lançamento e depois espero pela Black Friday ou Natal para comprar Ghost. Mesmo para quem compra tudo day one tem pelo menos até ao Verão.
 
First Partys, e desses só Dreams e TLOU são no início do ano.
Não podes pensar só pelo teu umbigo como a Sony pensa, têm milhões de jogadores com PS4 e já lhes está a pensar tirar o seu suporte.
Bela consideração pela malta.
No meu caso até à 5 só irei ter TLOU2 para usar a consola o que é pouco, e mesmo esse acho que vou aguardar por jogar na 5.
Se vamos considerar o Bleeding edge como exclusivo de relevo então consideremos predador hunting grounds[emoji14]
 
Se vamos considerar o Bleeding edge como exclusivo de relevo então consideremos predador hunting grounds[emoji14]

Houve gente a falar à boca cheia do Knack e Killzone quando do outro lado havia Dead Rising 3,Ryse e Forza Motorsport 5.Ainda agora há gente com ela fisgada ao Dreams,aka Project Spark Azul.
Dito isso e olhando para o price tag do Bleeding Edge,meteria no mesmo saco do Ori.
Mas não tenho problema em admitir que falta algo como o Halo e Forza na primeira metade do ano.
 
Meu prognóstico é a PS5 ter 10/11Tflops e a X 12/13Tflops, e tudo o resto igual.
E o preço igual sendo que a MS já admitiu que não de importa de perder dinheiro, porque o negócio não é a consola.

Acho que as surpresas em ambas será os títulos de lançamento. Onde sinceramente espero dos melhores de sempre.
A sorte é que só terei de comprar na PS5, que no outro lado há o Gamepass.
 
A título de exemplo Março e Abril de 2020 vão sair 4 first-partys ds MS e da Sony se não estou em erro só o The Last of Us.
"Só"... Para The Last of Us Part II podias juntar quantos first-party quisesses [emoji14]

Ainda agora há gente com ela fisgada ao Dreams,aka Project Spark Azul.
As coisas que vais comparar e desencantar... Vai criar com o Project Spark e depois vai criar com o Dreams ;)
 
"Só"... Para The Last of Us Part II podias juntar quantos first-party quisesses [emoji14]


As coisas que vais comparar e desencantar... Vai criar com o Project Spark e depois vai criar com o Dreams ;)
quando foi a propria sony a dizer que nao ia à e3 porque nao tinha nada a apresentar! enfim, nem sei porque a verdade incomoda.
mas como disseram do lado azul, é uma bela decisão que assim se foca na nova geração lol

qualquer halo bate o TLOUS em termos de jogabilidade e temporalidade, por isso podes juntar quantos TLOUS quiseres

sim, o Dreams, que nada tem a haver com Project Spark, é o exclusivo melhor da SOny, ate devia ser GOTY.. é que é mesmo muito bom.. .para quem não tem mais nada talvez
 
Qualquer Halo bate o TLOUS? Que grande comparação sim senhora :lol:

Foi na senda do outro comentário. Como se o Last of Us fosse uma pérola banhada a ouro. Juntar os first party que quisesse,lol


"Só"... Para The Last of Us Part II podias juntar quantos first-party quisesses [emoji14]


As coisas que vais comparar e desencantar... Vai criar com o Project Spark e depois vai criar com o Dreams ;)

No shit,6 anos faz a diferença. Mas o princípio básico é o mesmo. E o valor idem aspas,já que o Starter pack do Project Spark custava um valor semelhante.
 
quando foi a propria sony a dizer que nao ia à e3 porque nao tinha nada a apresentar! enfim, nem sei porque a verdade incomoda.
mas como disseram do lado azul, é uma bela decisão que assim se foca na nova geração lol

qualquer halo bate o TLOUS em termos de jogabilidade e temporalidade, por isso podes juntar quantos TLOUS quiseres

sim, o Dreams, que nada tem a haver com Project Spark, é o exclusivo melhor da SOny, ate devia ser GOTY.. é que é mesmo muito bom.. .para quem não tem mais nada talvez

Eu que nem sou grande fã do TLOUS, acho que esse comentário tem de ser feito ao contrário.
 
Foi na senda do outro comentário. Como se o Last of Us fosse uma pérola banhada a ouro. Juntar os first party que quisesse,lol

Quem está a banhar a ouro é ele com o Halo e as comparações com o TLOUS. Cada um obviamente vai banhar o seu jogo, agora estar a comparar Halo com Tlou não tem nada a ver!
 
qualquer halo bate o TLOUS em termos de jogabilidade e temporalidade, por isso podes juntar quantos TLOUS quiseres

Faltou o "na minha opinião" aí no fim dessa linha.

Porque sendo jogos tão diferentes acho que não têm comparação.

E (na minha opinião) qualquer Halo depois do Reach não tem assim tanta qualidade para se poder afirmar que mete num bolso qualquer outro X jogo. O Halo 4 e o 5 (na minha opinião) são péssimos.
 
Faltou o "na minha opinião" aí no fim dessa linha.

Porque sendo jogos tão diferentes acho que não têm comparação.

E (na minha opinião) qualquer Halo depois do Reach não tem assim tanta qualidade para se poder afirmar que mete num bolso qualquer outro X jogo. O Halo 4 e o 5 (na minha opinião) são péssimos.

Estás a defender o multiplayer que começou a oferecer loadouts com abilities como jetpacks e armor lock, e que foi um retrocesso em termos de caracterizações de personagens. Ao menos 4 e 5 uma faceta do pacote foi de qualidade alta de acordo com os padrões do Halo, nomeadamente a campanha do 4 e multi do 5.

E desde que o investimento seja similar,nada mete nada no bolso. Porra,às vezes coisas mais pequenas até conseguem superiorizar-se em termos de percepção pública se jogarem as cartas certas na altura certa.
 
Não consigo perceber como podem criticar o lineup de lançamentos de jogos exclusivos da Sony para o ano que vem, quando estamos a falar da reta final da consola.
Dreams, The Last of Us, Ghost of Tsushima.
 
Back
Topo