1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation 5 e PlayStation 5 Digital Edition - (Lançamento: 19 de Novembro)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 24 de Março de 2014. (Respostas: 17083; Visualizações: 1110395)

1. airjoca

airjoca Power Member

Ao que parece as páginas de produto na amazon .uk, .fr, .de e outras da PS5 deixaram de estar acessíveis.

It's happening...

2. migueltomas

migueltomas Power Member

Só se pode comprar uma PS5 por utilizador, certo?

É que tenho de comprar para mim e para o meu sobrinho.

EDIT: Vou ter treino até às 22h, quando sair este tópico deve estar a bater a 850 páginas xD Vou ter muito para ler e ver (apresentação).

3. night_sign

night_sign Power Member

Foi aqui que li que ia ter 40minutos de duraçao? Está confirmado isso?

4. daweasel27

daweasel27 Power Member

Sim está, mas o outro também teve e mostraram 16 jogos. Por isso

5. Rexobias

Rexobias Power Member

6. bathombre

bathombre Power Member

Mas espero que o foco não seja só "novos" jogos e preço.
    Quero ver o interface gráfico da consola e quero saber se vai haver first party games com gráficos melhorados.

7. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Certamente não vamos ver mais 16 jogos desta vez.

8. Só vê Android porque a Apple está a implicar com serviços de streaming de terceiros

9. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Aprende inglês é mais simples..

10. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Aposto que a apresentação vai ser feita toda usando uma consola. Assim mostram UI, load times

11. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Podias-te explicar por favor?
    O que meu inglês tem a ver com o tema e questão imposta ao utilizador?

12. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Brincadeira. É uma tarefa impossível perceberes como o @David.S compra, vende, compra a mesma consola.

13. dodi280

dodi280 Power Member

Se não me engano no inicio do ano isso já foi mencionado. É uma grande feature brutal.

Acho que isso até foi falado que se comprarmos o jogo, podemos logo começar a jogar por streaming, até que o jogo seja descarregado e instalado na consola.

14. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Ah :D, sim é um user diferente do habitual, mas cada um é feliz há sua maneira, era apenas curiosidade :)

Deixando de off-topic, aproveito para dizer que vou ver a apresentação em direto, pena que seja só 40min, acho pouco não sei porque, mas se for tudo dedicado a apresentação sem muito "paleio" até se compreende e o tempo é bem aproveitado

Se souberem de uma transmissão 4k, se houver, avisem

15. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Sim, cada um vive o hobby a sua maneira.
    40 minutos dá para muita coisa a apresentação anterior também foram 40 minutos, teve uns 10 minutos de gameplay do ratchet, 10 minutos de indies. Dá mais que tempo.

Em 1 minutos dá para parar a internet. Preço, Data lancamento do Horizon 2, Teaser do GOW 2

16. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

Vai haver mais Ratchet, hoje. :D

17. night_sign

night_sign Power Member

Outra vez?
    Esse já chega, já tivemos 2 Gameplays.

18. EvilInside

EvilInside Power Member

Quero ver gameplay do Horizon :D

19. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Sim Ratchet seria bom ter data de lançamento. Gameplay já foi bem mostrado.

Queria ver gameplay do Demon's Souls e se possível do Horizon e Gran Turismo. Spider Man Miles Morales acredito que vá ser mostrado também, juntamente com a data de lançamento.

20. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Tens de pensar muito bem, nas decisões que tomaste ao longo da vida, para chegar a esse ponto :D