1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation 5 e PlayStation 5 Digital Edition - (Lançamento: 19 de Novembro)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 24 de Março de 2014. (Respostas: 17431; Visualizações: 1136286)

1. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Mas é óbvio que exclusivos PlayStation irão ter versão "enhanced" para a PS5. Estamos é a discutir se a PS5 irá ter jogos exclusivos no lançamento

@xpure toda a consola são mini pcs

2. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

Nem mais... Principalmente agora com a adopção do X86. Por isso chamar mini pc à XSX é chamar o mesmo à PS5 dado que deverão ser semelhantes(até na provável solução NVMe).
    Noutra nota o facto da MS a um ano do lançamento andar a dizer já "à boca cheia" que tem a "most powerful console ever" das duas uma, ou alguém na AMD deu com a língua nos dentes, ou algum Dev que esteja a desenvolver para ambas.

Última edição: 13 de Dezembro de 2019
  3. iSleep

iSleep Power Member

Supostamente o jogo que a Bluepoint está a fazer é o remake do Demon's Souls.

4. RuiBK

RuiBK Power Member

Se a ideia é comédia,desde já digo que o tom parece ser sério demais.

De resto,queremos mesmo discutir a veia inovadora da Sony? Queres falar do Eye ser uma cópia do Kinect e ter sido varrido para o lado quando viram que a recepção ao Kinect foi negativa? Ou ainda antes disso o Move ser uma cópia do material da Wii.
    Queres uma feature disruptiva? Que tal poderes recomeçar qualquer jogo recente que tenhas jogado e que esteja em cache?

5. OneForAll

OneForAll Power Member

Afinal não fui só eu que senti a terra a abanar por uns instantes.

6. Freddo

Freddo Power Member

Não entendo, quais são os aspectos do hardware da nova consola da Sony que achas que irá puxar o envelope do Gaming em detrimento de todos os outros?

7. Sakonji

Sakonji Power Member

Estás a misturar tudo.
    O que se fala é um remake do Demon Souls (ip da Sony) feito pela Bluepoint Games (que, por exemplo, fez o remake do Shadow of the Colossus).
    A From Software não é para aqui chamada.
    Provavelmente, já devem estar a trabalhar no Bloodborne 2 (wishful thinking :D)...

8. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Acho que a MS diz que é a consola mais poderosa dentro da gama da Xbox. Mas hoje em dia as marcas dizem sempre o que querem e não tem que corresponder á realidade

9. Rseven

Rseven Power Member

Vamos esquecer a existência do EyeToy para a Ps2

10. Soadi

Soadi Power Member

Acho que estás a fazer confusão, basicamente disseste que a nível de exclusivos só estavas a ver estes enhanced na PS5 no lançamento e mais nada mas temos já o Godfall (sai no PC ok mas é console exclusive como quiserem não sei como estão os termos hoje em dia) e tenho a certeza de que não irá ser o único e como disse ainda falta um ano até ela sair.

Aliás o Halo está confirmado como launch title para a nova Xbox, a Sony tem que ter algo de relevo para tentar combater aquele hype.

11. Freddo

Freddo Power Member

Eu diria que é a Microsoft que tem de apresentar argumentos de peso muito para além do Halo...

12. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

Dado que a Turn10 tem estado calada, aposto num Forza Motorsport 8 além do Halo infinity(este pelo menos é cross-gen)... Mais? Só o deveremos saber na E3, seja do lado da Sony, seja da MS... Aliás à semelhança do que MS fez com a XSX, deveremos esperar um evento em breve para a Sony meter a PS5 à vista, depois na E3 limam-se os últimos pormenores e mostram o line up inicial de ambas(e final das actuais)

13. RuiBK

RuiBK Power Member

Estás a esquecer-te do Hellblade 2 e do jogo da Rare.

14. Soadi

Soadi Power Member

Estou a falar em comparação das duas no lançamento, uma tendo um peso pesado como o Halo e a outra não ter nada e ainda por cima saindo na época natalícia acho que não é preciso pensar muito, eu sei que ainda falta um ano e que ainda vão anunciar muita coisa apenas estou a comparar no agora.

15. RuiBK

RuiBK Power Member

Gosto de opiniões tão bem fundamentadas como esta. Alguns amadores ficam-se por videos de YouTube,mas tu claramente investiste tempo de forma intensiva.

Nem ele sabe,porque excepção feita à mudanças feitas ao DS4 a Sony ficou-se por SSD e mais nada no que toca a revelar mudanças mais profundas.

Ah...
    Mas mesmo assim pergunto qual a utilidade(para além de ser usado para fazer número como os remasters de jogos da PS3 serviram até 2016/2017).

16. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Muito curioso para saber no que vai sair disto. Pela primeira vez desde sempre os Forza Motorsport e Horizon vão estar num ciclo de 3 anos em vez de 2.

O próximo jogo deve ser muito muito bonito.

Que venha.

17. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

O da Rare só vendo, dado que ultimamente não têm sido muito certeiros para o meu gosto, o Hellblade tenho sérias dúvidas que saia no lançamento, mas não será de todo impossível, logo para mim as duas apostas mais certeiras serão o Forza 8 e o Halo, tudo o resto que venha é lucro

18. RuiBK

RuiBK Power Member

Os "wallpapers" que saíram fora apenas do Hellblade,Halo e Everwild. Mas aquele vídeo tinha um jogo de carros por isso é ver(ou ignorar,tendo em conta que tinha um jogo de futebol também e os marketing/bundle rights do Fifa estão com a Sony desde para aí 2017).

19. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

Veremos na E3. Antes disso duvido que venhamos a saber algo mais tão cedo.

20. systo

systo Power Member

Pelo que dá para ver da imagem do jogo da Rare para mim praticamente é uma carta fora do baralho. O Hellblade 2 sim, esse parece-me que pode ser algo ao nivel Halo / Gears / Forza.

Mas no caso de exclusivos a MS é que tem que correr atrás da Sony, assim como em serviços a Sony é que tem que correr atras da MS, são coisas demasiadas obvias para sequer andar a argumentar.