1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation 5 e PlayStation 5 Digital Edition - (Lançamento: 19 de Novembro)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 24 de Março de 2014. (Respostas: 17348; Visualizações: 1126023)

1. Raen

Raen Power Member

A Bloomberg não é propriamente um "sitezeco". E a origem da notícia foi a Bloomberg japonesa, não a americana por exemplo.

Quanto à Sony negar o problema, a ser verdade também não o iriam admitir, não é? Já levaram uma queda que lhes chegue nas cotações financeiras.

2. daweasel27

daweasel27 Power Member

Pessoal, nunca dei pre-order a nenhuma consola, qual costuma ser a loja que se melhor porta em questões de consolas?

3. jpcastro

jpcastro Power Member

Aposto num bundle PS5 digital + spiderman + demon souls a 400€ ou PS5 drive + Ratchet + spiderman + demon souls + godfall a 450€.

Sonhar faz parte da vida.

4. stryyker

stryyker Power Member

XD já me contentava com miles a 450 lol

Mas visto o ratchet não ser day one, pode ser mais tarde façam...

Se fizerem bundle onde oferecem o miles já ficava feliz.

5. RaaR

RaaR Power Member

Amazon.

6. Atomsk

Atomsk Power Member

E o Amazon envia no dia de lançamento, ou faz com que chegue cá no dia do lançamento? Agora também fiquei curioso

7. Soadi

Soadi Power Member

Envia antes do lançamento.

8. RaaR

RaaR Power Member

A minha experiência é semelhante. Quando usei a Amazon para encomendar produtos que ainda não tinham saído, recebi-os sempre no dia de lançamento.

9. Pereira90

Pereira90 Power Member

E dá para comprar extensao de garantia? Normalmente compro sempre na Worten

10. David.S

David.S Power Member

Podia já ser 21, sonhei com a ps5, geralmente sonho com mulheres mas hoje sonhei com uma consola.

11. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

O evento de logo é efetivamente um ponto alto para quem aprecia este hobbie, dada a elevada expetativa que ele gera entre todos os que apreciam a marca.

Saber respeitar opiniões contrárias é essencial, ficando o apelo para que a inevitável discussão que dele decorra evite provocações desnecessárias e indesejadas.

Vamos ter jogos, vamos ter (com imensa probabilidade) preços, data de lançamento e data de pre-orders. Vai ser certamente um bom evento, agora que entramos na reta final do lançamento da PS5 e que se começa a desvendar com mais certeza o line-up inicial e futuro de jogos que teremos o prazer de usufruir. Já está quase ;)

12. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Espero que seja desta, finalmente, que os jogos deem para alterar o idioma no próprio jogo, ou pelo menos os que estiverem traduzidos nativamente para outros idiomas pela produtora (já existem em grande escala) que pelo menos alterando o idioma da consola, ou tendo agora disponivel uma opção para esse efeito, jogar os jogos em determinado idioma e ter a playstation em outro

Espero que se lembrem disso, esta geração foi para confirmar que muitos jogos vem em vários idiomas, incluindo dublagem (que espero que haja mais opção de escolha nas consolas, e não sermos obrigados a ter legendagem com dublagem obrigatorios)

Vamos ver se neste geração vão ser mais flexiveis nesse ponto, uma coisa que aos meus olhos é básica e ás vezes não se percebe (como o COD por ex, que apenas é traduzido dependendo da store)

13. EvilInside

EvilInside Power Member

14. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

15. xpure

xpure Power Member

Now that's Next Gen!!!!

16. gif

gif Power Member

Cá no fórum, já deste a entender que és um tipo de muitas "consolas". Estás sempre a trocar e assim... Às vezes não ficas muito tempo com uma. Mas depois do nada voltas.

Tu que defendes o PT-PT... É dobragem

17. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

obrigado pela correcção, é os efeitos da convivencia com a maioria dos jogos em pt-br (infelizmente ainda só os exclusivos é que tem dobragem para pt-pt)

18. David.S

David.S Power Member

Na minha visão é que o dinheiro é para ser gasto porque só se vive a vida uma vez, não há outra segunda vida,e com isso ajudo a manter postos de trabalho e a economia, é uma gota de água mas é uma ajuda.

Terei por certo 3 ou 4 PS5 durante a vida útil da consola, talvez.

Sou maluco, talvez, mas sou feliz.

19. gif

gif Power Member

Acho que não percebeste que estava a meter-me contigo, daí ter colocado as aspas em "consolas"... Vai lá reler tudo

20. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Desculpa a pergunta, e off-topic mas não consigo tirar a questão da cabeça.. porque 3 ou 4 ps5 durante a vida util da consola? não consegues só ter uma, ou é para vários membros da familia/várias divisões da casa?